Oi Chuva,
É exatamente isso que estamos falando, depois do Roubo anel tem que passar por Caieiras e estrada das laranjeiras, estamos combinado o encontro nesse posto em Caieiras!
Versão Imprimível
Tempo pra amanhã:
Anexo 418016
Pessoal,
Vou dormir cedo pra amanhã chegar logo!!!!:euforico:
Boa noite:zzz:
:bananadança:
Mal posso esperar :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:
PS: Amanhã vamos enfrentar a "Piedra de la Muerte" !!!!!!:shock:
Pessoal, acabei de ver essa discussão, gostaria de participar deste passeio com vocês amanhã posso? sou de SP-SP e tenho um troller. Se puderem entrar em contato (11)96357-5559 ou hferreira85@gmail.com ou se puderem passar algum telefone para contato.
Abraços e obrigado
Oi Hferreira,
Fui dormir cedo ontem, só estou vendo o post agora, acordei antes da hora pensando no passeio:bananadança:. Vou te ligar as 6:00hs, espero nao te acordar:zzz: e que voce nao fique bravo:freaking: por eu te ligar tao cedo:mrgreen:
Vamos lá pessoal, falta muito pouco :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:
tO SAINDO DE CASA!!!!!!!!!!!!!!
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:OBA:bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança:
Valeu Gugu!!!!!!
E eu aqui babando... Mas eu me diverti ontem, mas ñ serve nem de consolo essa turma aqui é show
e ai Gugu e galera, como foi a trilhaaaa:safari-rig: postem umas fotinhas ae pra gente ficar com inveja!!! ...kkkk:pipoca:
kkk cheguei agora em casa e fui ver mail... ma já!! kkk show a trilha bem legal, galera bacana!! valeu pessoal! Fotos e vídeos tem q organizar.. depois posto o que tiver.. to acabado!! [ ]s
Carro, descarregado, banho tomado, jantando!
Viva la piedra de la muerte!
Passeio muito bacana, valeu pessoal!
Um abraço,
Eduardo.