Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 668 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 168568618658659660661662663664665666667668669670671672673674675676677678718768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2024, 10:43
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Grande Mario :palmas:
    O Cirão é o seguinte, se a Lamborghini azul dele quebra, ele usa a verde, então ele não está nem aí :mrgreen:
    Ele não tem uma garagem, tem um prédio estacionamento com uma coleção de carros. Só de Frontier ocupa um andar inteiro :lol:

Aprecio o senso de humor dos meus exagerados amigos.... kkkk....
    Saiba que a Lamborghini só tem cores bonitas. Olhando as fotos de internet pode nem parecer, mas pessoalmente você percebe a magia por trás da pintura desse exemplar italiano.
  • 23/04/2024, 10:45
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Acabei de ver, mais uma reclamação de frenagem autônoma repentina de lançamento tecnológico do mercado. Ela freia do nada e quase provoca acidente, desta vez chegando a quase machucar uma criança de menos de dois anos que foi comprimida. Isso é sério, precisam ver o que está acontecendo urgente. Espero que solucionem isso logo antes que uma tragédia maior aconteça.
    A Frontier tem o mesmo sistema, bem mais sensível, com capacidade de monitorar até 3 carros a sua frente, e não tem esse índice de falhas. Por isso eu confio bem mais nas japonesas :mrgreen:

E eu garanto que o da Frontier funciona quando precisa, e nunca aciona quando não precisa.... kkkk.....
    Sou testemunha "viva" (ainda bem) disso... kkkk....
    Claro que a Frontier não é muito tecnológica, então quando frear ela não vai abrir a porta, te ejetar do banco, "engatar" o câmbio em P, desligar o rádio e soar uma sirene... kkkk....
  • 23/04/2024, 10:49
    Nicolas_cwb
    1 Anexo(s)
    Atualizei o avatar com a caminhonete sem os adesivos. :)

Anexo 581549
  • 23/04/2024, 10:56
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Entre ontem e hoje foram 50 postagens aqui neste tópico!!!! :palmas:

Então, meu querido amigo... este tópico está bombando... não é assim que se diz? kkkk....
    Isso é muito bacana, numa época em que as pessoas estão viciadas em aplicativos de mensagens de celular. Mas vou te dizer uma coisa, isso é um pouco da cultura local, pois tem lugar no mundo que whatsapp não tem toda essa fama que aqui, e os fóruns de internet lá fora continuam bem ativos. Aqui até youtube vira ponto de discussão, e acho que é um dos piores.
    Eu me lembrei agora do "menino maluquinho", como era chamado ou fulano que invadia todos os vídeos da Frontier falando mal dela e que a fábrica ia abandonar o Brasil... kkkkk.....
    Como será que ele se sente hoje vendo o sucesso da Frontier e tanto tempo e esforço dispendidos para absolutamente nada?
    Youtube também me desanimou muito, eu até vejo os vídeos, mas passo longe dos comentários patéticos que publicam em seguida (apesar que lá fora o nível é melhor).
    Ainda sou um grande apreciador do formato de fóruns.
  • 23/04/2024, 10:59
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Desculpem o deslumbramento mas realmente tô pinto no lixo com a Frontier... kkkkkk

Meu caro Nicolas, está desculpado... kkk....
    Todo mundo fica assim com a Frontier. Só quem tem uma sabe como é.
    Fiquei sabendo que tem gente que até já mostrou sinais de arrependimento de ter saído dela, e de gente que comprou uma e está mantendo em segredo porque sempre perturbou quem aqui tinha uma.... kkkk.... Quanta imaturidade. Conta logo aí...kkk....
    Será bem recebido nesse grupo, jamais ridicularizado por ter evoluído... kkk.....
  • 23/04/2024, 11:05
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Exato, ela é italiana, falha minha.

Em relação ao pneu, também prefiro e sempre usei michelin, mas a questão é que esse modelo específico da Pirelli, na minha opinião, é muito inferior ao Dueler AT, da mesma medida e mesmo preço que o Scorpion. Acho que a Nissan poderia tê-lo escolhido. Mas essa também é minha opnião. Vou até colocar uma carinha feliz aqui para mostrar que ta tudo bem:

:)

Meu querido David, mas claro que está tudo bem. Não teve nenhum mal-estar nestes comentários. Que isso, meu amigo?
    Esse é um grupo alegre e de amigos, mais do que um encontro de donos de Frontier.
    A amizade, o respeito e o bom humor aqui prevalecem.
    E para provar isso, vou fazer algo que acho que nunca fiz nesse fórum, e que sou totalmente avesso, para alegria do nosso querido Bigsd, e vou retribuir a sua carinha.

• 23/04/2024, 11:10
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Mario Guerra Ver Post
    Olá.
    Obrigado pela recepção

.......

Acho que entendi o Ciro Alencar, ele atura problema se o carro for bom.
    Mas claro que entendo que ele também não quer que o carro dele quebra.

Você será sempre muito bem-vindo aqui.

Você entendeu corretamente. É diferente comprar um carro comum que vive quebrando, ou ter um modelo especial que de vez em quando quebra. O primeiro tem a obrigação de me levar com segurança e confiança ao meu destino, o segundo é um caso especial de um veículo que tem um fim mais especial e, assim, pode até dar um probleminha de vez em quando... kkk....
  • 23/04/2024, 11:13
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    É isso aí :palmas:
    O Cirão parece bravo mas não é não, pode ficar tranquilo David. Ele só tem fama de arrogante, exibido, mal educado... mas é só o jeitão dele :lol:
    Estou brincando Cirão :concordo:
    É que o Cirão não usa carinhas, ele detesta isso.... no máximo um kkkkk quando ele quer fingir-se de mais simpático :lol:
    Vou perder um amigo :lol:

Meu querido amigo, você anda treinando muito para ser engraçadinho, não é? Porque está ficando muito bom nisso... kkkk....
    Pois deixei uma carinha aí pra você.... kkkk.....
    A primeira, acredito, e provavelmente a última, porque odeio essas figurinhas em mensagens.... kkkk......
  • 23/04/2024, 11:16
    Ciro Alencar
    Citação:

Anexo 581549

Meu caro, eu também prefiro assim. Ficou melhor para o meu gosto, mas respeito quem goste dela mais caracterizada também.
    Eu acho que se fosse minha eu tirava até o adesivo de Attack atrás.
    Parabéns pela caminhonete.
  • 23/04/2024, 12:08
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    vou fazer algo que acho que nunca fiz nesse fórum, e que sou totalmente avesso, para alegria do nosso querido Bigsd, e vou retribuir a sua carinha.

Milagres acontecem !!!! :euforico::torcendo::cool::brinde::palmas::violao:
    Esse é um momento histórico aqui no fórum. O nosso super sério Dr. Ciro Alencar da Silva Almeida Nobre de Souza publicando um smiley.
    Vou até dar um print nessa tela para guardar isso para a posteridade. Meus bisnetos vão ter que ver isso... :mrgreen:
  • 23/04/2024, 12:09
    Bigsd
    Citação:

Anexo 581549

:palmas:
    Gostei bastante
  • 23/04/2024, 12:11
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Claro que a Frontier não é muito tecnológica, então quando frear ela não vai abrir a porta, te ejetar do banco, "engatar" o câmbio em P, desligar o rádio e soar uma sirene... kkkk....

:lol:
    Depois eu é que não presto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 668 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 168568618658659660661662663664665666667668669670671672673674675676677678718768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:24.