Brusa,
entrada de ar, seria o mesmo que desconectar a mangueira do snorkell, quando a valvula aberta, ou conectar a mangueira quando a valvula fechada, .......elimina o trabalho de conectar e desconectar a mangueira.
Versão Imprimível
Pessoal, percebi hoje que meu PC ta com um range ..range. Será que é alinhamento? Pois parece estar totalmente alinhado. Alguma opinião!?
No meu nosso amigo bolivia tinha deixado o parafuso que fixa a mesa no chassis um pouco frouxo e rangia, foi só apertar os 4 parafusos.:violao:
Ae pessoal, to querendo colocar um pequeno farol interligado a luz de re. Esse farol to querendo prender no mesmo parafuso q segura o bagageiro, ja vi e e bem tranquilo de fazer. Minha duvida e sobre a fiacao, ja consegui passar o fio dakela borracha na porta esquerda do porta malas ate a lanterna traseira, q na ilustracao esta de azul, mas nao consigo passar o fio do furo do bagageiro ate a borracha ao lado do porta malas, aonde ja esta o fio azul.
minha pergunta, alguem sabe se esse caminho e oco, ou tem uma longarina soldada, sera q rola fazer o fio do parafuso do bagageiro ate ali, ilustrado como vermelho???
entenderam? hahahah
Anexo 296427
E que quero interligar ele direto c a luz de re, ae ali ja faco um "gato" do fio da lanterna.
Acho q vou ter q acabar desmontando o teto mesmo p ver se rola passar esse fio direto do furo traseiro do bagageiro p lanterna, pq se eu puxar por dentro da longarina vai da muito mais trabalho....
valeuu
Amigos, estou procurando o parachoque de impulsão da Xterra, mas aqui no RJ não encontro, gostaria de colocar o original.
ALGUM FORISTA TEM ALGUM QUE QUEIRA VENDER ????
Obrigado.
Brusa, vc teria as medidas destas mangueiras que vc comprou? acho que vou trocar as minhas por estas melhores.
http://dl.dropbox.com/u/17871743/DSC00523.jpg
Se o Renan tiver estas medidas também...
Um abraço
Ae Marcio, nao tenho aki mas posso conseguir p vc.
mas e o seguinte, a mangueira ela era maior em comprimento, como ela tem um arame por dentro, fica mais dificl cortar ela, mas tive q fazer isso p conseguir do tamanho q eu queria.
Compre ela em uam loja de turbinas de caminhao. O que importa e a bitola encaixar e vedar as conexoes.
E outra coisa, queria pedir a algum forista q comprou o parachoque de aco da 4wd, q se possivel tirasse algumas fotos dos encaixes dele no chassi, pois estou fabricando um e to tendo alguns problemas na fixacao. e tbm da base do guincho internamente.
Se alguem fizer isso por mim agradeco muito. pode colocar aki ou mandar em meu email, brusinha@hotmail.com
abracos Brusa