FALA MARCIO,
A INTENÇÃO É SOMENTE A MELHORA DA DIRIGIBILIDADE, SAIDAS E RETOMADAS, SEGUNDO O MECA, A TGV NÃO É INDICADA PARA ESSE MOTOR, DEVIDO AO GRANDE FLUXO DE GASES.
ABÇO
RENAN:concordo:
Versão Imprimível
Grande Renan,
Tb tô doido para trocar os bicos. Acho que vc fez a melhor mexida. Talvez nem queira fazer outras. Achou seu rolamento do diferêncial?
Valeu
Fala trotta,
cara o carro muda, fica gostoso de dirigir, quanto ao rolamento achei um fag ( r$ 80,00), o original na nissan (necessária a encomenda -acho que r$ 323,00), o anel que segura o rolamento encomendei na fabrica não achei similar, estou aguardando, só falta o retentor "externo", que não achei nem na fabrica....mas com calma chegamos lá...
Abço
Anexo 292938zykão, se puder confirme peça código 38232y
Anexo 292945Anexo 292949zykão, se vc lembrar confirme, peça cod 38232y.
Renan, onde conseguiu esse programa?
Renan, o do zykão foi o traseiro. O seu foi na dianteira, não foi?
Conseguiu o programa de peças da Nissan?
Valeu
Essa explosão é do dianteiro, na sua X o problema foi aonde?
O esquema é do trazeiro, apesar de marcar dianteiro ( erro nissan) kkkk, o problema na minha xt é o rolamento de roda trazeira lado passageiro. Após conseguir as peças, desmontarei novamente e levarei a ponta de eixo no torneiro para a troca do rolamento. O esquema acima consegui através de um bom papo na concessionaria...
Abços
Renan,
por incrivel que pareça a Concessionaria não tem a vista explodida do dif traseiro:shock:, qualquer manutenção dele na concessionária é feita a base de troca do diferencial inteiro, quando estava procurando os retentores peguei esses do dianteiro mas no meu caso eram diferentes.
Se for o nr 2 do desenho abaixo e tiver as medidas 35 x65x8 não adianta procurar da Sabó, ela faz exclusivamente para a Nissan e não vende em nenhum distribuidor. O codigo dele é 02481 BRAGF custa R$ 27,00 é o da saída do diferencial do Omega, comprei na retentores Ventura Rua caetano Pinto, 632 - Bras - Fone 3209-9000.
Agora se for o outroque fica bem na ponta do diferencial, precisaria pegar as medidas dele e falar com o pessoal da ventura, esse retentor da ponta serve para não deixar entrar sujeira dentro do diferencial.
Seguem duas vistas do dif traseiro:
Anexo 293040Anexo 293039