Vou dar um zoom de 2000X pra ver os detalhes! hehehe
Versão Imprimível
A parte de cima do snorkel é fixada com silicone diretamente na capota.
Foi mals a distancia da foto, ams foi a unica q deu p tirar la, hehe
entao, na minah colei a parte superior c uma fita de silicone dupla face 3m.
por enquanto ta aguentando bem....
Ja subi na viatura me agarrando no snorkel e nao soltou, hehe...
E meu novo parachoque ta saindo com um guincho zhme,,, vou postandoi detalhes e fotos, as chapas estao no corte...
Valeuuu
brusa
Galera kd as fotos do PC novo ??? Carlos, Trotta... e demais ????
All que esta montando o snorkel em suas VTRs, não esqueçam de testá-lo, para isso basta deixar o carro ligado em marcha lenta, tampar a entrada de ar com um saco plástico, se o motor apagar esta entrando ar falso e onde entra ar entra água = a não ter snorkel.
É melhor saber antes do que descobiri na ora do vamôvê!!
Espero ter ajudado,
Abraço,
Badia
E nao esquecer de cedar o respiro apos o filtro. Em baixo do copo do filtro tbm tem um furinho p nao acumular agua dentro q deve ser vedao, e trocar akela borracha na tampa do copo por algo rigido que nao entre agua, se nao numa travessia profunda isso pode dar problema. E na hora de testar ele e bom ser um saco grosso, se nao ele puxa p dentro, hehe..
E outra duvida p povo q ja tem o parachoque de ferro, ele vai preso apenas em 4 parafusos mesmo?
A parte lateral tem algum reforco contra um choque lateral?
a base do guincho e separada ou e parachoque e base tudo numa peca so?
pergunto pq to fabricando o meu e consegui 6 parafusos de estabilizacao e to montando uma armacao p sustentacao da parte lateral em caso de uma escorregada lateral e bater contra algum barranco o lado da frente..
valeu povo...
Brusa