x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Como o rapaz da Top Gear falou uma vez..

"Odeio carro esportivo.. tem varios problemas.. em especial a ferrari que consegue ser ruim no fechar da porta.. porém é uma ferrari compra quem pode"

Acho que essa é a principal diferença entre a TAC.. a Ferrari tem NOME e tradição.. ja a TAC precisa mostrar "serviço" para ter nome e tradição.. e não taxar os primeiros compradores de cobaias.. sair na frente e fazer um recall colocando o que realmente não quebra em prática..

Andei em um stark e digo e afirmo .. tem sérios problemas em minha OPNIÃO.

Porém me parece promissor.. vamos aguardar..

Abraços,

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Como o rapaz da Top Gear falou uma vez..

"Odeio carro esportivo.. tem varios problemas.. em especial a ferrari que consegue ser ruim no fechar da porta.. porém é uma ferrari compra quem pode"
    Aproveitando o gancho...
    Top Gear um dos melhores (ou o melhor) programa relacionados a carros que já assisti.

E tem um programa interessante também que começou a 3 semanas no Discovery, Aventura 4x4. Acabou de passar o episódio de hoje, tem toda terça as 21:30, e durante a semana tem reprise, mais não sei horários.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM

Stark 2013

Chuck, é muito bom ter pessoas estressadas assim para análise, só não é legal ficar dando corda.

Estamos aqui para fazer a alegria do povo 4x4, se escolherem o Stark, estarão de bem com a vida.

O problema das homocinéticas já foi resolvido, se alguem ainda está com dúvidas, procurem a tac. Em 2013 o Stark terá homocinéticas mais resistentes no veículo original, e uma super reforçada, como acessório para trilha, mostra amigos, que a tac está trabalhando e muito.

Existe poucas concessionárias e/ou revendas, mas estão firmes e fortes, esperando os novos carros 2013.
    Se no seu estado não tem revenda, procure diretamente a tac, ela está funcionando perfeitamente, aliás, nunca parou, mudar uma fábrica deste genero é bem complicado, por isso da demora.

Ficar batendo na tecla homocinética, mostra que as pessoas não tem interesse no "conjunto" nem tão pouco paixão por 4x4.

Amigos, O stark está pronto, tem muitas modificações, com certeza baseada naquelas em que teve maior repercussão em sua garantia, não só os semi eixos, como melhorias nas fechaduras de porta, nivel de ruido, etc etc etc...

Já me perguntaram o preço, não sei ainda, e a TAC ainda não oficializou o preço, mas vou chutar, acredito que ficará o mesmo preço de seu primeiro lançamento.

Pessoal, alegria, temos o Stark de volta, imaginem, quando começar a vender, certamente, irá aparecer os usados a preços acessíveis, e estes usados tem "apenas um item" de problema( a tão falada homocinética), basta trocar que o jipe fica pronto para outra, interessante é apenas uma peça, querer matar o carro todo.

sds 4x4

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM

stark 2013

Esqueci de um grande detalhe.

O stark nasceu com dois itens muito interessante quando se fala de OFF-ROAD "conforto e segurança" que fazem a diferença na hora da escolha.

sds 4x4

O stark nasceu com dois itens muito interessante quando se fala de OFF-ROAD "conforto e segurança" que fazem a diferença na hora da escolha.

Falou tudo....

Luciano...me passa o número do teu celular para o meu email ( anuncios@jeepbom.com.br ) pq eu perdi o celular que tinha o teu número
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Para os que querem saber o Stark 2013 de acordo com a concessionária da minha cidade vai vim com o mesmo motor, mas sem aquele sistema que o troller novo tem. As homocinéticas iram ser outras sim, brasileiras e mais resistentes, mas não são ensimec. O radiador vai vim maior e o intercooler também, e com um ventilador para evitar o efeito bolha. Também será feita uma modificação no câmbio para ficar mais mole. No interior a saída do ar vai ser modificada e os puxadores da porta, além nas borrachas. Existe mais coisa, mas só me falaram disso. Para quem tem stark mais antigo parece que vai ser possível comprar um SERVICE PACK, uma atualização para o mais antigo com as peças do mais novo. Nesse ponto temos sim, todos, que aplaudir a TAC caso ela queira disponibilizar para quem esteja desposto a ter e gastar pela atualização.

Sim, mito derrubado, a presilha da barra estabilizadora quebra com as quatro rodas no chão, em 4x2, na estrada e a 90km/h. Estou falando isso porque outrora entrei em contato com a fábrica e foi dito que se o carro ficar de roda pra cima a tendencia é a quebra da presilha, mas hoje de tarde por volta das 4:15 ao fazer uma curva subindo e aberta para a esquerda, eu escutei o grande estralado, até pensei que fosse a homocinética indo pro espaço. Mas quando eu parei notei que a nova presilha, mais resistente, veio a quebrar. Sei não TAC, só porque hoje chegou as minhas homocinéticas americanas você me vem com outro probleminha, aiaiai.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    O problema das homocinéticas já foi resolvido, se alguem ainda está com dúvidas, procurem a tac. Em 2013 o Stark terá homocinéticas mais resistentes no veículo original, e uma super reforçada, como acessório para trilha, mostra amigos, que a tac está trabalhando e muito.

Ficar batendo na tecla homocinética, mostra que as pessoas não tem interesse no "conjunto" nem tão pouco paixão por 4x4.
    Jogando gasolina na fogueira: a troller não resolveu o problema das homocinéticas deles até hoje.

É só ler aqui no fórum a quantidade de trolleiros que partiram para homo trailgear.

Se eu fosse dono da Stark evitaria repetir o erro da troller e mandaria homo trailgear de uma vez....

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Jogando gasolina na fogueira: a troller não resolveu o problema das homocinéticas deles até hoje.

É só ler aqui no fórum a quantidade de trolleiros que partiram para homo trailgear.

Se eu fosse dono da Stark evitaria repetir o erro da troller e mandaria homo trailgear de uma vez....

Amigo Caveso, acredito que a troller não irá resolver o problema, porque não existe o tal problema.
    Elas quebram, porque os clientes colocam pneus maiores, alargadores de roda, motor com mais de 200 cv, modificam toda a sua engenharia, e acham que o jipe vai aguentar, não é bem assim.
    Pode-se modificar o jipe sem problemas, mas precisa ser "bem feito e o dono do jipe saber e estar ciente que houve modificações no seu jipe" e sua "tocada" não será mais a mesma.

Vou contar uma das antigas para voce ter uma idéia: à dez anos trabalhei na revenda troller, vendi um troller zero que de 15 em 15 dias, o cliente vinha com a ponta de eixo traseira quebrada, reclamando, falando mal, dizendo que perdeu grana em uma droga de jipe, o cliente tinha 57 anos na época. Trocamos tres ponta de eixo em dois meses e o cliente, 57 anos, xingava até o office boy, coitado.
    Um belo dia um amigo(anjo) filmou o filho do cliente de 19 anos, dando zerinho (fritando pneu) em uma boate da cidade, amigo a ignorancia foi tão grande que ele conseguiu naquele dia de filmagem, quebrar a caixa.
    Quando veio reclamar e xingar a todos mais uma vez, mostrei o vídeo para ele, resultado - nunca mais apareceu, vendeu o troller.

Assim é tambem com Stark e outras marcas, vai saber o que fazem com o jipe, é por isto que defendo que todo jipe vendido, independente de marca, tem que ter curso de 4x4 off road para os clientes, afinal de contas, jipe não é carro comum, é especial e para tanto precisa de cuidados especiais.

sds 4x4

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    CAVESO,

Troller original com homo quebrada? aqui no estado é novo isso.. nego anda com 280cv mais de 50mil km e nunca quebrou.. quem sempre poem pneus maiores que os de fabricas que fazem a atualização..

Quanto a TAC.. única coisa que incomoda mesmo é o fato de reconhecer que existe problema e não corrigir.. ficar trocando peça pela peça que quebra e dizer que é mau condução.. e ainda mesmo ter a cara de pau de lançar um produto novo corrigido.. e não corrigir quem realmente teve a consideração e apostou no produto.

Abraços,

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    Esqueci de um grande detalhe.

sds 4x4
    Sou um dos que torcem pelo Stark, ando com dois amigos aqui em BH (pneus 33 e 35) e mandam muito bem. O carro parece mesmo mais confortavel que o Troller, mas, SEGURANÇA???? Onde?? Não tem nem air bag! Hoje, um pacote de air bag+ABS fica por menos de 3000 num carro popular, qual a dificuldade de colocar num jipe de 90k?
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    CAVESO,

Troller original com homo quebrada? aqui no estado é novo isso.. nego anda com 280cv mais de 50mil km e nunca quebrou.. quem sempre poem pneus maiores que os de fabricas que fazem a atualização..

Quanto a TAC.. única coisa que incomoda mesmo é o fato de reconhecer que existe problema e não corrigir.. ficar trocando peça pela peça que quebra e dizer que é mau condução.. e ainda mesmo ter a cara de pau de lançar um produto novo corrigido.. e não corrigir quem realmente teve a consideração e apostou no produto.

Abraços,
    Andando com pneu 245 e pé-leve é fácil....

Quero ver aguentar uns 35" com pé-de-chumbo...

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Porque nao tem uma pasta Mecânica, Adaptações e Soluções por Veículos para os Starks, igual tem para os outros 4x4?
    É necessário ir no "Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima".
    Penso que o Stark ja tem 'status' suficiente para ter sua pasta.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 119 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 119 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem