Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2013, 15:50
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Po Gugu, já tava na hora desse adesivo sair, eu gostária de ser o primeiro pois o titulo de
    corajoso eu ainda não tenho, se essa for uma edição limitada eu vou querer dois, sabe
    como é com o tempo ele estraga e tenho que trocalo.
    Iai JRoberto você se importa de eu ser o primeiro???

Ps. Eu voto por BANANA MECÂNICA 4X4.

Grande abraço a todos.

Grande Foltram, pode ficar a vontade, mesmo porque com a disposição do Gugu não vai faltar adesivo. Agora que esse "pom pom" ta esquisito ta kkkkkk.

Foltram, você vai no passeio do Alexandre no dia 13/07 ?

[]s.
  • 13/06/2013, 15:56
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Tem que mudar o nickname para Gugu "McDowell" Mairipa, em alusão ao personagem "Alex", interpretado pelo ator "Malcom McDowell", no filme "A Clockwork Orange" (Laranja Mecânica) de 1971 do diretor Stanley Kubrick.

Foltram, como esse filme é muito Cult, fiz uma descrição mais detalhada, poucos devem conhecer os filmes de Stanley Kubrick de modo geral, excelente cineasta do "cinema arte", menos comercial e mais cultural.

Alexandre meu velho, e bota "velho" nisso, Laranja Mecânica, foi fundo no baú heim! :concordo:
  • 13/06/2013, 16:02
    JRoberto
    Citação:

Ai sim Roberto, finalmente conseguirei um adesivo do Fórum 4x4 Brasil. Fernando Caçador nos enrolou novamente, disse que os adesivos foram todos distribuídos na FENAJEEP.

Tem espaço de sobra na viatura para mais adesivos.

Pois é Alexandre, esse adesivo é mosca branca mesmo, e o novo tá indo pro mesmo caminho. Não sei qual a dificuldade que eles estão encontrando, tem muita gente interessada, acompanho o tópico do adesivo e até agora nada, é só mandar fazer e cobrar um preço justo.
  • 13/06/2013, 16:56
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Gugu e Alexandre, conversando outro dia com vocês sobre o adesivo do fórum, procurei aqui na firma e encontrei 2 adesivos, vou levar nos próximos passeios, então separem um lugar na viatura.

Gugu quanto ao adesivo da "bananinha" ficou muito bom, só acho que deva ter uma inscrição, off-road, 4x4, sei lá, alguma coisa que identifique melhor a finalidade. Agora só uma observação, esses dois pom poms, ficaram meio esquisitos, mas eu usaria tranquilo, eu me garanto kkkkkkkkk.

Abraços a todos.

Grande JRoberto, no dia 23 meu jipe estará lavado esperando esse adesivo hein...kkkk
    Concordo que os pom poms estão estanhos viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 13/06/2013, 17:08
    Gugu-Mairipa
    Citação:

E a Pizza Sábado no Bar do Pedrão? :brinde:.
    De sobremesa você pode pedir uma de :bananadança:.
    Fica esperto que a :bananadança: já tem concorrência, olha ai a prova:

Anexo 416607

To me esforçando aqui para achar uma babá......

Gostei da roupa desse cara da foto hein....kkkkkkkkkkkkk
  • 13/06/2013, 17:13
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Po Gugu, já tava na hora desse adesivo sair, eu gostária de ser o primeiro pois o titulo de
    corajoso eu ainda não tenho, se essa for uma edição limitada eu vou querer dois, sabe
    como é com o tempo ele estraga e tenho que trocalo.
    Iai JRoberto você se importa de eu ser o primeiro???

Ps. Eu voto por BANANA MECÂNICA 4X4.

Grande abraço a todos.

Grande Foltram, No dia 23 iremos colar o 1º adesivo do Bananinha's Off Road, na sua viatura pode fica tranquilo.....
    Abraços
  • 13/06/2013, 17:52
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    To me esforçando aqui para achar uma babá......

Gostei da roupa desse cara da foto hein....kkkkkkkkkkkkk

Pessoal, o Gugu gostou da roupa! Acho que dia 23 vamos ter surpresas. kkkkkkkkk
  • 13/06/2013, 18:41
    Vessio
    Pessoal, quem tem rádio PY?

Qual canal?

Um abraço,

Eduardo.
  • 13/06/2013, 19:04
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Pessoal, quem tem rádio PY?

Qual canal?

Um abraço,

Eduardo.

Boa noite Vessio, usaremos no Py a frequência 145.000 e no talk about 1.0
  • 13/06/2013, 22:44
    Alexandre Mello
    Citação:

Alexandre meu velho, e bota "velho" nisso, Laranja Mecânica, foi fundo no baú heim! :concordo:

Volta atrás alguns posts... Quem fez referência foi o "Foltram F1000"... Esse filme foi lançado 5 anos antes de eu nascer... Mas tem gente que se recordou dele entusiasmado... hehehe.
  • 13/06/2013, 22:46
    Alexandre Mello
    Citação:

Pessoal, o Gugu gostou da roupa! Acho que dia 23 vamos ter surpresas. kkkkkkkkk

Fiquei na dúvida se já não era ele, pois ele também faz trilha de moto. Fui mostrar a concorrência, agora já era!
  • 13/06/2013, 22:49
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Foltram, No dia 23 iremos colar o 1º adesivo do Bananinha's Off Road, na sua viatura pode fica tranquilo.....
    Abraços

A viatura do Foltram é grande, merece uma "Edição Especial" ("Bananinhas Gigantes") compatíveis com o tamanho da mesma. Esse adesivo "piloto" da foto é muito pequeno.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:06.