Aprecio o senso de humor dos meus exagerados amigos.... kkkk....
Saiba que a Lamborghini só tem cores bonitas. Olhando as fotos de internet pode nem parecer, mas pessoalmente você percebe a magia por trás da pintura desse exemplar italiano.
E eu garanto que o da Frontier funciona quando precisa, e nunca aciona quando não precisa.... kkkk.....
Sou testemunha "viva" (ainda bem) disso... kkkk....
Claro que a Frontier não é muito tecnológica, então quando frear ela não vai abrir a porta, te ejetar do banco, "engatar" o câmbio em P, desligar o rádio e soar uma sirene... kkkk....
Atualizei o avatar com a caminhonete sem os adesivos. :)
Anexo 581549
Então, meu querido amigo... este tópico está bombando... não é assim que se diz? kkkk....
Isso é muito bacana, numa época em que as pessoas estão viciadas em aplicativos de mensagens de celular. Mas vou te dizer uma coisa, isso é um pouco da cultura local, pois tem lugar no mundo que whatsapp não tem toda essa fama que aqui, e os fóruns de internet lá fora continuam bem ativos. Aqui até youtube vira ponto de discussão, e acho que é um dos piores.
Eu me lembrei agora do "menino maluquinho", como era chamado ou fulano que invadia todos os vídeos da Frontier falando mal dela e que a fábrica ia abandonar o Brasil... kkkkk.....
Como será que ele se sente hoje vendo o sucesso da Frontier e tanto tempo e esforço dispendidos para absolutamente nada?
Youtube também me desanimou muito, eu até vejo os vídeos, mas passo longe dos comentários patéticos que publicam em seguida (apesar que lá fora o nível é melhor).
Ainda sou um grande apreciador do formato de fóruns.
Meu caro Nicolas, está desculpado... kkk....
Todo mundo fica assim com a Frontier. Só quem tem uma sabe como é.
Fiquei sabendo que tem gente que até já mostrou sinais de arrependimento de ter saído dela, e de gente que comprou uma e está mantendo em segredo porque sempre perturbou quem aqui tinha uma.... kkkk.... Quanta imaturidade. Conta logo aí...kkk....
Será bem recebido nesse grupo, jamais ridicularizado por ter evoluído... kkk.....
Meu querido David, mas claro que está tudo bem. Não teve nenhum mal-estar nestes comentários. Que isso, meu amigo?
Esse é um grupo alegre e de amigos, mais do que um encontro de donos de Frontier.
A amizade, o respeito e o bom humor aqui prevalecem.
E para provar isso, vou fazer algo que acho que nunca fiz nesse fórum, e que sou totalmente avesso, para alegria do nosso querido Bigsd, e vou retribuir a sua carinha.
:)
Você será sempre muito bem-vindo aqui.
Você entendeu corretamente. É diferente comprar um carro comum que vive quebrando, ou ter um modelo especial que de vez em quando quebra. O primeiro tem a obrigação de me levar com segurança e confiança ao meu destino, o segundo é um caso especial de um veículo que tem um fim mais especial e, assim, pode até dar um probleminha de vez em quando... kkk....
Meu querido amigo, você anda treinando muito para ser engraçadinho, não é? Porque está ficando muito bom nisso... kkkk....
Pois deixei uma carinha aí pra você.... kkkk.....
A primeira, acredito, e provavelmente a última, porque odeio essas figurinhas em mensagens.... kkkk......
Milagres acontecem !!!! :euforico::torcendo::cool::brinde::palmas::violao:
Esse é um momento histórico aqui no fórum. O nosso super sério Dr. Ciro Alencar da Silva Almeida Nobre de Souza publicando um smiley.
Vou até dar um print nessa tela para guardar isso para a posteridade. Meus bisnetos vão ter que ver isso... :mrgreen: