x
Convex Datacenter
Página 21 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 523
    Usuário Avatar de cristiano florindo costa
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Parachoque de aço para XTERRA

Pessoal quero um desse para minha X, moro em curitiba e gostaria muito de ter essa oportunidade.
    Espero orientações dos foristas.
    Grato pela atenção dispensada.

Cristiano Florindo Costa

criscj5bremenho@hotmail.com

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Trotta, tenho interesse no PC também...te mandei uma MP.

Obrigado
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Senhores, bom dia.

Gostaria de saber se todos já receberam os seus PC da 4WD, pois, a Rosana disse, no último email dela de duas semanas atrás, que os PC (meu e do André Jesus) estariam prontos para envio naquela época. Desde então, eu e o André temos enviado vários emails sem respostas. Nem um telefone eles se dispuseram a informar.

Alguém pode se pronunciar à respeito?

Grato.
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Também não recebi e não tive nem notícia, e pelo que sei somente uns 5 foram entregues.

Valeu.

Alguém teria o telefone deles?
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

Zykao e Renan, está do baralho as vossas viaturas!! Este PC está muito bonito e bem feito!!

Zykao, vi que vc recentemente comprou uma Camper, e aí, como anda o bichinho? Um amigo meu aqui do meu trabalho acabou de comprar uma com motor 4.0 ST4, motorzinho bruto este Mas tem que trocar várias borrachas da suspensão...

Um abraço

Marcio
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Carlos,

segue site da 4wd, lá tem informacão do telefone: 4WD Brasil - Four Wheel Acessórios
    Não adianta mandar email, ligue e fale diretamente com o Jorge.

Fala Marcio,

to gostando bastante dela, a minha é a gasolina e agora da para familia inteira ir pra trilha sem problemas, para as buchas da suspensão fale pro seu amigo falar com o Marcelo, ele fabrica as buchas e são de excelente qualidade fone 5533-9691 ou 9406-1186 (SP)

abs

João

Usuário Avatar de BENHUR
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Tambem me interesso num parachoque, tenho uma "X" e estou começando na trilha.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por BENHUR Ver Post
    Tambem me interesso num parachoque, tenho uma "X" e estou começando na trilha.
    Olá vc tá aqui próximo de BH, entre no meu album, tem algumas modificações de Xterra lá. Qualquer coisa entra em contato.

Valeu

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

Pc 4wd

FALA MARCIO!

REALMENTE O PARACHOQUE FICOU LEGAL, NO MEU CASO DEVO RETORNAR PARA O ALINHAMENTO DO MESMO. O PESSOAL DA 4WD EM SUA CORRERIA COLOCOU O MESMO DESALINHADO, MAS JA ESTA AGENDADO COM O JORGE PARA 28/05...ZZZZZ....O BOLIVA DA CANSEIRA.....MAS O RESULTADO É BOM. O PAULINO AGENDOU PARA COLOCAR NA PROXIMO 25/05.....O NEGÓCIO É DAR UM APERTO, MAS SEM ESPANAR....RSSS.....PACIENCIA..O QUE VALE É O RESULTADO.
    ABRAÇO

RENAN

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Zykao e Renan, está do baralho as vossas viaturas!! Este PC está muito bonito e bem feito!!

Zykao, vi que vc recentemente comprou uma Camper, e aí, como anda o bichinho? Um amigo meu aqui do meu trabalho acabou de comprar uma com motor 4.0 ST4, motorzinho bruto este Mas tem que trocar várias borrachas da suspensão...

Um abraço

Marcio
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Fala trotta,
    retirei o meu carro do meca, o carro ficou show, seguindo indicação do mesmo para fazer o "up grade" em etapas, afim deverificar o resultado parcialmente, nessa primeira etapa foi colocado os famosos bicos, um interccoler maior, regulagem nas valvulas, mantendo a bi lacrada.... O carro que outrora e com os mud 32" era "manco p/ andar", mudou, melhorou muito, ficou mais esperto de saida, o aumento da cavalaria, compensou a 1ª lonnnngaaaaaaa, ou seja, a impressão ao dirigir é que mudou a relação, ao meu ver ficou adequada. Quanto ao quesito fumaça, houve um pequeno acréscimo, porem observo que utilizo o tecom 10, e meu carro já havia passado na inspeção veicular da controlar com 30% abaixo da linha de corte no quesito opacidade. No quesito consumo ainda não tenho uma opinião formada, preciso rodar mais. Aprovada esta etapa, ja agendei para a colocação de uma turbina maior....cujo resultado sera de cerca de 190 cv, e segundo o preparador haverá uma melhora na saida, ficando o conjunto mais equilibrado ainda.....
    Abço
    renan

nada data bem como sumiu aquela
    Citação Postado originalmente por trotta.79 Ver Post
    olá vc tá aqui próximo de bh, entre no meu album, tem algumas modificações de xterra lá. Qualquer coisa entra em contato.

Valeu
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Fala Renan

Vai virar um jato sua viatura!! Esta turbina que vc esta pondo já seria TVG -geometria variável ?

Tb uso o teccom 10, que bom escutar este relato, por enquanto vou usando o mesmo na esperança de que ele amenize a oxidação do tanque.

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Fala trotta,
    retirei o meu carro do meca, o carro ficou show, seguindo indicação do mesmo para fazer o "up grade" em etapas, afim deverificar o resultado parcialmente, nessa primeira etapa foi colocado os famosos bicos, um interccoler maior, regulagem nas valvulas, mantendo a bi lacrada.... O carro que outrora e com os mud 32" era "manco p/ andar", mudou, melhorou muito, ficou mais esperto de saida, o aumento da cavalaria, compensou a 1ª lonnnngaaaaaaa, ou seja, a impressão ao dirigir é que mudou a relação, ao meu ver ficou adequada. Quanto ao quesito fumaça, houve um pequeno acréscimo, porem observo que utilizo o tecom 10, e meu carro já havia passado na inspeção veicular da controlar com 30% abaixo da linha de corte no quesito opacidade. No quesito consumo ainda não tenho uma opinião formada, preciso rodar mais. Aprovada esta etapa, ja agendei para a colocação de uma turbina maior....cujo resultado sera de cerca de 190 cv, e segundo o preparador haverá uma melhora na saida, ficando o conjunto mais equilibrado ainda.....
    Abço
    renan

nada data bem como sumiu aquela
    Xterra 2005/2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem