x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 523

Hybrid View

Usuário Avatar de BENHUR
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá vc tá aqui próximo de BH, entre no meu album, tem algumas modificações de Xterra lá. Qualquer coisa entra em contato.

Valeu
    como entro em contato

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BENHUR Ver Post
    como entro em contato
    Manda um MP para mim aqui no forum ou me liga 86883920, ok?

Usuário
    Entrada
    04/03/2011

Mec em Vitoria ES

boa tarde, possuo uma X 05/05 estou meio afastado do forum por conta do servico, gostaria de saber se alguem conhece um MEC bom no Espirito Santo, para poder levar a minha X.

estou um tempo sem entrar no forum, mas estou admirado com as X de vcs!!!!

Att.

Vinicius

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Renan, onde conseguiu esse programa?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Renan,

por incrivel que pareça a Concessionaria não tem a vista explodida do dif traseiro, qualquer manutenção dele na concessionária é feita a base de troca do diferencial inteiro, quando estava procurando os retentores peguei esses do dianteiro mas no meu caso eram diferentes.

Se for o nr 2 do desenho abaixo e tiver as medidas 35 x65x8 não adianta procurar da Sabó, ela faz exclusivamente para a Nissan e não vende em nenhum distribuidor. O codigo dele é 02481 BRAGF custa R$ 27,00 é o da saída do diferencial do Omega, comprei na retentores Ventura Rua caetano Pinto, 632 - Bras - Fone 3209-9000.

Agora se for o outroque fica bem na ponta do diferencial, precisaria pegar as medidas dele e falar com o pessoal da ventura, esse retentor da ponta serve para não deixar entrar sujeira dentro do diferencial.

Seguem duas vistas do dif traseiro:

dif traseio.pdfdif traseiro 2.pdf

Caros,

Aquele catálogo da Spicer que rolou aqui a pouco tempo não tem estas informações não?

Um abraço

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Renan,

por incrivel que pareça a Concessionaria não tem a vista explodida do dif traseiro, qualquer manutenção dele na concessionária é feita a base de troca do diferencial inteiro, quando estava procurando os retentores peguei esses do dianteiro mas no meu caso eram diferentes.

Se for o nr 2 do desenho abaixo e tiver as medidas 35 x65x8 não adianta procurar da Sabó, ela faz exclusivamente para a Nissan e não vende em nenhum distribuidor. O codigo dele é 02481 BRAGF custa R$ 27,00 é o da saída do diferencial do Omega, comprei na retentores Ventura Rua caetano Pinto, 632 - Bras - Fone 3209-9000.

Agora se for o outroque fica bem na ponta do diferencial, precisaria pegar as medidas dele e falar com o pessoal da ventura, esse retentor da ponta serve para não deixar entrar sujeira dentro do diferencial.

Seguem duas vistas do dif traseiro:

dif traseio.pdfdif traseiro 2.pdf
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Beleza ! Falei hoje com a Rosana e ela me disse que nessa semana estão entregando 2 PCs e a previsão é que até 6ª feira semana que vem entreguem os 4 restantes. Ficarei na torcida para que isso realmente ocorra ... rs, rs, rs

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Eu já até desencanei......a hora q não tiver mais PC pra entregar eu vejo se ele entrega o meu...kkkkk...Um dia eu devo instalar o meu.....2020 tá logo ai....kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Ae pessoal, nessa ultima n-dsc00513.jpgo-dsc00523.jpgite sem ter muito o q fazer resolvi colocar o snorkel q tinha comprado recentemenrte e ai vao as fotos q tirei durante a furacao na lata, ai q do, kkkk-dsc00512.jpg-dsc00517.jpg-dsc00526.jpg
    valeuuu Brusa....
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Muito Bom!!! mais um com snorkel!! Agora vc vedou as conexões com cola de silicone, tipo a tampa do filtro, o encaixo do snorkel no filtro, o encaixe daquela bolota onde termina o sanfonado? Acho também, se não me engano, que tem algum furo no copo do filtro, tem que vedar tb. Isto visa garantir a impermeabilização. O cara que instalou o meu gastou muito silicone!!

Não faça o teste de tapar a boca do snorkel, por que devido ao vácuo do diesel, vc pode estragar este sanfonado.

Agora para os universitários: para que serve aquela chupeta que aparece na lateral do copo do filtro?

Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Ae pessoal, nessa ultima n-dsc00513.jpgo-dsc00523.jpgite sem ter muito o q fazer resolvi colocar o snorkel q tinha comprado recentemenrte e ai vao as fotos q tirei durante a furacao na lata, ai q do, kkkk-dsc00512.jpg-dsc00517.jpg-dsc00526.jpg
    valeuuu Brusa....
    Xterra 2005/2005

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Entao, nao fiz com mangueira sanfonada e sim com mangueira lonada de turbina de caminhao, ela tem um arame por dentro e rola fazer o teste de tampar o snorkel, hehe...
    Vedeu com silicone a boca do snorkel ligada a outra peca e nas demais conecoes sao todas com bracadeiras.
    O como do filtro sim tem um buraquinho nele, que nao sei a funcao e tambem vedei...
    E akela boca do copo do filtro, que presumoq a funcao dela e tbm do furo no copo seja vazar o excesso de ar puxado pelo motor,,, nao sei se e isso mesmo, kkk
    O teste que fiz tampando a boca do snorkel, as ainda vou fazer mais usn testes antes de afundar ela na agua, hehe...
    tbm tenho q subir os respiros dos diferenciais, principalemnte do traseiro q e bem baixo... e testar a vedacao da vareta de oleo do motor...
    Mas a primeira impressao achei boa...
    Mas valeu pelos toques ai, cuidados nunca sao demais ne...
    tentei engociar um parachoque c a 4 wd e nao rolou, vou fazer um p mim e quero gastra no maximo 1000 reais...
    Espero q de, hehe
    valeuu

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Muito Bom!!! mais um com snorkel!! Agora vc vedou as conexões com cola de silicone, tipo a tampa do filtro, o encaixo do snorkel no filtro, o encaixe daquela bolota onde termina o sanfonado? Acho também, se não me engano, que tem algum furo no copo do filtro, tem que vedar tb. Isto visa garantir a impermeabilização. O cara que instalou o meu gastou muito silicone!!

Não faça o teste de tapar a boca do snorkel, por que devido ao vácuo do diesel, vc pode estragar este sanfonado.

Agora para os universitários: para que serve aquela chupeta que aparece na lateral do copo do filtro?

Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Imagino que vc esteja se referindo ao dreno da carcaça do filtro de ar. Serve para drenar alguma água que eventualmente entre dentro da carcaça do filtro de ar, evitando que vá para dentro do motor. Para quem possui Snorkel, esse dreno deve ser fechado em caso de imersões superiores ao capô.

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem