Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2013, 12:13
    homero.ld
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Homero, obrigado pelo vídeo, ficou show. Esse vai pro arquivo. :concordo:

As fotos anexadas não abriram, tenta de novo. Queremos FOOOOTOS.

Um abraço.

Vamos lá, outra tentativa:
    Anexo 418947Anexo 418948Anexo 418949
  • 25/06/2013, 12:39
    Chuva
    Como postar as fotos no site novo!
    Pessoal, eu apanhei no começo mas consegui! Depois que reformularam o site, alguns problemas surgiram e para enviar fotos eu só consegui usando o botão MODO AVANÇADO ao invés de enviar a msg rápida. Tb percebi que não rola no IE 10, no Firefox vai. Fica a dica [ ]s
  • 25/06/2013, 12:58
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Então Foltram, eu tb quero ver a minha subida, inclusive para melhorar na proxima. Apenas o Gugu tem, mas teremos que esperar devido ao problema que ele teve no lap.
    Do JRoberto eu tenho, só q como não sei como postar aqui, encaminhei a ele e a vc por email.
    A propósito, vi q vc e o JRoberto estão planejando ir aos Lençois Maranhenses. Eu havia comentado com o JRoberto e a esposa dele q tb irei. Aproveitaremos um casamento da prima da minha esposa em agosto, no Belem, e esticaremos a viagem para o litoral nordestino até Maceio, passando pelos Lençois, Jeri e etc. Será uma viagem de 1 mes e quero colocar a Ranger a prova.
    A gente vai conversando e vou te passando os detalhes, inclusive de lugares para conhecer.
    Abraço

Homero, ficou excelente a filmagem, agora estou na expectativa de ver a sua! Quanto a viagem
    para o Maranhão, já fazem uns dez anos que quero faze-la o meu problema é tempo, mas esse
    ano vou fechar a empresa e vou viajar, vou lhe mandar um email que o Mauricio me enviou com
    um roteiro que ainda não pude analisar, mas você pode se basear nele, a melhor data para eu
    viajar seria em Dezembro, mas vamos nos falando ai quem sabe eu você e o Roberto não subimos
    juntos.

Um grande abraço.
  • 25/06/2013, 15:03
    Chuva
    Mais um pra documentar o passeio: http://vimeo.com/69100584 Brigadão Homero, qualidade show!! Denys, se tiver sua subida põe ai pra gente ver. Não vi muito pq tava lá trás de molho saci e sem filmar [ ]s
  • 25/06/2013, 16:27
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Boa noite.

Gostaria de agradecer a todos pelo passeio, muito legal, inclusive as vistas em cima dos 2 morros. O trajeto foi bacana.
    Sendo meu primeiro passeio, acho que dirigi razoavelmente bem, e o carro é mais forte que imaginava.
    Gostaria também de agradecer a todos que me ajudaram naquele momento difícil, inclusive a F-1000 e ao troller prata. Acho que aquele trecho da pedra foi o único com dificuldade acima da média do percurso.

Abraço.

Daniel, me passa seu e-mail, tenho os vídeos da sua aventura.

Abraços.
  • 25/06/2013, 17:26
    Danielmjr
    Citação:

Daniel, me passa seu e-mail, tenho os vídeos da sua aventura.

Abraços.

damorenojr@gmail.com

Valeu.
  • 25/06/2013, 17:29
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Daniel, aprecio a sua coragem, pois aquela subida ao meu ver é bem técnica, em um dia de chuva
    seria complicado tanto para subir como para descer. Uma sugestão, procure conhecer mais o carro
    o mais importante em uma subida é saber a marcha certa, não sei se é o seu caso, mas se a Tr
    for automática ai fica mais facil, trilha é assim mesmo um dia você ajuda no outro você é ajudado.

Abraço

Pois é. Nunca imaginaria que escorregava tão rápido assim pra trás. Faltou cabeça. Tomara que aquele passeio pra Ilha Comprida tenha menos pontos assim. Senão o bicho pega denovo.
  • 25/06/2013, 19:01
    Vessio
    Fica tranquilo Daniel, os unicos pontos mais complicados sao as travessias (rios), mas estamos em epoca de seca, ou seja, estarao mais baixos. O primeiro e o mais forte e elevado, vai chegar na metade da porta mais ou menos. O segundo e rapido, curto e pouco profundo. O terceiro e bem largo, mas nao tao profundo. Um abraco, Eduardo.
  • 25/06/2013, 19:04
    Vessio
    Gugu, abri logo o novo topico! Se a proxima trilha for depois do dia 14 de julho certamente irei com a turma novamente, todo mundo muito gente boa! Um abraco, Edu.
  • 25/06/2013, 19:14
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Fica tranquilo Daniel, os unicos pontos mais complicados sao as travessias (rios), mas estamos em epoca de seca, ou seja, estarao mais baixos. O primeiro e o mais forte e elevado, vai chegar na metade da porta mais ou menos. O segundo e rapido, curto e pouco profundo. O terceiro e bem largo, mas nao tao profundo. Um abraco, Eduardo.

Metade da porta você quer dizer na altura do friso mais ou menos (quase no topo da roda) ou literalmente no meio da porta, perto da altura do espelho, na linha do capô ?
  • 25/06/2013, 20:03
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Metade da porta você quer dizer na altura do friso mais ou menos (quase no topo da roda) ou literalmente no meio da porta, perto da altura do espelho, na linha do capô ?

Fica tranquilo Daniel, a porta que o Eduardo ta falando é da F-1000 do Foltram, relaxa kkkkkkk...
  • 25/06/2013, 20:16
    Danielmjr
    Citação:

Fica tranquilo Daniel, a porta que o Eduardo ta falando é da F-1000 do Foltram, relaxa kkkkkkk...

Putz. então preciso ir de submarino. Um Hot whells de barco.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:42.