Esses parachoques da 4wd tem encaixe p hi lift?
Versão Imprimível
Esses parachoques da 4wd tem encaixe p hi lift?
Caro Brusa,
Tem sim, é através das manilhas. Amanhã vou tirar várias fotos dos detalhes construtivos para facilitar vc na confecção do seu. Porém, a capa do parachoque é muito difícil de se fazer, tem vários detalhes em curva de chapa grossa. Não é serviço fácil não!!!
Talvez se vc fizer num estilo do Fabrício 4x4 ou gringo fique mais fácil.
Valeu
Bom finalmente meu parachoque traseiro chegou da 4WD. Montei ele hoje para verificar qualquer falha que podesse ocorrer. Há pequenas interferências que precisam ser lixadas e corrigidas, mas mesmo assim deu para monter. Quer dizer, foi possível montar sem dar!!! Algumas fotos dos detalhes:
Mais fotos:
Mais fotos 2:
A capa do parachoque não é fácil de fazer, são várias chapas soldadas e estampadas em um gabarito. Depois que lixar e pintar na cor do carro todas as imperfeições vão desaparecer.
Próximo passo, parachoque traseiro!
sabe o peso do parachoque dianteiro inteiro?
o parachoque traseiro e simples de se fazer se for aproveitar as laterais de plastico.
Trotta, vi que vc está com guincho de 12000, estou pensando num 9500, será que é o suficiente!? O demais colegas estão com o 9500 ou 12000!? Na verdade estou pensando no Bremmen 9000 ou 9500.....não sei qt a qualidade, mas o preço é muito atrativo....1200 abaixo do Ramsey. Abraços
Estou com um de 12000 lbs.
Sou da opiniao q e melhor sobrar do que faltar, hehe...
Apesar q um de 9500 usado sempre c uma patesca nao vejo problemas tbm...