Postado originalmente por
RENAN_XTERRA
Fala trotta,
retirei o meu carro do meca, o carro ficou show, seguindo indicação do mesmo para fazer o "up grade" em etapas, afim deverificar o resultado parcialmente, nessa primeira etapa foi colocado os famosos bicos, um interccoler maior, regulagem nas valvulas, mantendo a bi lacrada.... O carro que outrora e com os mud 32" era "manco p/ andar", mudou, melhorou muito, ficou mais esperto de saida, o aumento da cavalaria, compensou a 1ª lonnnngaaaaaaa, ou seja, a impressão ao dirigir é que mudou a relação, ao meu ver ficou adequada. Quanto ao quesito fumaça, houve um pequeno acréscimo, porem observo que utilizo o tecom 10, e meu carro já havia passado na inspeção veicular da controlar com 30% abaixo da linha de corte no quesito opacidade. No quesito consumo ainda não tenho uma opinião formada, preciso rodar mais. Aprovada esta etapa, ja agendei para a colocação de uma turbina maior....cujo resultado sera de cerca de 190 cv, e segundo o preparador haverá uma melhora na saida, ficando o conjunto mais equilibrado ainda.....
Abço
renan
nada data bem como sumiu aquela