x
Convex Datacenter
Página 25 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 523
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Na minha viatura a tampa desse dreno estava ressecada e rachou, tirei ela para encontrar algo parecido para colocar e acabei perdendo a mesma. Não faço incursões com água até a altura do filtro, seria melhor tampar de vez ou será que pode deixar aberto esse dreno ?
    Se não entra em água pode tampar. Cuidado em lava jatos porque tem uns caras que jogam água lá dentro.

Valeu

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    OK, tranquilo. Lavagem de motor eu mesmo faço com a WAP, então não tem esse problema ... rs, rs

Caro Brusa

Este seu snorkel é da OGZ? Legal esta idéia de mangueira de caminhão...

Depois poste aqui o desempenho da viatura com snorkel. No meu caso aumentou um pouco o consumo. Já testei o conjunto nos lençóis maranhenses, peguei bastante água, não tive problemas graças a Deus.

O único suspiro que necessita elevação é o diferencial traseiro, o resto esta bem elevado. Bom lembrar da vareta.... Não tinha pensado nela, mas nada ocorreu de ruim

Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Entao, nao fiz com mangueira sanfonada e sim com mangueira lonada de turbina de caminhao, ela tem um arame por dentro e rola fazer o teste de tampar o snorkel, hehe...
    Vedeu com silicone a boca do snorkel ligada a outra peca e nas demais conecoes sao todas com bracadeiras.
    O como do filtro sim tem um buraquinho nele, que nao sei a funcao e tambem vedei...
    E akela boca do copo do filtro, que presumoq a funcao dela e tbm do furo no copo seja vazar o excesso de ar puxado pelo motor,,, nao sei se e isso mesmo, kkk
    O teste que fiz tampando a boca do snorkel, as ainda vou fazer mais usn testes antes de afundar ela na agua, hehe...
    tbm tenho q subir os respiros dos diferenciais, principalemnte do traseiro q e bem baixo... e testar a vedacao da vareta de oleo do motor...
    Mas a primeira impressao achei boa...
    Mas valeu pelos toques ai, cuidados nunca sao demais ne...
    tentei engociar um parachoque c a 4 wd e nao rolou, vou fazer um p mim e quero gastra no maximo 1000 reais...
    Espero q de, hehe
    valeuu
    Xterra 2005/2005

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Entao Marcio, vou fazer o teste e andar o ele totalmente montado e fazer a media, se aumentar muito, em dias normais em que nao havera necessidade do snorkel, eu vou andar c a bracadeira entre mangueira e a entrada de ar original desconectada, qualker coisa, encaixo e aperto a bracadeira, mesmo prodecimento utilizado p trilhas e travessias, assim rola de fazer uma economia, ehhe... vai ai a foto da bracadeira q comentei...

-dsc00526.jpgEste seu snorkel é da OGZ? Legal esta idéia de mangueira de caminhão...

Depois poste aqui o desempenho da viatura com snorkel. No meu caso aumentou um pouco o consumo. Já testei o conjunto nos lençóis maranhenses, peguei bastante água, não tive problemas graças a Deus.

O único suspiro que necessita elevação é o diferencial traseiro, o resto esta bem elevado. Bom lembrar da vareta.... Não tinha pensado nela, mas nada ocorreu de ruim[/QUOTE]
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Fala brusa85!!!
    Afim de aliviar o esforço da turbina instalei uma valvula esférica entre o snorkel e o filtro de ar...

-dsc00700.jpg

Citação Postado originalmente por brusa85 Ver Post
    entao marcio, vou fazer o teste e andar o ele totalmente montado e fazer a media, se aumentar muito, em dias normais em que nao havera necessidade do snorkel, eu vou andar c a bracadeira entre mangueira e a entrada de ar original desconectada, qualker coisa, encaixo e aperto a bracadeira, mesmo prodecimento utilizado p trilhas e travessias, assim rola de fazer uma economia, ehhe... Vai ai a foto da bracadeira q comentei...

-dsc00526.jpgeste seu snorkel é da ogz? Legal esta idéia de mangueira de caminhão...

Depois poste aqui o desempenho da viatura com snorkel. No meu caso aumentou um pouco o consumo. Já testei o conjunto nos lençóis maranhenses, peguei bastante água, não tive problemas graças a deus.

O único suspiro que necessita elevação é o diferencial traseiro, o resto esta bem elevado. Bom lembrar da vareta.... Não tinha pensado nela, mas nada ocorreu de ruim
    [/quote]
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Ae Renam pode me dar detalhes maiores desta valvula?
    Aonde comprou e o funcionamento dela?

E p quem levantou sua x terra e encomendou os parafusos c o hudson de minas, verifiquem os parafusos, pq tive o parafuso q foi levantado o snorkel quebrado.
    quebrou sozinho e estou apreensivo c os q seguram a carroceria. Depois posto fotos.
    valeuu

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    A VALVULA COMPREI EM CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, É UMA VALVULA ESFÉRICA DE 1E1/2", MAIS UM "T", É DE PVC (CONEXÕES HIDRAULICAS). COLOQUEI O "T" NA LIGAÇÃO ENTRE O TUBO DO SNORKELL E O FILTRO DE AR, NA SAIDA QUE SOBRA COLOQUEI A VALVULA. SÓ PRECISA ALGUNS AJUSTES PELO ESPAÇO EXISTENTE, NADA COMPLICADO, E VEDA 100%.
    COM RELAÇÃO AOS PARAFUSOS, TBM ADQUIRIMOS DO HUDSON E NÃO TIVEMOS PROBLEMAS..OLHA QUE LEVANTAMOS 4 XT NA MESMA PARADA (ZYKÃO, RODRYGO,JONYBEGOOD E A MINHA SEM QUALQUER PROBLEMA.....TEM QUE APERTAR ATÉ SOMENTE ENCOSTAR.... QUAL PARAFUSO QUEBROU?.. VC FALOU DO DO SNORKELL....O Q TEM HAVER???....NOS SOLICITAMOS SOMENTE PARAFUSOS PARA A CARROCERIA E INTERCOOLER...

Ae Renam pode me dar detalhes maiores desta valvula?
    Aonde comprou e o funcionamento dela?

E p quem levantou sua x terra e encomendou os parafusos c o hudson de minas, verifiquem os parafusos, pq tive o parafuso q foi levantado o snorkel quebrado.
    quebrou sozinho e estou apreensivo c os q seguram a carroceria. Depois posto fotos.
    valeuu
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    valeuu
    Também não entendi. Vc disse que não iria comprar os parafusos do Hudson pq era caro e agora informa que os parafusos dele quebraram?
    Qual parafuso? Do snorkel? BL não leva parafuso no snorkel? Leva?
    Um dos parfusos do meu intercooler tb quebraram, mas foi pq montei incorretamente minhas mangueiras e o parafuso ficou forçado.
    Poderia explicar melhor?

Valeu

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Vacilo meu, me desculpem escrevi errado, foi o parafuso do intercooler.
    acabei comprando dele por falta de opcao de quem fizesse aqui em Curitiba.
    Ja consegui tirar o pedaco q ficou no suporte do intercooler, passando p pc posto elas.
    Achei por ser um parafuso m10 que nao e exigido quebrar assim, achei bem fraco.... ele nao estava forcado e e entrou numa boa... Por isso fico preocupado c os parafusos da carroceria....

mas qual seria a funcao desta valcula renan? desculpe mas n entendi direito? entrar ou sair ar???

Caro Renan e Brusa

O meu snorkel veio com uma mangueira diferente desta de vcs. Vcs compraram na OGZ?

Um abraço

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Fala brusa85!!!
    Afim de aliviar o esforço da turbina instalei uma valvula esférica entre o snorkel e o filtro de ar...

-dsc00700.jpg
    [/QUOTE]
    Xterra 2005/2005

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Entao, o meu nao e ozg, e nao usei a mangueira q veio nele tbm pq era da sanfonada, essa mangueira comprei numa loja especializada em turbina de caminhoes.
    Pode ser a mesma mangueira da turbina da f1000 tbm, e um cotovelo.
    fica bem mais resistente e seguro q a mangueira q vem c ele..
    valeuuu

Ok, obrigado!!

Entao, o meu nao e ozg, e nao usei a mangueira q veio nele tbm pq era da sanfonada, essa mangueira comprei numa loja especializada em turbina de caminhoes.
    Pode ser a mesma mangueira da turbina da f1000 tbm, e um cotovelo.
    fica bem mais resistente e seguro q a mangueira q vem c ele..
    valeuuu
    Xterra 2005/2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem