Powered by vBulletin

"Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2013, 21:09
    Vessio
    KKKK... Cara, quando eu fui era época de cheia e realmente estava acima da metade da porta, a minha esposa entrou em pânico quando o carro deu uma inclinada e bateu água no vidro da porta dela! Relaxa, agora é época de seca, pode ir tranquilo mesmo! É só o primeiro rio que tem uns 15m ou 20m de largura que é um pouco mais profundo, os outros são bem mais fáceis! De qualquer maneira, os dois primeiros rios possuem abortos, se você não se sentir confortável, é só abortar a passagem e passar pelas pontes! Um abraço, Eduardo.
  • 25/06/2013, 21:15
    Vessio
    Cara, para você ir conhecendo melhor seu carro, aprender sobre a mecânica, funcionalidades, limitações, condução e equipamentos, eu realmente aconselho o curso do João Gaiotto (Curso Técnica 4x4), dura um final de semana, é relativamente barato e o cara te ensina e explica muito de tudo, além é claro do teste prático em um pista particular em Caucaia do Alto (Grande SP)! Um abraço, Eduardo.
  • 25/06/2013, 22:23
    Gugu-Mairipa
    Fala pessoal, amanhã meu lap top ta de volta ai eu já abro outro tópico para o próximo passeio/trilha dos Bananinha Off Road... Postarei as fotos e os videos essa semana
  • 25/06/2013, 22:39
    Devides
    otimo passeio!
    galera show de bola!
    piedra de la muerte muito boa tb!

estou curioso para ver o video do meu carro subindo a pedra, alguem tem esse video? o meu carro eh o troller branco!

valeu
    abracos
  • 25/06/2013, 23:00
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Devides Ver Post
    otimo passeio!galera show de bola!piedra de la muerte muito boa tb!estou curioso para ver o video do meu carro subindo a pedra, alguem tem esse video? o meu carro eh o troller branco!valeuabracos

Eu tenho o video do seu carro, essa semana eu posto
  • 26/06/2013, 01:42
    denys3
    Olá Galera!
    finalmente conseguimos editar o filminho, ficou com alguns defeitos, mas tá bom...

1ª trilha off road do Bananinhas - 23/06/2013 - YouTube
  • 26/06/2013, 08:33
    Chuva
    Show Denys e Angela!! Legal a ranger subir de boa hein?! Além do bom piloto, qual a explicação pela distancia entre os eixos (o carro nem derrapou, q blz!)? Vlw [ ]s
  • 26/06/2013, 08:58
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Show Denys e Angela!! Legal a ranger subir de boa hein?! Além do bom piloto, qual a explicação pela distancia entre os eixos (o carro nem derrapou, q blz!)? Vlw [ ]s

Oi Chuva,

voce viu logo apos sua passagem, eu e o Neto estamos falando sobre os estalos da sua roda dianteira do passageiro, já ouvi dizer em algum lugar que isso é normal quando a roda patina...Por outro lado sei tambem que essa roda nas tracker e nas gv é a primeira que dá problema de homocinetica... a minha tá começando a fazer uns estalinhos menores quando força na reduzida...
  • 26/06/2013, 09:27
    Chuva
    xiiii.. mas já quebramos os brinquedos.. kkk já me alertaram sobre a homocinetica tb e vou testar assim q possível com o carro levantado. mas to achando q na reduzida e com atrito, no caso pedra, o carro estala "naturalmente" mesmo com o volante virado, pode ser isso tb. vou testar mais. [ ]s
  • 26/06/2013, 09:30
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    xiiii.. mas já quebramos os brinquedos.. kkk já me alertaram sobre a homocinetica tb e vou testar assim q possível com o carro levantado. mas to achando q na reduzida e com atrito, no caso pedra, o carro estala "naturalmente" mesmo com o volante virado, pode ser isso tb. vou testar mais. [ ]s

Concordo! Alguem, em algum lugar, falou que isso é normal, anormal é essa minha memória...kkkk!
  • 26/06/2013, 09:39
    luisrief
    Srs, para nao trocar pecas em vao eu indicaria uma lavagem de chassis, verificacao das coifas e lavagem interna delas, lubrificacao, ai fechar as coifas novamente e testar.
    Como nossos carros ficam com muito barro nos componentes eles comecam a invadir locais que deveriam estar limpos e lubrificados. ( como a coifa da hemocinetica).
    A rural tava com as pincas de freio travadas, um mecanico disse que inha que trocar, o outro abriu lavou muito bem montou e ficou zero me cobrou 60 reais. A troca das pincas dava 600 + 100 m.o.
  • 26/06/2013, 09:53
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Olá Galera!
    finalmente conseguimos editar o filminho, ficou com alguns defeitos, mas tá bom...

1ª trilha off road do Bananinhas - 23/06/2013 - YouTube

Maravilha em Denys você e a Angela estão de parabéns a filmagem excelente!!! Agora
    vocês teriam a filmagem da subida do Daniel para analisarmos e poder darmos nossos
    pitacos??

Grande abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:16.