Marcos, estive lá no ano passado e vi ele ao vivo em Córdoba, realmente são muito bonitos, na epoca que fui compensava até encarar um "malacate", pois o preco estava muito bom. abs
Versão Imprimível
Em 16 de maio de 2012 08:57, rhino colon <rhino4x4@rhino4x4.com.ar> escreveu:Marcos el bumper te sale U$s 1250 dolares si te llegas por nuestro local lo colocaríamos sin cargo, avísame una semana antes de venir
saludos
Aí! Pessoal! Não havia um grupo que estava se organizando com o fim de fazer uma aquisição em grupo para baixar preço do PC argentino? Eu sou um dos que esta aguardando o desenrolar, não seria o momento de reativar?
Abr
Barth
Significado de fogo de palha : Pouca duração, entusiasmo passageiro ou aparente.
:chorandoderir:
Olá amigos de viaturas. Estou com uma Nissan Xterra 2004. Já visitei vários sites a procura de um Quebra Mato ou Parachoque com chapa pra minha FERANT ou FORIBAS (nome carinhoso dela). Só encontro sem chapa. Alguém saberia dizer se da Forntier ou outro modelo pode ser adptável ou conhece algum modelo com chapa? Fico agradecido. Abraços. Sou novo por aqui.
Caro Jean,
Se tiver um tempo livre pra ficar com a cara no monitor, sugiro que leia as 38 páginas desse tópico, aqui tem todas as tentativas de melhorar o PC da Xterra/Frontier, inclusive com os contatos dos fabricantes.
Abraço.
Resposta enviada por Rhino Colon sobre a lista desse tópico:
Marcos comfirmame cuantos bumper te van a hacer falta asi te paso el precio final.Para tenerlo listo me vas a tener que avisar con una semana de anticipación y comfirmame si lo queres cromado o pintado.
saludos
Fica mais fácil negociar o preço com uma quantidade previamente definida.
Abraço.
Alguém tem uma boa proposta do tipo quantidadeXpreço para ser levada para o Rhino, em Cordoba, no dia 8 ?