x
Convex Datacenter
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 572

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/12/2018
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Bom dia Enrico!

Quando ligo só aparece a marcha que esta selecionada no caso ligando no P e passando para o drive D não aparece a marcha que ela ¨estaria¨ para arrancar e quando aperto o O/D OFF aparece a 4 marcha e mesma coisa andando no D ela não mostra a marcha que esta somente quando aperto o O/D OFF SEMPRE mostra a 4 marcha, não sei se em modelos mais atuais ela mostra a troca de marchas quando no drive.
    Todo esse problema começou depois que ¨tive¨que trocar a polia viscosa que segundo meu mecânico ela estava estragada, pois já tinha queimado a junta do cabeçote e apos conserto ela veio a esquentar ( não chegou no vermelho ) quando subi a serra, após isso trocamos a polia por uma da marca ¨FRONTIER¨ e desde então esta assim. O mecanico isolou então a EGR e seguiu com o mesmo problema. Passando o scanner so apareceu sensor do ABS e pequena alteração no MAF que foi limpo com limpa contato. Até pensei em trocar mas disseram que não era a causa desse problema...a turbina também foi conferida, tem uma folguinha mas também segundo a empresa que já fez ela disse que não seria a causa disso....
    OBS FINAL: quando ligo a primeira arrancada ela sai normal, depois da um clic e fica fraca.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/12/2018
    Local
    Recife/PE

Frontier 12/13 limitando giro à 2RPM

Boa noite pessoal, tenho uma frontier 12/13 SV attack 4X2 , e de um tempo pra cá estou sentindo que ela está com perca de potência, ao colocar 6º marcha e chegar em 2RPM, ela não acelera mais, findo o pé com força até o final e nada, apenas sinto o motor tentando correr e algo limitando, e escuto um pequeno barulhinho, nao sei se o barulho é no motor ou atrás do conta-giros, algo do tipo ''ziziziziz'' bem baixinho.

Resumindo, não consigo passar de 100KM/H. Tem algum problema rodar com ela assim? To esvaziando o tanque de combustível, para ver se não é o combustível, irei abastecer em outro posto, este que abasteci não é o comum em que abasteço.

(Só coloco s10)

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Provavelmente a Frontier esteja entrando em modo de segurança por algum defeito ou algum sensor defeituoso. Terás que passar o scaner p ver se aparece a falha ou zerar a ECU.

Usuário
    Entrada
    17/12/2018
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Provavelmente a Frontier esteja entrando em modo de segurança por algum defeito ou algum sensor defeituoso. Terás que passar o scaner p ver se aparece a falha ou zerar a ECU.
    Pode me dar detalhes de como funciona esse modo de segurança ?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Enrico é o cara na mecânica da Frontier.

Usuário
    Entrada
    24/03/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por DanielDGomes Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho uma frontier 12/13 SV attack 4X2 , e de um tempo pra cá estou sentindo que ela está com perca de potência, ao colocar 6º marcha e chegar em 2RPM, ela não acelera mais, findo o pé com força até o final e nada, apenas sinto o motor tentando correr e algo limitando, e escuto um pequeno barulhinho, nao sei se o barulho é no motor ou atrás do conta-giros, algo do tipo ''ziziziziz'' bem baixinho.

Resumindo, não consigo passar de 100KM/H. Tem algum problema rodar com ela assim? To esvaziando o tanque de combustível, para ver se não é o combustível, irei abastecer em outro posto, este que abasteci não é o comum em que abasteço.

(Só coloco s10)

Pode ser algo que esteja obstruindo a fluxo de ar.
    Na minha aconteceu algo semelhante, o carro perdeu a força, ficou bem fraco, levei ao mecânico e ele foi direto na tubulação da caixa de filtro de ar, para surpresa havia um pano obstruindo a entrada de ar que fica na parte de dentro do para lamas dianteiro.

Usuário
    Entrada
    06/03/2019
    Local
    Hortolândia/SP
    Caros amigos, tenho uma Frontier Attack 2014/2015 com 50.000km a minha tem 163cv, começou a apresentar um problema na alta da turbina, dando uma pequena cortada acima de 4000 giros, não apresenta erro no painel e nem no scanne. O consumo esta normal e NÃO sai nenhuma fumaça do scap. Ja pensei na solenoide ou sensor de temperatura da turbina, bem como o pedal do acelerador. Alguem ja teve esse problema.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 67
    Citação Postado originalmente por Carlo Bergamaschi Ver Post
    Caros amigos, tenho uma Frontier Attack 2014/2015 com 50.000km a minha tem 163cv, começou a apresentar um problema na alta da turbina, dando uma pequena cortada acima de 4000 giros, não apresenta erro no painel e nem no scanne. O consumo esta normal e NÃO sai nenhuma fumaça do scap. Ja pensei na solenoide ou sensor de temperatura da turbina, bem como o pedal do acelerador. Alguem ja teve esse problema.
    Provavelmente filtro de combustível. Frontier quando da perda de potência, no sentido de a aceleração vir normal até certa rpm, e depois dar uma cortada, 99% de certeza de ser o filtro de combustível, isso se realmente não tiver códigos de falha.

Usuário
    Entrada
    13/03/2019
    Local
    Salto/SP
    Bom dia amigos, minha Frontier LE 11/12, ela está com o seguinte defeito não tem força de arranque ela pega normal, vc acelera ela responde normal e te mas ao sair ela corta a aceleração e o motor fica quadrado, daí eu vou acelerando devagar até ela embalar, depois na rodovia ela fica normal....mas nas retomadas ela sobe a aceleração devagar não responde de imediato..
    Alguém consegue me ajudar, ou já pegar algo parecido..!

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 67
    Citação Postado originalmente por Blackout Ver Post
    Bom dia amigos, minha Frontier LE 11/12, ela está com o seguinte defeito não tem força de arranque ela pega normal, vc acelera ela responde normal e te mas ao sair ela corta a aceleração e o motor fica quadrado, daí eu vou acelerando devagar até ela embalar, depois na rodovia ela fica normal....mas nas retomadas ela sobe a aceleração devagar não responde de imediato..
    Alguém consegue me ajudar, ou já pegar algo parecido..!

Obrigado!
    Provavelmente filtros de combustível ruins.

Usuário
    Entrada
    10/03/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde, caro colegas comprei a menos de um mês uma Frontier XE 2010 2.5 144cv,, e nunca tive veiculo a diesel, o carro em linha reta achei normal, mas quando engato a ré em manobra em subida acho ela muito fraca, deixando morrer, como sou novo neste tipo de veiculo fico sem saber se o modo de dirigir ou se realmente pode dar alguma falta de potencia somente na re? peço tambem se possivel, quem puder dar umas dicas o que devo conferir na manutenção deste veiculo para manter ela bem alem dos costumeiros agua e oleo.

Obrigado!!!
    Gil BH Frontier 2010

Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Gente, preciso de uma luz...

A minha tá com um comportamento mais estranho que normal dela: Algumas vezes quando ligo a dita ela pega bem, tranquilo, manobro pra sair e até aí tudo parece normal, mas quando piso pra andar ela não vai. Posso afundar o pé no acelerador que não ocorre nada, não acelera, não eleva a rotação, nada. Continua como se eu estivesse com aquele pé leve que a gente fica pra manobrar o carro.
    Eu paro, desligo e ligo novamente e ela acelera normal.

Alguem já viu algo parecido??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar: Amarok ou Frontier ?
      Por RicardoZ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 23/05/2024, 12:24
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19