x
Convex Datacenter
Página 18 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Promoção GOL a menos de 100,00 e vamos para RS ou BH.......vou contigo!
    Podem vir que com certeza serão muito bem recebidos...a carne já está no fogo e o chimarrão tá pronto...só traz bastante roupa quente porque o frio daqui tá de renguear cusco...

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tenho que concordar com o Jeff , na areia fofa a história é outra , é muito pior doque lama , é o pior tipo de terreno para um 4x4 , pois para atolar feio é daqui pra ali !! sem contar o esforço enorme que é submetido o motor , embreagem, os cardans, e os diferênciais , força demais o conjunto .
    Só quem já rodou em areia fofa sabe como é !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    O marcelão entende mesmo de areia....

Rodava com o ecosport dele nas dunas cariocas e não atolava de jeito nenhum!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudade marcelão!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pôxa Cavescão!!!! não conta as minhas vergonhas pra turma não !!! hehehe
    Saudade de você também grande amigo ...
    Estou com vontade de ir no próximo enconro dos tanques de guerra ( Engesas)
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pôxa Cavescão!!!! não conta as minhas vergonhas pra turma não !!! hehehe
    Saudade de você também grande amigo ...
    Estou com vontade de ir no próximo enconro dos tanques de guerra ( Engesas)
    Abração .
    Você é ecosporteiro mas é amigo dos engeseiros...kkkkkkkkkkk

Abs

Publicado em 2 de maio de 2011

A TAC Motors realizou, ontem (28/04), uma Assembleia Geral com o intuito de apresentar aos acionistas algumas das propostas recebidas pela empresa para implantação da fábrica em regiões brasileiras com maior incentivo fiscal.
    Dentre os estados que ofereceram benefícios para a instalação da montadora e que foram avaliados na reunião estão Bahia, Ceará e Amazonas, respectivamente. “Cada um desses estados têm peculiaridades que estamos avaliando com cautela”, afirma Neimar Braga, diretor-presidente da TAC. “O objetivo é que a fábrica encerre a fase de lançamento em Joinville para implantar, na região incentivada a ser escolhida, uma planta definitiva. Isso permitirá a ampliação considerável da produção do Stark”, conclui.
    Para viabilizar a implantação da fábrica em outro local, os acionistas da TAC aprovaram a elevação do capital da empresa de R$ 22 milhões para R$ 100 milhões. A ideia é que nos próximos 60 dias, o Conselho Administrativo da empresa decida o destino final da montadora.

Estranho que conforme a mensagem acima da própria TAC, o prazo já esgotou e eles sequer vieram dar explicações sobre o 'destino final' da nova montadora ou se desistiram de sair de Joinville e ninguém esta preocupado com isso.
    Pelo menos o Troller continua a produção. Ainda bem !

“Cada um desses estados têm peculiaridades que estamos avaliando com cautela, afirma Neimar Braga
    A ideia é que nos próximos 60 dias, o Conselho Administrativo da empresa decida o destino final da montadora.
    Estranho que conforme a mensagem acima da própria TAC, o prazo já esgotou
    Pelo menos o Troller continua a produção. Ainda bem !
    wlad1

O prazo de 60 dias não é algo fixo...

...e em tempo...a produção do Stark, assim como o do Troller, continua normal.

[ ]'s

Chuck, não me leva a mal mas eu soube que a produção diminuiu por causa dessa transição. Tenho interesse que continue a produção e ate aumente mas com essa incerteza e falta de informação da Tac, o futuro fica incerto. Já tive Troller e tenho interesse pelo Stark mas ...
    Meu primeiro Troller foi um 2003 quando aqui no sul o pessoal mal conhecia, participei da evolução dele e contribui para isso e hoje em dia o Troller é o que é, aumentando e melhorando cada vez mais sua produção. Os próximos virão com nova motorização e talvez apareça ate um 4 portas (para quem gosta). Por isso torço pelo Stark. E ate gostaria de ver um dia, o jeep Marruá com preço mais acessível para aumentar a concorrência.
    Enfim vamos esperar para ver como fica.
    Abs
    wlad

wlad 1

Peço desculpa se a minha resposta pareceu ser rudi. Essa não foi a inteção...só quis passar a informação correta que a fabricação do Stark não parou, visto que este tópico é um dos locais mais procurados na internet para se buscar informações sobre o carro...

...em relação a informações sobre a transferência da fábrica, o que ocorre não é falta de informação, mas sim um cuidado para se passar uma informação somente quando a mesma existir...pois de buatos a internet está lotada.

[ ]'s

Chuck,

Ok não tem problema, estamos aqui para trocar informações e obrigado por responder.
    Quem sabe a TAC lendo o Forum nos dê a boa notícia da transferência e consequentemente o aumento da produção.

Abs

wlad

Esta perto da TAC stark se pronunciar com relação as novas instalações da fábrica. Pelo menos o último Stark que fiz um teste drive estava melhor do que o primeiro que fiz há um ano atrás. Não pode ficar parado nessa parte. Como o Troller que tem procurado melhorar e agora com a nova motorização. E acho que vai melhorar necessariamente. Tem que acompanhar a evolução, inclusive com as novas normas de anti-poluição. Motores mais modernos, mais leves, mais economicos e mais potentes. Ops! tem gente aqui que vai me criticar. Faz parte!

Abs, pessoal !

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Esta perto da TAC stark se pronunciar com relação as novas instalações da fábrica. Pelo menos o último Stark que fiz um teste drive estava melhor do que o primeiro que fiz há um ano atrás. Não pode ficar parado nessa parte. Como o Troller que tem procurado melhorar e agora com a nova motorização. E acho que vai melhorar necessariamente. Tem que acompanhar a evolução, inclusive com as novas normas de anti-poluição. Motores mais modernos, mais leves, mais economicos e mais potentes. Ops! tem gente aqui que vai me criticar. Faz parte!

Abs, pessoal !
    Wlad,

Poderia citar as melhorias que vc sentiu na comparação?

Abç

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem