Ângela, você me filmou subindo a pedra (Pajero preta)?
Eu adoraria ver o vídeo.
Um abraço,
Eduardo.
Versão Imprimível
Ângela, você me filmou subindo a pedra (Pajero preta)?
Eu adoraria ver o vídeo.
Um abraço,
Eduardo.
E ai pessoal, grande dia heim? Agradeço a todos pelo companheirismo. Espero que todos tenham chegado bem.
Já esperando pelo próximo.
Abraços a todos.
Pessoal, mto bom hj !!! Roteiro show de bola e a galera mto bacana, valeu a todos e principalmente a turma que organizou... vamos pra proxima então, abçs a todos. Heverton
Oi pessoal, adoramos o passeio e a companhia, pena não termos podido almoçar com vcs mas, com certeza teremos outras oportunidades!
Vamos dar uma editada nos videos e fotos e mandamos ainda essa semana.
Valeu pessoal!!!!
Espero que tenham gostado do passeio da "Piedra de la Muerte"!!!!!!!!:cool:
Abraços e saudacoes bananais :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança:
Obrigado, por favor, me passe depois por email vessio@ig.com.br ou se você fizer o upload me passe o link!
MUITO OBRIGADO e um abraço,
Eduardo.
Bom dia Gugu, acho que o primeiro passeio da bananinha foi super positivo, todo mundo se divertiu, ninguem
se machucou e nenhum carro quebrou, a galera está de parabéns, na hora do sufoco todo mundo ajudou.
Gostária de agradecer você a Carla o Denys e a Angela pelo organização e o trabalho que tiveram, espero
que possamos fazer mais passeio e trilhas juntos.....agora eu acho que o destaque do passeio foi o Bruninho.
DALE BRUNINHO!!!!!!!!:euforico:
Um grande abraço a todos.
Bom dia JRoberto, me passa o seu email, é que o Mauricio me passou os detalhes da viagem
para o Maranhão, o meu é Lafglass@terra.com.br, depois da uma olhada no tópico de expedições
la tem a viagem e a viagem que eles fizeram em maio para o pantanal.
Abraço
Eai Chuva e o pé melhorou, tira uma chapa para ver se não rompeu algum ligamento,
estimo sua melhora.
Ps. Massagem de Cunhado no pé é um santo remédio.....KKKKK
Abraço
Bom dia,
Realmente o passeio foi muito bom, paradas com lindas paisagens, grupo animado e principalmente unido na hora do apuro.
Parabens a organizacao pela dedicacao, e aos participantes pelo companheirismo.
Pode contar com a gente para os proximos!!!Anexo 418673Anexo 418674Anexo 418675Anexo 418676
E eu gostei Obbbaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança: E eu gostei Obbbaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança: E eu gostei Obbbaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança: E eu gostei Obbbaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança:..............
Pessoal foi um enorme prazer estar com vocês.... Galera muito show e muito companheira.................. Ainda essa semana posto as fotos e os vídeos....
O próximo passeio já está no forno, faremos o levantamento em breve......
Abraços e muito obrigado por participarem