Srs,sou novo no site,gostaria de participar no próximo passeio. Se possível me informe.abraço. Lucio
Versão Imprimível
Srs,sou novo no site,gostaria de participar no próximo passeio. Se possível me informe.abraço. Lucio
Olá, fico grato pela recepcao, tenho um engessa f1,velhinho, mas nunca me deixou na mão. Ok?
Vou verificar sobre o e-mail
Boa noite Lucio, o próximo passeio será dia 23 aqui em Mairiporã.
Junte-se a nós, me mande por e-mail seu nome, nome dos zequinhas, telefone, local de origem, que já te coloco na lista.
bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços Gugu-Mairipa
:bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:Bananinha:bananadança:Off:bananadança:Road:banan adança::bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança:
Ok, já enviei
grato
Pessoal falta pouco:euforico: para o 1º Passeio/Trilha Oficial do :bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadança :Road:bananadança:.
Então vamos lá com algumas informações.
Ponto de encontro: Será o Posto Ipiranga(Auto Posto Vitória), situado na Avenida Leonor de Oliveira, 130 - Centro - Mairiporã-SP.
Horário de encontro:
08h00min: Trocaremos algumas idéias sobre como será o passeio, e sobre o planejamento do dia, e para aqueles que quiserem tomar um café.
08h30min: Saída em comboio :safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig:por dentro da cidade (Lembre-se de respeitar a leis de trânsito e os pedestres)
14h30min: Eu acredito que por volta desse horário estaremos chegando ao restaurante para confraternizarmos:brinde: e saborearmos uma "Maravilhosa Costela No Bafo" a qual está sendo preparada especialmente para nós:euforico:...(Lembrando que também terá a opção de frango a passarinho e ou filé e costelinha suína).
O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à do restaurante, principalmente aqueles que estiverem com crianças
É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!
Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
- Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.
E Não esquecer de levar MÁQUINA FOTOGRÁFICA/FILMADORA............
Segue também a lista de participantes confirmados
1- Gugu-Mairipa, Carla e Bruninho – Toyota Bandeirante – Mairiporã (Org.)
2- Denys e Angela – Suzuki Grand Vitara – São Paulo (Org.)
3- Neto Madureira e Eliane – Pajero TR4 – Sorocaba (Org.)
4- Roberto e Bete – Ford Ranger 4x4 – São Paulo
5- DanielMJR, Mariana, Vantil Jr. e Ana – Pajero TR4- Porto Feliz-SP
6- Antonio Carlos Foltram – F1000 (Monstruosa) – São Paulo
7- Luis e Gabi e talvez Felipe(sobrinho de 12 anos) Rural Azul – São Paulo
8- Heverton e Talita – Troller – Caieiras
9- Ricardo (Chuva) e Marcos (Cúnhado) – Tracker – Vargem grande Paulista
10- Eduardo e Nicholas (Zequinha de 4 anos) – Pajero Full – Aldeia da Serra
11- Joffre e Cris – Mahindra – São Paulo
12- André e Zequinha – Tracker Monstrificada – São Paulo
13- Lucio Ceratti, Maria Silvia, Marcella e Maria Eduarda – Engesa FI – São Paulo
Total de viaturas confirmadas = 13
Total de Pessoas = 29 adultos e 2 crianças
Mais dicas interessantes, principalmente de como conduzir em um comboio:
.:: ESQUADRÃO DA LAMA ::.
Pessoal, não me lembro ao certo, mas alguém havia sugerido um ponto de encontro (Frando Assado) para o pessoal que fosse sair de São Paulo.
Acho uma boa!
Qual melhor horário?
Um abraço,
Eduardo.
Pessoal Falta apenas uma semana para o 1º Passeio Oficial do :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança: Off:bananadança: Road:bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:.... E restam apenas 6 vagas para viaturas, quem quiser participar é só mandar um e-mail para bananinhaoffroad@gmail.com com nome, nome dos acompanhantes, marca modelo da viatura, telefone celular e local de origem..
Segue lista de confirmados:
1- Gugu-Mairipa, Carla e Bruninho – Toyota Bandeirante – Mairiporã (Org.)
2- Denys e Angela – Suzuki Grand Vitara – São Paulo (Org.)
3- Neto Madureira e Eliane – Pajero TR4 – Sorocaba (Org.)
4- Roberto e Bete – Ford Ranger 4x4 – São Paulo
5- DanielMJR, Mariana, Vantil Jr. e Ana – Pajero TR4- Porto Feliz-SP
6- Antonio Carlos Foltram – F1000 (Monstruosa) – São Paulo
7- Luis e Gabi e talvez Felipe(sobrinho de 12 anos) Rural Azul – São Paulo
8- Heverton e Talita – Troller – Caieiras
9- Ricardo (Chuva) e Marcos (Cúnhado) – Tracker – Vargem grande Paulista
10- Eduardo e Nicholas (Zequinha de 4 anos) – Pajero Full – Aldeia da Serra
11- Joffre e Cris – Mahindra – São Paulo
12- André e Zequinha – Tracker Monstrificada – São Paulo
13- Lucio Ceratti, Maria Silvia, Marcella e Maria Eduarda – Engesa FI – São Paulo
14- Homero e Silvia – Ford Ranger 4x4 – Piracicaba
Total de viaturas confirmadas = 14
Total de Pessoas = 31 adultos e 2 crianças
Abraços
Gugu-Mairipa
Puxa...estou acompanhando este tópico faz um tempão, e com uma p... vontade de ir, mas tenho um compromisso no mesmo dia de manhã 10h...
Espero que tenha outros passeios.
Sucesso a todos e bom divertimento!
Abraços!