x
Convex Datacenter
Página 10 de 44 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 523
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Zykão,

Bonito o parachoque!!!

Qual a espessura? Não há lugar adequado para a placa, há?

Nos parachoques gringos há aquela mesa para sustentar o guincho ou eles já são presos no próprio parachoque?

Valeu.

Badia

A diferença está bem alta. Os outros possíveis fornecedores estão com preços entre 4 a 5 vezes maiores que este. Seus questionamentos e esclarecimentos são fundamentais junto a este fornecedor neste momento. Já dizia o velho sábio: quando a esmola é demais o santo desconfia...
    Para referência os PC´s gringos estão entre US$ 700 e 900 (lá fora), já considerando margem de lucro, impostos (bem menores que os nossos) e tudo mais...
    Estou de acordo com sua idéia das tratativas de negociação com fornecedores por e-mail. Vou te mandar MP.
    Ainda assim é importante manter a turma do fórum informada das opções.

Grande abraço,

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigos, a coisa andou, quase cai da cadeira com o preço estimado pela maior empresa que contatei, pasmem : R$ 450,00 por peça.
    Para fabricação ele precisa de um original ou de um desenho técnico, com medidas, etc.etc.
    Quase cai da cadeira, voltei a mensagem e cobri o cara de perguntas, espessura da chapa, acabamento, e compromisso de fabricação.
    Isso agora pela manhã, ainda não recebi resposta.
    Acho que para não tumultuar o tópico, deveriamos todos os interessados mandar seus mails por MP, assim poderiamos tratar em off, copiando as mensagens dos fornecedores a todos, que acham?
    Outra coisa, acho que devemos manter as demais tratativas, pois quem tem uma opção pode ficar na mão, tendo duas ou mais é uma questão de escolha.
    Espero em breve ter mais boas novas.
    Abração.
    Badia
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

fala Joao,

me diz uma coisa, o pessoal falou contigo que eles nao fabricaram nenhum modelo deste para xterra

como ficou isto, na epoca que conversei eles precisaavam de uma xterra para ´´molde´´, como ficou isto....

vc sera o cobaia....

putz nem fale...to falando nao tenho sorte nestas coisas de sorteios etc

bem agora que ja sou o 10 no guincho (ultimo dos ultimos) imagina depois de chegar a negociacao do parachoque...

so termino no meio do ano que vem
    hauhauhauhauhauauhauhaua

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Schypula, não tem sorteio não (fica tranquilo rsrsr), senão já sabe de quem seria o 10º?

É só o tempo de fabricação

pelo que vi nas savanas a placa fica embaixo dos roletes do guincho (meio escondidos)

se nao entendi errado que vi nas fotos, o guincho fica na mesa que esta no parachoque

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Zykão,

Bonito o parachoque!!!

Qual a espessura? Não há lugar adequado para a placa, há?

Nos parachoques gringos há aquela mesa para sustentar o guincho ou eles já são presos no próprio parachoque?

Valeu.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Tô dentro!

Amigo ZYKAO esse é o modelo dos meus sonhos, foi a foto desse parachoque que passei aos dois fornecedores.
    Vamos dar andamento em todas as possibilidades, uma vai ter de nascer . . .
    Não vejo problema em ser uma parte central como deve ser, porrada, com chapa de maior espessura que sirva de berço para o guincho, ancoragem das manilhas e suporte para os acabamentos frontais e laterais.
    Examinando detalhadamente os das rhino.com.ar, entre os mais bonitos, esse é o sistema mais facil e barato de fazer.
    Não esqueçam que essa capa de chapa, pode ser feita de fibra de vidro com acabamento muito superior, com curvas, dobras e o que seja.
    Não se enganem com a fibra, dei uma porrada em um Engesa com minha Camper que joguei toda a traseira para dentro, rasgando até o tanque de gas.
    Na Camper quebrou uma parte do parachoque que recolhi e mandei fibrar depois.
    espero ter novidades em breve.
    Não esqueçam, mandem seus mails para mim em MP, assim remeterei as mensagens dos fornecedores conforme vão me respondendo para vocês acompanharem e postarem suas dúvidas.
    Abraço,
    Badia

Fui hoje a tarde até a 4wd e conversei com o Marcio e o Jorge que fabricam esse parachoque das fotos abaixo, ele é muito bem feito e acabado, sem cantos vivos e fica parecendo o original, porem com um angulo de entrada bem melhor.

Para desenvolver um modelo o tempo é de aproximadamente 10 dias e durante esse processo ficará definido se haverá uma extrutura fixada ao chassis que receberá o guincho e fixado nessa estrutura o parachoque ou o guincho fixado no parachoque e ele no chassis, tudo isso dependo do espaço e dos lugares para fixação.

Ele tem a parte central mais grossa e as laterais (polainas), um pouco mais finas, porem com uma ótima resistência.

Tem dois pontos de ancoragem e o guia de roletes é fixado por fora do parachoque, podendo ser substituido pela guia de aço que tem uma expessura aproximada de 2cm.

O preço que eles estão propondo para um minimo de 10 peças é de R$ 1.800,00, dividido em 10 parcelas de R$ 180,00 através de boletos.

João
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    pelo que vi nas savanas a placa fica embaixo dos roletes do guincho (meio escondidos)

se nao entendi errado que vi nas fotos, o guincho fica na mesa que esta no parachoque

Nas Savanas a placa realmente fica abaixo da guia de rolete, fica meio escondida. Podemos ver se não é possivel deixar o rolete um pouco mais pra baixo para caber a placa.

Trotta a parte central é 5mm e depois afina para 3mm.

Badia a definição de fixar o guincho internamente no parachoque, ou fixar o parachoque na estrutura que prende o guincho vai depender do estudo que farão com o carro desmontado.

Schypula provavelmente serei a cobaia, o problema é que estão dando um prazo de 10 dias sem carro.

Tem um negocio interessante nesse parachoque, acho que não saiu na foto, mas ele tem dois furos do lado do guia de roletes para levantar o carro no hilift.

Schypula / Rodrygo / Andrejur / Renan,

Por favor passem seus contatos de e-mail por MP ao Badia para acompanhamento das evoluções / discussões com fornecedores.

Abs,

Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    Trotta,

estou atualizando a lista de interessados no parachoque

Atualizando a lista:

Schypula
    Zykao
    Trotta
    Jonybegood
    Rodrygo
    André de Jesus
    Badia
    LCS-NF
    Renan_Xterra

mais um.....vamos fechar 10

ja vou comecar a chorar mais para o fabricio e conversar sobre as condicoes
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Guincho por dentro!

Amigos,
    Com certeza ha uma área na frente da XTerra propicia para a instalação perfeita do guincho embutido, parace até pensada para tal, vejam as fotos da ex-DUDA e a minha.
    Inclusive estive discutindo o desenho técnico com um engenheiro projetista e o nosso projeto deve começar exatamente por ai, a parte central que irá servir de berço para o guincho, roletes do cabo, suporte das manilhas, farois de milha(?), e apoio aos braços de fixação do conjunto como um todo.
    Esse, vamos chamar "suporte" deve ser reforçado e será a alma do nosso projeto, evitando "balanços" indesejados como no original.
    estamos quase lá.
    Abraço,
    Badia

Nas Savanas a placa realmente fica abaixo da guia de rolete, fica meio escondida. Podemos ver se não é possivel deixar o rolete um pouco mais pra baixo para caber a placa.

Trotta a parte central é 5mm e depois afina para 3mm.

Badia a definição de fixar o guincho internamente no parachoque, ou fixar o parachoque na estrutura que prende o guincho vai depender do estudo que farão com o carro desmontado.

Schypula provavelmente serei a cobaia, o problema é que estão dando um prazo de 10 dias sem carro.

Tem um negocio interessante nesse parachoque, acho que não saiu na foto, mas ele tem dois furos do lado do guia de roletes para levantar o carro no hilift.

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

Cool Contato efetuado por mp

PESSOAL!!!!......GRANDE EVOLUÇÃO!!!!.....OS PC's IRÃO FICAR MELHOR DO QUE DOS GRINGOS!!!!...TENHO A OPINIÃO DE QUE A BASE DO GUINCHO DEVE SER PARRUDA, CHAPA 5 OU 6 POREM ALIVIANDO QUANTO AO RESTO, OU SEJA RESISTENCIA C/ BAIXO PESO, FORNECENDO-NOS UMA MELHORIA NO ANGULO DE ENTRADA... E SEM COMPLICAÇÕES LEGAIS....É ISSO AI...ESTAMOS NO CAMINHO.

PS. BADIA ENCAMINHADO MEUS CONTATOS ATRAVÉS DO MP.

Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post
    Schypula / Rodrygo / Andrejur / Renan,

Por favor passem seus contatos de e-mail por MP ao Badia para acompanhamento das evoluções / discussões com fornecedores.

Abs,

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Vamos votar?

Pessoal, já que nossas tratativas em Private evoluiram bastante, e hoje estamos com dois fornecedores, vamos decidir pelo modelo e preço.
    Posto abaixo as fotos:
    L200 - valor estimado em 1.800,00 por peça em 10 x.Fornecedor 4WD
    Ranger - valor estimado em 450,00 por peça, a ser definido após desenho em CAD com as dimensões, condições de pagamento em aberto. Vamos considerar R$ 1.000,00 por peça, ok?
    Estamos prontos?
    Meu voto vai pro modelo da Ranger, pelo preço e por ser mais agressivo com estudo de mais aberturas para os farois de milha e as manilhas embutidas, obedecendo as leis brasileiras atuais.
    E vocês? (ehehehehe)
    Abração,
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Faltaram as fotos!

Pessoal seguem as fotos para a referencia e votação.
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -parachoque-l200.jpg   -parachoque-rhino.jpg  

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pessoal, já que nossas tratativas em Private evoluiram bastante, e hoje estamos com dois fornecedores, vamos decidir pelo modelo e preço.
    Posto abaixo as fotos:
    L200 - valor estimado em 1.800,00 por peça em 10 x.Fornecedor 4WD
    Ranger - valor estimado em 450,00 por peça, a ser definido após desenho em CAD com as dimensões, condições de pagamento em aberto. Vamos considerar R$ 1.000,00 por peça, ok?
    Estamos prontos?
    Meu voto vai pro modelo da Ranger, pelo preço e por ser mais agressivo com estudo de mais aberturas para os farois de milha e as manilhas embutidas, obedecendo as leis brasileiras atuais.
    E vocês? (ehehehehe)
    Abração,
    Badia
    Eu voto no da Ranger..... Apenas não entendi pq considerar R$ 1000,00...
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem