x
Convex Datacenter
Página 27 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 523
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Caro Brusa, pois é, gostaria de não ter que cortar a mesma... Mas mesmo assim obrigado, vou tentar levar a viatura na loja e tentar avaliar no olho este tamanho.
    Márcio, aqui em BH tem uma loja, Ponto da Borracha que tem essas mangueiras no comprimento e diametro que desejar. Sei que não são baratinhas, mas são muito boas. Se precisar posso comprar aqui e te enviar, ok?
    Valeu

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Amigos, estou procurando o parachoque de impulsão da Xterra, mas aqui no RJ não encontro, gostaria de colocar o original.
    ALGUM FORISTA TEM ALGUM QUE QUEIRA VENDER ????
    Obrigado.

Ou que saiba aonde posso encontrar.... aqui no RJ está difícil

vlw !!!
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Ok Trotta, obrigado, se não encontrar aqui, vou solicitar seus serviços.

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Márcio, aqui em BH tem uma loja, Ponto da Borracha que tem essas mangueiras no comprimento e diametro que desejar. Sei que não são baratinhas, mas são muito boas. Se precisar posso comprar aqui e te enviar, ok?
    Valeu
    Xterra 2005/2005

Brisa, me diga se nesta foto que vc postou a mangueira já ta no tamanho certo ou vc ainda teve que cortar a mesma para caber.

Outra duvida que talvez vc possa me tirar é onde era captado o ar anteriormente à sua instalação do snorkel , se dentro do cofre do motor ou se já havia algum furo para a captação deste ar dentro da caixa de rodas.

Brusa, vc teria as medidas destas mangueiras que vc comprou? acho que vou trocar as minhas por estas melhores.

Se o Renan tiver estas medidas também...

Um abraço
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Marcio, infelizmente não tenho as medidas, mas nada preoculpante, para o corte da mesma utilizei um arco de serra de ferro ( starret), foi blzzz, quanto a captação do ar original é dentro do cofre, tendo sido utilizada uma serra copo para abertura do cofre para a cx da roda......observe que do lado oposto há uma abertura original ( p/ snorkell das americanas - gasolina)......
    Abço
    renan
    brisa, me diga se nesta foto que vc postou a mangueira já ta no tamanho certo ou vc ainda teve que cortar a mesma para caber.

Outra duvida que talvez vc possa me tirar é onde era captado o ar anteriormente à sua instalação do snorkel , se dentro do cofre do motor ou se já havia algum furo para a captação deste ar dentro da caixa de rodas.
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Renan, valeu pela resposta!!

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Marcio, infelizmente não tenho as medidas, mas nada preoculpante, para o corte da mesma utilizei um arco de serra de ferro ( starret), foi blzzz, quanto a captação do ar original é dentro do cofre, tendo sido utilizada uma serra copo para abertura do cofre para a cx da roda......observe que do lado oposto há uma abertura original ( p/ snorkell das americanas - gasolina)......
    Abço
    renan
    Xterra 2005/2005

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Ae Marcio, ai ela ja estava cortada do tamanho certo. Note que esse conjunto e so encaixar por dentro da caixa de roda vedando as conexoes com bracadeira e por excesso de zelo ate um silinoninho....
    E a entrada de ar e dentro do cofre do moto, ou seja sao necessarios 2 furos.
    Pode ser c serra copo, ou cortei a minha com disco de carburundum.
    valeuu
    brusa
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Valeu Brusa, esta info é valiosa, pois como sei que o mangote é de 3 polegadas, por proporção chegarei ao tamanho correto.

Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Ae Marcio, ai ela ja estava cortada do tamanho certo. Note que esse conjunto e so encaixar por dentro da caixa de roda vedando as conexoes com bracadeira e por excesso de zelo ate um silinoninho....
    E a entrada de ar e dentro do cofre do moto, ou seja sao necessarios 2 furos.
    Pode ser c serra copo, ou cortei a minha com disco de carburundum.
    valeuu
    brusa
    Xterra 2005/2005

Caro Brusa,

Acompanhei sua empreitada de colocação do snorkel mas não vi o resultado final, ou seja, nenhuma foto do snorkel no lugar. Tb tenho interesse em colocar um na minha XT. Pode passar pra gente a lista de material + dicas + "pulo do gato" !? Até acredito que alguém já tenha feito isso aqui no forúm mas, quanto mais recente, melhor...as coisas vão evoluindo...hehehe... Valeu!

Grande abraço e parabéns pela viatura, tá show!

Carlos Eduardo
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Achoq coloquei alguma foto sim c o snorkel no lugar, mas meu laptop estragou e as fotos estao la...
    mas vamos la c eu fiz.

1-) Desmontar caixa de rodas, cuidado p retirar os aprafusos plasticos p nao quebrar, incrivelmente aki em curitiba custa 10 reais cada um na nissa,,, absurdo...
    2-)Passei uma fita adesiva na regiao do corte para nao descascar a pintura.
    3-) demarcar c pincel atomico o corte maior e cortar.
    obs, pode cortar com serra copo. ja vi gente cortando c serra fita.
    4-) Pintar as regiao cortada para nao anferrujar.
    5-)FAzer as perfuracos para segurar o sonorkel. eu fiz sua colocacao com parafusos allien inoxidaveis e porcas autotravantes.
    obs. e uma regiao bem ruim de prender as porcas, mas se enfiando dentro da cx de roda vc consegue, kkkk
    6 -) Tirar copo de filtro de ar e demarcar a perfuracao dentro do cofre do motor e perfura-la. essa perfuracao o ideal e colocar uma manbheuira em forma de U para proteger a mangueira e nao cortar. Pinte a regiao cortada tbm. Por precaucao ainda passei graxa antes de colocar a mangueira para repelir agua.
    7-) Fazer a montagem dasconexoes internas e ontar o conjunto vedando com bastante silicone a parte do snorkel e a peca de fibra que vai dentro...
    Eu queria tirar essa peca e fazer todas as ligacooes com mangueira, mas e impossivel por causa do pequeno espaco, entao como ali fica fibra c fibra, e a parte mais importante a se vedar.
    As demais conexoes sao todas c bracadeiras. mas por zelo pode-se selar c silicone tbm.
    8-) Remontar o conjunto de copo do filtro e montar as protecoes de caixa de roda.
    9-) A mangueira maior por dentro da cx de roda e interessante colocar akelas bracadeiras de plastico pasra travar contra a parede corta fogo, apenas p ela nao ficar batento por ali...
    E bem simples, porem trabalhoso.
    eu comecei as 10 da noite, fui ate as 4 da manha, kkkkkk mas fazendo sozinho e c muita calma.... Como furei c discos pequenos de corte isso me tomou muito tempo. Com uma serra copo, numas 2 a 3 horas ta feito...

Se precisar de mais algum toque grita ae....

Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Caro Brusa,

Acompanhei sua empreitada de colocação do snorkel mas não vi o resultado final, ou seja, nenhuma foto do snorkel no lugar. Tb tenho interesse em colocar um na minha XT. Pode passar pra gente a lista de material + dicas + "pulo do gato" !? Até acredito que alguém já tenha feito isso aqui no forúm mas, quanto mais recente, melhor...as coisas vão evoluindo...hehehe... Valeu!

Grande abraço e parabéns pela viatura, tá show!

Carlos Eduardo

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    -nokel.jpgAe consegui essa foto no meu orkut, mas e bem de longe... mas da p ver o snorkel instaladinho ali, kkk;;;

Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Achoq coloquei alguma foto sim c o snorkel no lugar, mas meu laptop estragou e as fotos estao la...
    mas vamos la c eu fiz.

1-) Desmontar caixa de rodas, cuidado p retirar os aprafusos plasticos p nao quebrar, incrivelmente aki em curitiba custa 10 reais cada um na nissa,,, absurdo...
    2-)Passei uma fita adesiva na regiao do corte para nao descascar a pintura.
    3-) demarcar c pincel atomico o corte maior e cortar.
    obs, pode cortar com serra copo. ja vi gente cortando c serra fita.
    4-) Pintar as regiao cortada para nao anferrujar.
    5-)FAzer as perfuracos para segurar o sonorkel. eu fiz sua colocacao com parafusos allien inoxidaveis e porcas autotravantes.
    obs. e uma regiao bem ruim de prender as porcas, mas se enfiando dentro da cx de roda vc consegue, kkkk
    6 -) Tirar copo de filtro de ar e demarcar a perfuracao dentro do cofre do motor e perfura-la. essa perfuracao o ideal e colocar uma manbheuira em forma de U para proteger a mangueira e nao cortar. Pinte a regiao cortada tbm. Por precaucao ainda passei graxa antes de colocar a mangueira para repelir agua.
    7-) Fazer a montagem dasconexoes internas e ontar o conjunto vedando com bastante silicone a parte do snorkel e a peca de fibra que vai dentro...
    Eu queria tirar essa peca e fazer todas as ligacooes com mangueira, mas e impossivel por causa do pequeno espaco, entao como ali fica fibra c fibra, e a parte mais importante a se vedar.
    As demais conexoes sao todas c bracadeiras. mas por zelo pode-se selar c silicone tbm.
    8-) Remontar o conjunto de copo do filtro e montar as protecoes de caixa de roda.
    9-) A mangueira maior por dentro da cx de roda e interessante colocar akelas bracadeiras de plastico pasra travar contra a parede corta fogo, apenas p ela nao ficar batento por ali...
    E bem simples, porem trabalhoso.
    eu comecei as 10 da noite, fui ate as 4 da manha, kkkkkk mas fazendo sozinho e c muita calma.... Como furei c discos pequenos de corte isso me tomou muito tempo. Com uma serra copo, numas 2 a 3 horas ta feito...

Se precisar de mais algum toque grita ae....
    Blz, Brusa, valeu!

Eu vou dar uma pesquisada mas atenta nas suas dicas. De qualquer forma, to achando que não é muito difícil mas consome muito tempo. Acho que faltou vc informar como prendeu a parte superior do snorkel.. ou ela não fica presa em cima, só pelo suporte embaixo??

Abraços

Carlos Eduardo
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem