x
Convex Datacenter
Página 6 de 44 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 523
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Zykão,

No seu croqui, reparei que vc deixou os encaixes na longarina reguláveis para caso alguém fizer body lift, é isso? Bem pensado!!!!

All,

Na espera de alguns fornecedores, não estou muito animados com eles tb. Não tô botando muita fé. Mas eu poria fé!!! Pois acabei de fechar a compra de um guincho EKRON no consórcio aqui do grupo, agora só falta o parachoque kkkkkkk.

Algumas fotos comparativas do SHrocks e ARB:

O amarelo é o SH e o azul ARB.

Nenhum dos dois tem espaço apropriado para nossa placa, até agora só o do Fabrício que tem essa vantagem, Alias o do fabrício é uma cópia do ARB com a parte superior(bull bar) do SH.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -modifications-020.jpg   -modifications-021.jpg   -stickers-013.jpg   -stickers-014.jpg   -60946344_7e8b5d7114.jpg  

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Trotta,

O Alexandre aqui do forum que mora no Texas, comprou um Wrangler e colocou guincho, para evitar esse problema da placa instalou um fixador na placa que prende ela no guia de rolete.

Enquanto não está usando o guincho a placa fica lá na frente do guia, quando vai utilizar tira a placa e guarda no porta luva, só que ele mora na terra do Tio Sam, acho que ninguem rouba placa, mas aqui se deixar na rua talvez até a placa roubem.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Zykão,

No seu croqui, reparei que vc deixou os encaixes na longarina reguláveis para caso alguém fizer body lift, é isso? Bem pensado!!!!

All,

Na espera de alguns fornecedores, não estou muito animados com eles tb. Não tô botando muita fé. Mas eu poria fé!!! Pois acabei de fechar a compra de um guincho EKRON no consórcio aqui do grupo, agora só falta o parachoque kkkkkkk.

Algumas fotos comparativas do SHrocks e ARB:

O amarelo é o SH e o azul ARB.

Nenhum dos dois tem espaço apropriado para nossa placa, até agora só o do Fabrício que tem essa vantagem, Alias o do fabrício é uma cópia do ARB com a parte superior(bull bar) do SH.

Nessa foto do SH, ficou claro que o cara fez um BL e deixou o parachoque na altura original, dá uma olhada no vão que ficou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pcxterra1.jpg   -pcxterra2.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Exclamation Modelo!

Amigos, esses modelos mesmo gringos, são muito espartanos para não dizer horrorosos.
    Se for algo igual a esses tô fora!
    Se for o modelo abaixo, com encaixe pro guincho tô dentro.
    Abraço,
    Badia
    PS.: não consegui postar, mas acho que é o modelo feito pelo Fabricio, postado na primeira mensagem deste tópico.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigos, esses modelos mesmo gringos, são muito espartanos para não dizer horrorosos.
    Se for algo igual a esses tô fora!
    Se for o modelo abaixo, com encaixe pro guincho tô dentro.
    Abraço,
    Badia
    PS.: não consegui postar, mas acho que é o modelo feito pelo Fabricio, postado na primeira mensagem deste tópico.

Badia,

Não se preocupe. A Xterras da foto estão muito judiadas e os parachoques muito mau instalados. Nosso objetivo tb é um parachoque bonito!

fala galera,

depois da expectativa, vou colocar aqui o email do Fabricio com a resposta para nossso grupo...

sem defender ninguem, mas tinha comecado uma negociacao para fazer 1 destes e sairia 3000.

Lembrando que isto foi conquistado contando com que temos hoje, 7 interessados.

Oi Eriston,

Desculpe a demora, pois não consegui responder antes.
    Quero atender vocês. Olha o que tenho a propor para vocês é o seguinte;
    faço um projeto novo, profissional, com as carecterísticas do modelo que já desenvolvi, que inclui suporte de guincho fixo no próprio para-choque , guia de rolete embutido , pontos de ancoragem , adaptadores para o hi-lift e faróis originais embutidos. Todo o conjunto confeccionado em chapa de 3mm e 4mm.
    Com essas características um para-choque Fabrico sai na casa dos R$2.800,00, entendendo que seriam 7 peças posso chegar a R$1.900,00 para o grupo e facilitar na forma de pagamento, a combinar.
    Segue um projeto que desenvolvi que servirá de referência, caso façamos . Também se for o caso precisariamos conversar a respeito de prazo, pois no momento estou com muitos projetos.
    Att.,

Fabrício Alves de Souza
    tel 11-3564 1680
    cel 11-7656 9965
    contato@fabrico4x4.com.br
    www.fabrico4x4.com.br

podemos fazer nossa consideracaos, alteracoes etc.

em anexo as fotos

abracos a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -parachoque-xterra-fabricio.jpg  

Cool!

Schypula, boa notícia!

Gostei deste modelo atualizado do Fabrício.
    De certa maneira ele é uma evolução do modelo anterior e da ARB (vide foto anexa), com a vantagem de aproveitar a utilização dos faróis de neblina.
    Ainda que seja uma questão estética, no ARB acho interessante a forma como foram aproveitadas as luzes de alerta (piscas).
    Ficou ainda a dúvida do prazo de entrega e condições de pagamento para que avaliemos melhor.
    Ainda assim demos mais um passo!

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pc_arb.jpg  
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Modelo!

Amigos, como modelo de minha preferencia esta em primeiro lugar o modelo desenvolvido para L200 pela Four Wheel, acho que do Ricardo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39129

Nesse modelo, muito parecido com o do Fabricio, porem estampado me parece e não em partes, o que dá maior resistencia.
    Acho que vale alguns $$ a mais pela aparente qualidade. A unica alteração que eu pediria é a de embutir o guincho, que na XTerra isso é viável, os roletes do cabo para fora como o da foto, pelo que sei estão fora da lei atual.
    Vou tentar postar o modelo de minha preferencia.
    Abraço na torcida,
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -parachoque-l200.jpg  

Faaaaaaaala

entao o primeiro passo acredito que seja analizarmos o modelo

se agrada a todos, preco tambem se esta bom para todos
    , possiveis alteracoes necessarias etc

em seguida comecamos o processo para ver condicoes prazos para todos

eu gostei muito do parachoque, ficou uma releitura do proprio fabricio com um q a mais de ARB

Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post
    Schypula, boa notícia!

Gostei deste modelo atualizado do Fabrício.
    De certa maneira ele é uma evolução do modelo anterior e da ARB (vide foto anexa), com a vantagem de aproveitar a utilização dos faróis de neblina.
    Ainda que seja uma questão estética, no ARB acho interessante a forma como foram aproveitadas as luzes de alerta (piscas).
    Ficou ainda a dúvida do prazo de entrega e condições de pagamento para que avaliemos melhor.
    Ainda assim demos mais um passo!

Abs,

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Amigos, como modelo de minha preferencia esta em primeiro lugar o modelo desenvolvido para L200 pela Four Wheel, acho que do Ricardo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39129

Nesse modelo, muito parecido com o do Fabricio, porem estampado me parece e não em partes, o que dá maior resistencia.
    Acho que vale alguns $$ a mais pela aparente qualidade. A unica alteração que eu pediria é a de embutir o guincho, que na XTerra isso é viável, os roletes do cabo para fora como o da foto, pelo que sei estão fora da lei atual.
    Vou tentar postar o modelo de minha preferencia.
    Abraço na torcida,
    Badia
    Badia,

tem mais um voto par esse modelo. Por favor me add na lista. Estava viajando por isso não respondi antes.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Modelos!

Amigos, esse da Ranger e feito em POA, e o outro é uma sugestão para parachoque traseiro das nossas X.
    Espero que gostem.
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -parachoque-ranger-4x4.jpg   -xterra.jpg  

para este modelo como da ranger tem o fabricante aqui em curitiba

www.adojensen.com.br

mas nao gosto deste modelo.

Amigos, esse da Ranger e feito em POA, e o outro é uma sugestão para parachoque traseiro das nossas X.
    Espero que gostem.
    Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem