Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2013, 22:18
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Todos os modelos de Talk About funcionam entre si ?

acho que sim...
  • 05/06/2013, 22:21
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Todos os modelos de Talk About funcionam entre si ?

Daniel, recebi seu e-mail com todos o dados ok.
    Acredito que sim, o Talk about é uhf então acredito que fale com todo rádio uhf
  • 05/06/2013, 22:24
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Daniel, recebi seu e-mail com todos o dados ok.
    Acredito que sim, o Talk about é uhf então acredito que fale com todo rádio uhf

deem uma olhada no topico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...ncipiante.html
  • 05/06/2013, 23:09
    Gugu-Mairipa
    Por enquanto confirmado 4 viaturas e 12 Adultos e 1 criança......:bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:
  • 06/06/2013, 06:20
    luisrief
    Pessoal,
    Na rua santa efigenia 611 tem uma galeria so de lojas e assistencia tecnica de radio amador, la voce encontra todos os tipos.
    Eu comprei esse Baofeng uv-5r por R$280 vem com carregador de mesa, fone, vhf/uhf pega radio am/fm e tem lanterna.
    Preferi ir ate la para pegar todos na mao, e esse me pareceu mais robusto. O yaesu se for original passa de R$ 600 e tambem existe um que e bem comun voce ver segurancas usando, e sem marca e custa 180 tbm dualband.
    Na loja que comprei me deram 2 anos de garantia.
  • 06/06/2013, 07:18
    JRoberto
    Bom dia, pessoal! Comprei um Baofeng UV-5R no site abaixo, saiu por R$160,00 com os impostos. Ele vem com o carregador de mesa, carregador veicular, ptt e fone de ouvido.
    Deem uma olhada, acho que vale a pena, demorou por volta de 30 dias para chegar.

1 x BAOFENG UV-5R Dual Band Radio + Speaker Microphone - 409SHOP LIMITED (HONGKONG)
    1 x Car Battery Eliminator for BAOFENG UV-5R WACCOM UV-5R - 409SHOP LIMITED (HONGKONG)

Abraços a todos.
  • 06/06/2013, 07:46
    luisrief
    Jroberto,
    Que preco bom!!! o meu comprei a uns 7 meses era lancamento, o Chuva ja achou igual por 220 no mercado livre, mais 160 e imbativel, isso e se tiver paciencia de esperar.
    Ja existe um novo modelo que parece melhor uv-5ra.
  • 06/06/2013, 08:29
    Chuva
    Valeu Gugu, Denys, Luis, Roberto.. vou dar uma estudada nesse assunto de rádio (super link Denys!).. mas vou tentar ir hj então na Santa e pegar um rádio px py que converse com talk about. Mais pra frente pego um par de talk about pra conversar com a patroa, mãe q vai ser vizinha, etc.. e ainda não mandei o email Gugu pq não sei se a patroa vai, de qquer forma depois eu confirmo. Valeu pessoal [ ]s
  • 06/06/2013, 10:13
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Por enquanto confirmado 4 viaturas e 12 Adultos e 1 criança......:bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:

Bom dia a todos, Gugu já lhe enviei o email com meus dados, você já teria a frequência do rádio.

Grande abraço.
  • 06/06/2013, 11:23
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Jroberto,
    Que preco bom!!! o meu comprei a uns 7 meses era lancamento, o Chuva ja achou igual por 220 no mercado livre, mais 160 e imbativel, isso e se tiver paciencia de esperar.
    Ja existe um novo modelo que parece melhor uv-5ra.

Luis, realmente o preço é imbatível, ainda mais se considerar que ele vem com todos os acessórios, o que pega realmente é o prazo de entrega.
    Vários membros do NCABC já compraram esse rádio e até agora não ouvi reclamação nenhuma. O meu só usei uma vez, e foi tudo tranquilo, a recepção é muito clara e a bateria durou o dia todo sem problema. Não entendo muito de rádio, mas acho que é o de melhor custo benefício.

Abraços.
  • 06/06/2013, 12:20
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia a todos, Gugu já lhe enviei o email com meus dados, você já teria a frequência do rádio.

Grande abraço.

Foltram meu camarada, recebi seu e-mail e está tudo OK..
    Em relação a frequência utilizaremos a 145.000 no Py e a 1.0 no talk about.

Abraços
    Gugu-Mairipa
    :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha :bananadança:Off :bananadança:Road:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:
  • 06/06/2013, 13:02
    Heverton
    GUGU, mandei um email p/ vc.
    Gostaria muito de participar deste passeio com vcs.

Um abraço,
    Heverton
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:25.