Pessoal quero um desse para minha X, moro em curitiba e gostaria muito de ter essa oportunidade.
Espero orientações dos foristas.:pipoca:
Grato pela atenção dispensada.:concordo:
Cristiano Florindo Costa
criscj5bremenho@hotmail.com
Versão Imprimível
Pessoal quero um desse para minha X, moro em curitiba e gostaria muito de ter essa oportunidade.
Espero orientações dos foristas.:pipoca:
Grato pela atenção dispensada.:concordo:
Cristiano Florindo Costa
criscj5bremenho@hotmail.com
Trotta, tenho interesse no PC também...te mandei uma MP.
Obrigado
Senhores, bom dia.
Gostaria de saber se todos já receberam os seus PC da 4WD, pois, a Rosana disse, no último email dela de duas semanas atrás, que os PC (meu e do André Jesus) estariam prontos para envio naquela época. Desde então, eu e o André temos enviado vários emails sem respostas. Nem um telefone eles se dispuseram a informar.
Alguém pode se pronunciar à respeito?
Grato.
Também não recebi e não tive nem notícia, e pelo que sei somente uns 5 foram entregues.
Valeu.
Alguém teria o telefone deles?
Zykao e Renan, está do baralho as vossas viaturas!! Este PC está muito bonito e bem feito!!
Zykao, vi que vc recentemente comprou uma Camper, e aí, como anda o bichinho? Um amigo meu aqui do meu trabalho acabou de comprar uma com motor 4.0 ST4, motorzinho bruto este:karate::karate: Mas tem que trocar várias borrachas da suspensão...
Um abraço
Marcio
Carlos,
segue site da 4wd, lá tem informacão do telefone: 4WD Brasil - Four Wheel Acessórios
Não adianta mandar email, ligue e fale diretamente com o Jorge.
Fala Marcio,
to gostando bastante dela, a minha é a gasolina e agora da para familia inteira ir pra trilha sem problemas, para as buchas da suspensão fale pro seu amigo falar com o Marcelo, ele fabrica as buchas e são de excelente qualidade fone 5533-9691 ou 9406-1186 (SP)
abs
João
Tambem me interesso num parachoque, tenho uma "X" e estou começando na trilha.
FALA MARCIO!
REALMENTE O PARACHOQUE FICOU LEGAL, NO MEU CASO DEVO RETORNAR PARA O ALINHAMENTO DO MESMO. O PESSOAL DA 4WD EM SUA CORRERIA COLOCOU O MESMO DESALINHADO, MAS JA ESTA AGENDADO COM O JORGE PARA 28/05...ZZZZZ....O BOLIVA DA CANSEIRA.....MAS O RESULTADO É BOM. O PAULINO AGENDOU PARA COLOCAR NA PROXIMO 25/05.....O NEGÓCIO É DAR UM APERTO, MAS SEM ESPANAR....RSSS.....PACIENCIA..O QUE VALE É O RESULTADO.:farted:
ABRAÇO
RENAN
Fala trotta,
retirei o meu carro do meca, o carro ficou show, seguindo indicação do mesmo para fazer o "up grade" em etapas, afim deverificar o resultado parcialmente, nessa primeira etapa foi colocado os famosos bicos, um interccoler maior, regulagem nas valvulas, mantendo a bi lacrada.... O carro que outrora e com os mud 32" era "manco p/ andar", mudou, melhorou muito, ficou mais esperto de saida, o aumento da cavalaria, compensou a 1ª lonnnngaaaaaaa, ou seja, a impressão ao dirigir é que mudou a relação, ao meu ver ficou adequada. Quanto ao quesito fumaça, houve um pequeno acréscimo, porem observo que utilizo o tecom 10, e meu carro já havia passado na inspeção veicular da controlar com 30% abaixo da linha de corte no quesito opacidade. No quesito consumo ainda não tenho uma opinião formada, preciso rodar mais. Aprovada esta etapa, ja agendei para a colocação de uma turbina maior....cujo resultado sera de cerca de 190 cv, e segundo o preparador haverá uma melhora na saida, ficando o conjunto mais equilibrado ainda.....
Abço
renan
nada data bem como sumiu aquela