Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 669 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 169569619659660661662663664665666667668669670671672673674675676677678679719769 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2024, 12:12
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    E eu garanto que o da Frontier funciona quando precisa, e nunca aciona quando não precisa.... kkkk.....
    Sou testemunha "viva" (ainda bem) disso... kkkk....

Conta aí a barberagem, conta...:mrgreen:
  • 23/04/2024, 13:07
    sm4rco
    Eu já disse lá no grupo que o Ciro anda muito estranho. Primeiro coloca uma mensagem no whatsapp, agora uma carinha aqui... tem algo de muito errado que não está nada certo acontecendo com ele :lol:

Antes eu entrava aqui para aprender alguma coisa, e agora eu entro para alegrar um pouco o meu dia :lol:
    Brincadeira, sei que o tópico é bem informativo, mas o pessoal anda bem animado aqui, até no whatsapp o grupo está bem ativo.
    Vejo outros aí que se arrastam, num desânimo... Tá vendo o que dá não ter uma Frontier? :mrgreen:
  • 23/04/2024, 13:10
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Atualizei o avatar com a caminhonete sem os adesivos. :)

Anexo 581549

Agora coloca um visual como a que o Nilton colocou na dele :concordo:
    Aliás, ele anda meio sumido.
  • 23/04/2024, 13:11
    sm4rco
    Citação:

Fiquei sabendo que tem gente que até já mostrou sinais de arrependimento de ter saído dela, e de gente que comprou uma e está mantendo em segredo porque sempre perturbou quem aqui tinha uma.... kkkk.... Quanta imaturidade. Conta logo aí...kkk....
    Será bem recebido nesse grupo, jamais ridicularizado por ter evoluído... kkk.....

Nessas horas ficam quietinhos... :mrgreen:
  • 23/04/2024, 13:13
    sm4rco
    Citação:

Claro que a Frontier não é muito tecnológica, então quando frear ela não vai abrir a porta, te ejetar do banco, "engatar" o câmbio em P, desligar o rádio e soar uma sirene... kkkk....

A Frontier antes de te ejetar do banco ela abre o teto solar para você passar por ele :lol:
  • 23/04/2024, 13:16
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Amigos, acompanhando esse excelente tópico e quero deixar aqui meu relato. Sempre fui - e sou - fã da Mitsubishi. Aqui em casa já tivemos 2 Eclipse Cross e 2 Triton. Já tivemos 2 carros na garagem mas após a pandemia, com o trabalho sendo feito muito em home office, isso deixou de fazer sentido e estavamos desde então somente com o Eclipse. Entretanto, quem já teve pickup, sabe como é difícil gostar de verdade de outro carro, por melhor que seja. E eu vinha bastante infeliz nesse sentido. Depois de um longo trabalho de convencimento junto à patroa (ela tinha medo de dirigir pickups, pelo tamanho), consegui o ok para trocar o Eclipse numa nova pickup. Estava, como não podia deixar de ser, muito propenso a ir para a Triton mas com a Frontier correndo por fora, por conta dos assistentes à condução (câmera 360 e etc), aos quais eu não ligo mas que minha esposa considera importantes para ela, para conduzir um carro desse porte. Aí veio essa promoção da montadora, com a Frontier a 260 mil. Fui fazer o test drive e já no curto trajeto de teste, fiquei maravilhado com a suspensão do carro. Incrível tamanho conforto numa pickup. E o teto solar, esse sim, acho um diferencial divertido e bacana
    Gostei demais e estava prestes a fechar uma Pro4x, nesse valor de 260. Entretanto uns dois dias depois, vi na Webmotors a mesma Pro4x, numa concessionária de uma cidade visinha, por 251! Liguei para saber se era pegadinha e o valor era esse mesmo, numa última unidade, que estava exposta no salão. Retornei à minha concessionária, contei sobre o valor que consegui e eles igualaram. Aguardei a chegada do carro da fábrica e hoje estou há alguns poucos dias com minha Pro4x na garagem, ainda sem placa, graças ao moroso trabalho do detran do Rio, mas extremamente feliz com o carro. Tinha medo de comprar a Frontier e continuar olhando as Triton com cobiça na rua mas, depois de pouco menos de 200 km rodados com ela, digo que esqueci completamente a Mit. Estou 100% certo de que fiz uma grande escolha e por um custo/benefício imbatível!
    Louco para ir para a estrada e para o mato com ela!

Parabens pela compra, Luiz.
    Muito sucesso com a nova picape, e seja bem vindo como mais um frontierista a participar deste seleto grupo :mrgreen:
  • 23/04/2024, 14:30
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Milagres acontecem !!!! :euforico::torcendo::cool::brinde::palmas::violao:
    Esse é um momento histórico aqui no fórum. O nosso super sério Dr. Ciro Alencar da Silva Almeida Nobre de Souza publicando um smiley.
    Vou até dar um print nessa tela para guardar isso para a posteridade. Meus bisnetos vão ter que ver isso... :mrgreen:

Vou começar a cobrar pela leitura das minhas postagens, já que elas provocam tanta alegria... kkkkk....
  • 23/04/2024, 14:31
    Ciro Alencar
    Citação:

Conta aí a barberagem, conta...:mrgreen:

Eu nunca disse que eu era muito comportado no trânsito. Digamos que a Frontier às vezes se "assusta" um pouco comigo....kkkkk.....
  • 23/04/2024, 14:33
    Ciro Alencar
    Citação:

O nosso super sério Dr. Ciro Alencar da Silva Almeida Nobre de Souza

De onde você tirou isso? kkkk.......
  • 23/04/2024, 14:35
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu já disse lá no grupo que o Ciro anda muito estranho. Primeiro coloca uma mensagem no whatsapp, agora uma carinha aqui... tem algo de muito errado que não está nada certo acontecendo com ele :lol:

Antes eu entrava aqui para aprender alguma coisa, e agora eu entro para alegrar um pouco o meu dia :lol:
    Brincadeira, sei que o tópico é bem informativo, mas o pessoal anda bem animado aqui, até no whatsapp o grupo está bem ativo.
    Vejo outros aí que se arrastam, num desânimo... Tá vendo o que dá não ter uma Frontier? :mrgreen:

kkkkk...... isso é o mais importante... o bom humor nunca deve acabar, e a Frontier contribui muito com isso.... kkkk.....
  • 23/04/2024, 14:37
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    A Frontier antes de te ejetar do banco ela abre o teto solar para você passar por ele :lol:

Espero que sim, senão isso vai me dar muita dor de cabeça... kkk....
  • 23/04/2024, 14:39
    Ciro Alencar
    Ah sim... sejam bem-vindos todos aqueles que acompanham este tópico... mesmo não tendo uma Frontier.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 669 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 169569619659660661662663664665666667668669670671672673674675676677678679719769 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:32.