x
Convex Datacenter
Página 14 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Lúcio, quando surgiram Land Rovers, Jeeps, Unimogs, Nivas, também havia concorrência, também haviam outros N tentativas similares, e apenas alguns permaneceram enquanto outros foram pro espaço. Faz parte.
    Esse nacionalismo de querer empurrar só porque é nacional não funciona mais, é como querer obrigar alunos a usar computador Positivo e fingir que não enxerga os problemas, enquanto o resto do mundo usa equipamento com melhor custo/benefício e anda pra frente.

Quem é bom fica. Tanto é que estão aí o Marruá sendo vendido pela Agrale, o Troller fazendo sucesso e recebendo mais investimentos da Ford a cada ano, e por aí vai.

Agora, impressionante mesmo é que todos que ficam ofendidos com as críticas ao Stark são de Floripa. Alguma coincidência? Sócios da TAC ou algo assim?

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Lúcio, quando surgiram Land Rovers, Jeeps, Unimogs, Nivas, também havia concorrência, também haviam outros N tentativas similares, e apenas alguns permaneceram enquanto outros foram pro espaço. Faz parte.
    Esse nacionalismo de querer empurrar só porque é nacional não funciona mais, é como querer obrigar alunos a usar computador Positivo e fingir que não enxerga os problemas, enquanto o resto do mundo usa equipamento com melhor custo/benefício e anda pra frente.

Quem é bom fica. Tanto é que estão aí o Marruá sendo vendido pela Agrale, o Troller fazendo sucesso e recebendo mais investimentos da Ford a cada ano, e por aí vai.

Agora, impressionante mesmo é que todos que ficam ofendidos com as críticas ao Stark são de Floripa. Alguma coincidência? Sócios da TAC ou algo assim?

[ ]'s
    X2, embora a Gurgel tenha sido um caso a parte, que dita as regras é o mercado, tem produto bom a bom preço vende e bem, agora o Stark (pra mim não tem preço bom) e se ele é realmente bom não sei, nunca andei em um não posso afirmar nada. Mas se tirar conclusões pelo que tenho lido e visto...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    O engesa não morreu, foi ao inferno (onde mora o Iron Maiden) e voltou, com o nome de Marruá (para não assustar a conconrrência)!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Plagiando aquele velho dito popular, a TAC tem que crescer e aparecer ( e mostrar serviço) . Antes disto, nada feito. Abs. Válter
    p.s. eu até admiro este carro TAC , estou torcendo para que dê certo, mas sinceramente, hoje, não teria coragem de comprar um.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Srs;

Também ja notei este fato de novos inscritos surgirem para defender a TAC.
    Porém, ao inves de acreditar q sejam pessoas ligadas às fabrica (ou marketeiros como falaram), penso q podem ser apenas "novos" usuários, ou "novos" proprietários.

Ao inves de fazerem isso, obvio q eles se apresentariam como a pp fabrica, como fez um representante da BF aqui no forum.

E Pq nao fazem?

Fiz a pergunta e tive como resposta a impossibilidade de ter alguem 24hs lendo e respondendo tudo, ainda mais ante o anonimato da internet e criticas (por vezes) passivas e sem fundamentos!

Quanto ao fato da maioria ser do Sul, isso ocorre tb com o troller, que tem numero maior no Ceara do que em SP.

Como ja disse, nos de SP estamos carentes de qq coisa sobre a TAC e Stark.

Nao vou comprar um carro aqui em SP, sem testa-lo, sem ver a concessionária, PAT, ou ter algum meca aqui para me socorrer!

Nos estudos sobre o carro, fiz contatei varios proprietários (todos do sul e sem ligação com a TAC), entre eles o Lucio, q esta aqui no topico defendendo o Stark. E tb abri canal direto com um dos socios da TAC, o Fábio - que sempre me respondeu, deu informações, e contou os problemas ocorridos e as soluções ja adotadas.

Tenho noticias diretas via e-mail, sobre as modificações, etc....o que inclui novo teste do semi eixo ( o ponto fraco do carro com pneu acima de 33)!

Eu pela TAC, acredito no produto, tenho informações sobre tudo que peço.....mas estou aguardando o kit off road para comprar e testar um, alem de claro, ter uma revenda com mecanicos aqui em SP!

Abç

Jorge Delmanto
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Agradecimentos: 0
    Talvez porque aqui tenha mais Stark, e o povo daqui gosta do jipe.

Sei que o stark tem preço alto e tem alguns defeitos, o que temos que fazer é ajudar em achar soluções, para o melhoramento do jipe.

acredito que enviando e-mails para a TAC falando sobre "melhoramentos" que todos gostariam no stark, seria uma iniciativa. Pois o povo da TAC lê os e-mails, já enviei vários com minhas idéias, e alguns e-mails foram respondidos, prova que eles leram.

Este é meu desejo, que todos aqui postem suas criticas, pois as criticas são construtivas e proveitosas, mas aqueles que ridicularizam o jipe ou "qualquer outra marca que seja" para mim é um cidadão analfabeto espiritual, a este desejo toda sorte e paz neste mundo.

alegria 4x4...

Lucio Flávio

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Putz Leo, vender carro usado como 0km é o fim da picada.. ainda mais alienado!
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Vbeltran,

Basta a leitura das mensagens anteriores para saber que é o André quem escreveu e postou as fotos.

Sempre que precisei, mandei minhas duvidas para o e-mail dele e tive respostas.

Se quiser, faça o mesmo, eis que como ele mesmo disse, nao posta muito aqui no forum.

Tb sou solidário à sua posição, e tb aguardo a criação de uma revenda em SP para testar melhor o carro.

Acho um atraso nao ter nada em SP da TAC.

Abç

Jorge Delmanto

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Vbeltran,

Basta a leitura das mensagens anteriores para saber que é o André quem escreveu e postou as fotos.

Sempre que precisei, mandei minhas duvidas para o e-mail dele e tive respostas.

Se quiser, faça o mesmo, eis que como ele mesmo disse, nao posta muito aqui no forum.

Tb sou solidário à sua posição, e tb aguardo a criação de uma revenda em SP para testar melhor o carro.

Acho um atraso nao ter nada em SP da TAC.

Abç

Jorge Delmanto

Valeu Jorge, realmente foi falta de atenção da minha parte. Já pedi as devidas desculpas para o André e espero que ele as considere. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, me pareceu ser uma ótima pessoa e um ótimo profissional. Acho que o negócio é comprar um Stark lá em Minas, afinal, não é muito longe de S.Paulo. Abs. Válter

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP

Correção de informação

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Putz Leo, vender carro usado como 0km é o fim da picada.. ainda mais alienado!
    Antes que os fofoqueiros virtuais espalhem noticia errada, o fato já foi examinado, sendo erro de digitação do banco financiador, que errou ao gravar dois carros com apenas um contrato.

O tairone, citado como sendo o proprietário incial do carro tem um Stark vermelho, igaul ao comprado, e este é que esta financiado - gravame junto ao BV - que por erro interno, acabou tb pondo gravame em outro stark, zero.

Ou seja, por merda do banco, a TAC e a revenda levaram a culpa!

Melhor corrigir do que ver a fofoca espalhar!

Abç

Jorge Delmanto

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Srs.

Segue declaração do Tairone, cujo Stark esta alienado, comprovando-se o erro do Banco.

Os citados documentos estão comigo caso haja interesse de acesso, desde que tenha interesse de agir na causa.

Ats

Jorge Delmanto

DECLARAÇÃO:

Eu, Tairone Conde Costa, proprietário da BOX 4x4, oficina especializada em 4x4
    há mais de 12 anos, e revenda credenciada TAC
    para Mato Grosso, devidamente instalada na Avenida Fernando Correa da Costa, nº
    1150, em Cuiabá, considerando que fui citado
    no corrente e-mail, venho perante os senhores apresentar a minha versão dos
    fatos.
    Adquiri, na data de 11/02/2010, um Jipe Stark, zero quilômetro, cor vermelha,
    Chassis número 96SSA42MFAJ000026, conforme faz
    prova a nota fiscal número 00.308 (anexo 1). Tal veículo foi financiado pela
    BV FINANCEIRA S.A. e encontra-se comigo até
    hoje, sendo meu jipe do dia-a-dia. O veículo foi alienado e emplacado na cidade
    de Joinville – SC, conforme faz prova o
    Certificado de Registro de Veículo número 7795957146 (anexo 2). Ocorreu a
    gravação da alienação, e a mesma consta
    normalmente no campo “observações†do documento anteriormente citado.
    Ocorre que, por motivos que desconheço, a BV FINANCEIRA também alienou em meu
    nome um veículo Stark Vermelho de chassis
    96SSA42MFAJ000028, constando o endereço da minha empresa (BOX 4x4) em Cuiabá
    – Mato Grosso. Fato este que tomei conhecimento
    por esta lista de email do Troller Clube. Na época em que o meu Stark de
    chassis final 26 foi alienado, não existia o jipe
    de chassis final 28, fato que acredito tratar-se de um mero erro de digitação
    ou algo parecido. Segue também comprovante de
    realização de vistoria prévia da seguradora com o decalque do veículo (anexo
    3).
    Não tive contato com o veículo Stark de chassis 96SSA42MFAJ000028, não sei
    quando foi fabricado e nem pra qual estado foi
    vendido. Tampouco houve outro Stark vermelho em minha loja, ou sequer adquirido
    em meu nome, fato que pode ser facilmente
    comprovado perante a própria montadora TAC.
    Estou inteiramente à disposição dos senhores para esclarecer quaisquer
    dúvidas pertinentes ao caso em tela, bem como dúvidas
    com relação ao jipe Stark de um modo geral. E por fim, gostaria de pedir às
    pessoas envolvidas neste fato que se informe
    antes de levantarem acusações que envolvam o nome de terceiros, bem como fatos
    sem provas. Tenho uma empresa e um nome a
    zelar, e tenho por hábito esclarecer as coisas no mais alto grau de
    detalhamento, para evitar mal entendidos como esse.
    Atenciosamente,

Tairone Conde Costa
    BOX 4x4
    Cuiabá - MT

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Antes que os fofoqueiros virtuais espalhem noticia errada, o fato já foi examinado, sendo erro de digitação do banco financiador, que errou ao gravar dois carros com apenas um contrato.

O tairone, citado como sendo o proprietário incial do carro tem um Stark vermelho, igaul ao comprado, e este é que esta financiado - gravame junto ao BV - que por erro interno, acabou tb pondo gravame em outro stark, zero.

Ou seja, por merda do banco, a TAC e a revenda levaram a culpa!

Melhor corrigir do que ver a fofoca espalhar!

Abç

Jorge Delmanto
    O pessoal aqui deve estar trabalhando tudo para a TAC não é possivel....
    Aquele link, é meramente o que um comprador do veiculo passou, se foi erro da TAC, da concessionária, do banco, da financiadora não faz a menor diferença... o que importa é que ele comprou um veiculo e não conseguia licenciar e emplacar o veiculo, contatou a loja e a fabrica da TAC mas ninguem resolveu nada durante 3 meses, então resolveu entrar na justiça, para ter seus direitos.

Graças ao Tairone (segundo seus anexos) estar no meio off-road e tomar ciencia do ocorrido resolveu esclarecer as informações sobre seu veiculo e sobre o outro Stark que tambem estava alienado em seu nome. Quanto a ser um mero erro de digitação (isso foi suposto no texto acima pelo autor), pelo que li não foi informado ainda a causa das divergência da informação.

E quanto a espalhar noticias da TAC e/ou Stark pode ficar tranquilo, pois ontem entrei no tópico e meu post sobre este assunto já tinha sido retirado, mas como hoje você postou uma explicação que teoricamente isenta a TAC das responsabilidades, meu post voltou, deve ter algum mágico neste forum....

Ou seja fale bem e tenha seu post no forum...

Isso se não tirarem este tambem.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem