Vamos lá, outra tentativa:
Anexo 418947Anexo 418948Anexo 418949
Versão Imprimível
Vamos lá, outra tentativa:
Anexo 418947Anexo 418948Anexo 418949
Pessoal, eu apanhei no começo mas consegui! Depois que reformularam o site, alguns problemas surgiram e para enviar fotos eu só consegui usando o botão MODO AVANÇADO ao invés de enviar a msg rápida. Tb percebi que não rola no IE 10, no Firefox vai. Fica a dica [ ]s
Homero, ficou excelente a filmagem, agora estou na expectativa de ver a sua! Quanto a viagem
para o Maranhão, já fazem uns dez anos que quero faze-la o meu problema é tempo, mas esse
ano vou fechar a empresa e vou viajar, vou lhe mandar um email que o Mauricio me enviou com
um roteiro que ainda não pude analisar, mas você pode se basear nele, a melhor data para eu
viajar seria em Dezembro, mas vamos nos falando ai quem sabe eu você e o Roberto não subimos
juntos.
Um grande abraço.
Mais um pra documentar o passeio: http://vimeo.com/69100584 Brigadão Homero, qualidade show!! Denys, se tiver sua subida põe ai pra gente ver. Não vi muito pq tava lá trás de molho saci e sem filmar [ ]s
damorenojr@gmail.com
Valeu.
Fica tranquilo Daniel, os unicos pontos mais complicados sao as travessias (rios), mas estamos em epoca de seca, ou seja, estarao mais baixos. O primeiro e o mais forte e elevado, vai chegar na metade da porta mais ou menos. O segundo e rapido, curto e pouco profundo. O terceiro e bem largo, mas nao tao profundo. Um abraco, Eduardo.
Gugu, abri logo o novo topico! Se a proxima trilha for depois do dia 14 de julho certamente irei com a turma novamente, todo mundo muito gente boa! Um abraco, Edu.