x
Convex Datacenter
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 365
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Agradecimento: 1

KKKK... Cara, quando eu fui era época de cheia e realmente estava acima da metade da porta, a minha esposa entrou em pânico quando o carro deu uma inclinada e bateu água no vidro da porta dela! Relaxa, agora é época de seca, pode ir tranquilo mesmo! É só o primeiro rio que tem uns 15m ou 20m de largura que é um pouco mais profundo, os outros são bem mais fáceis! De qualquer maneira, os dois primeiros rios possuem abortos, se você não se sentir confortável, é só abortar a passagem e passar pelas pontes! Um abraço, Eduardo.

Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Cara, para você ir conhecendo melhor seu carro, aprender sobre a mecânica, funcionalidades, limitações, condução e equipamentos, eu realmente aconselho o curso do João Gaiotto (Curso Técnica 4x4), dura um final de semana, é relativamente barato e o cara te ensina e explica muito de tudo, além é claro do teste prático em um pista particular em Caucaia do Alto (Grande SP)! Um abraço, Eduardo.

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Fala pessoal, amanhã meu lap top ta de volta ai eu já abro outro tópico para o próximo passeio/trilha dos Bananinha Off Road... Postarei as fotos e os videos essa semana
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    otimo passeio!
    galera show de bola!
    piedra de la muerte muito boa tb!

estou curioso para ver o video do meu carro subindo a pedra, alguem tem esse video? o meu carro eh o troller branco!

valeu
    abracos

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Citação Postado originalmente por Devides Ver Post
    otimo passeio!galera show de bola!piedra de la muerte muito boa tb!estou curioso para ver o video do meu carro subindo a pedra, alguem tem esse video? o meu carro eh o troller branco!valeuabracos
    Eu tenho o video do seu carro, essa semana eu posto
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá Galera!
    finalmente conseguimos editar o filminho, ficou com alguns defeitos, mas tá bom...

" ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Show Denys e Angela!! Legal a ranger subir de boa hein?! Além do bom piloto, qual a explicação pela distancia entre os eixos (o carro nem derrapou, q blz!)? Vlw [ ]s
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Show Denys e Angela!! Legal a ranger subir de boa hein?! Além do bom piloto, qual a explicação pela distancia entre os eixos (o carro nem derrapou, q blz!)? Vlw [ ]s
    Oi Chuva,

voce viu logo apos sua passagem, eu e o Neto estamos falando sobre os estalos da sua roda dianteira do passageiro, já ouvi dizer em algum lugar que isso é normal quando a roda patina...Por outro lado sei tambem que essa roda nas tracker e nas gv é a primeira que dá problema de homocinetica... a minha tá começando a fazer uns estalinhos menores quando força na reduzida...
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    xiiii.. mas já quebramos os brinquedos.. kkk já me alertaram sobre a homocinetica tb e vou testar assim q possível com o carro levantado. mas to achando q na reduzida e com atrito, no caso pedra, o carro estala "naturalmente" mesmo com o volante virado, pode ser isso tb. vou testar mais. [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    xiiii.. mas já quebramos os brinquedos.. kkk já me alertaram sobre a homocinetica tb e vou testar assim q possível com o carro levantado. mas to achando q na reduzida e com atrito, no caso pedra, o carro estala "naturalmente" mesmo com o volante virado, pode ser isso tb. vou testar mais. [ ]s
    Concordo! Alguem, em algum lugar, falou que isso é normal, anormal é essa minha memória...kkkk!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Srs, para nao trocar pecas em vao eu indicaria uma lavagem de chassis, verificacao das coifas e lavagem interna delas, lubrificacao, ai fechar as coifas novamente e testar.
    Como nossos carros ficam com muito barro nos componentes eles comecam a invadir locais que deveriam estar limpos e lubrificados. ( como a coifa da hemocinetica).
    A rural tava com as pincas de freio travadas, um mecanico disse que inha que trocar, o outro abriu lavou muito bem montou e ficou zero me cobrou 60 reais. A troca das pincas dava 600 + 100 m.o.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Olá Galera!
    finalmente conseguimos editar o filminho, ficou com alguns defeitos, mas tá bom...

Maravilha em Denys você e a Angela estão de parabéns a filmagem excelente!!! Agora
    vocês teriam a filmagem da subida do Daniel para analisarmos e poder darmos nossos
    pitacos??

Grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Próxima trilha Esquadrão Pé Preto
      Por dcifu no fórum Trilhas
      Respostas: 5378
      Última resposta: 08/09/2014, 13:03
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Próxima trilha