x
Convex Datacenter
Página 32 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 572
    Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    Maçambará/RS
    Agradecimentos: 0

Beleza, Obrigado, vou levar essa semana na cocessionaria essa semana, relato aqui depois que trocar o sensor.
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Não, ficou com o mesmo sintoma que a sua...
    Nissan Frontier 14/15 Attack Aut.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Se for preciso ande no carro junto com o mecânico até o problema se manifestar!
    Boa sorte.

Citação Postado originalmente por matheusschramm Ver Post
    Beleza, Obrigado, vou levar essa semana na cocessionaria essa semana, relato aqui depois que trocar o sensor.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 67
    Citação Postado originalmente por JeanGuimaraes57 Ver Post
    Automatica
    Nesse sintoma que você relatou, ela da um tranco quando "escapa"?

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Foi bem isso que tb foi trocada na minha, 13/14 só que SV, igual teu vídeo, igual descrição, igual tudo. Só que a minha acendia a mesma luz que acende quando o DPF tá sujo, foi trocado e nunca mais deu problema.

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Juatuba/MG
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Nesse sintoma que você relatou, ela da um tranco quando "escapa"?
    Da sim. Ai depois que ela escapa eu paro de acelerar e depois volta ai normal

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Citação Postado originalmente por JeanGuimaraes57 Ver Post
    Da sim. Ai depois que ela escapa eu paro de acelerar e depois volta ai normal
    Amigo, eu peguei um caso assim, onde ela escapava as marchas sempre quando uma das rodas perdia tração, e nesse caso ela escapava a marcha e quando voltava, engatava a segunda de uma vez, dando o tranco. Se você andasse com o pé leve, sem provocar o acelerador, praticamente isso não acontecia. Mas se fosse andar um pouco mais forte, acontecia toda hora. E ela não estava com o controle de tração funcionando (era uma SL Série 10 anos). Com o scanner eu peguei um defeito no sensor de velocidade do câmbio apenas, mas o cliente não quis executar o reparo pois já tinha vendido a caminhonete.

Usuário
    Entrada
    29/08/2017
    Local
    Brasil/CE
    eu tenho esses problemas não eram o que pode ser isso?

Usuário
    Entrada
    16/06/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Senhores boa tarde!

Estou com um problema ocasionando os códigos de falha P047C e P0478. No momento da ocorrência, a luz de injeção acende.
    Quando ocorre apenas o código P047C, apenas a luz de injeção acende sem perder potência.
    Quando ocorre apenas o código P0478 ou ambos, ocorre perda de potência. Carro não passa de 1500RPM.

Forma de contornar quando noto a perda de potência: Desligar o motor, aguardar alguns segundos e ligar novamente. Isso pode resolver de imediato, mas outras vezes, eu tenho que conectar um simples scanner OBDII e limpar esses códigos de falha.

Pelo Nissan Consult os códigos indicam:

P047C - SEN B PRES ESC
    P0478 - VALV A C PRE ESC

Alguém já passou por isso? Acredito que sejam os sensores de entrada e saída do DPF (um conector preto e outro branco).

Algo estranho, é que com tanque 80% ou superior, este problema não ocorre.

Grato.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Citação Postado originalmente por leonp10 Ver Post
    Senhores boa tarde!

Estou com um problema ocasionando os códigos de falha P047C e P0478. No momento da ocorrência, a luz de injeção acende.
    Quando ocorre apenas o código P047C, apenas a luz de injeção acende sem perder potência.
    Quando ocorre apenas o código P0478 ou ambos, ocorre perda de potência. Carro não passa de 1500RPM.

Forma de contornar quando noto a perda de potência: Desligar o motor, aguardar alguns segundos e ligar novamente. Isso pode resolver de imediato, mas outras vezes, eu tenho que conectar um simples scanner OBDII e limpar esses códigos de falha.

Pelo Nissan Consult os códigos indicam:

P047C - SEN B PRES ESC
    P0478 - VALV A C PRE ESC

Alguém já passou por isso? Acredito que sejam os sensores de entrada e saída do DPF (um conector preto e outro branco).

Algo estranho, é que com tanque 80% ou superior, este problema não ocorre.

Grato.
    Esses códigos são referentes ao sensor de pressão do DPF, ele vai entre o hidrovácuo e o paralama, no lado esquerdo. Tem duas mangueiras que vão nele, uma vai na entrada do DPF, a outra na saída do DPF. Esse sensor lê a diferença de pressão entre a entrada e a saída do DPF. Se a diferença é grande, o DPF está entupido.

Provavelmente uma dessas mangueiras está entupida ou furada, ou estão montadas invertidas no sensor, ou o sensor está com defeito. Esse sensor não estraga atoa, das poucas vezes que tive que trocar ele, foi por montagem irregular no suporte dele, que acaba quebrando o sensor. Quando isso acontece, ele apresenta uma rachadura nas costas do sensor.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/06/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Esses códigos são referentes ao sensor de pressão do DPF, ele vai entre o hidrovácuo e o paralama, no lado esquerdo. Tem duas mangueiras que vão nele, uma vai na entrada do DPF, a outra na saída do DPF. Esse sensor lê a diferença de pressão entre a entrada e a saída do DPF. Se a diferença é grande, o DPF está entupido.

Provavelmente uma dessas mangueiras está entupida ou furada, ou estão montadas invertidas no sensor, ou o sensor está com defeito. Esse sensor não estraga atoa, das poucas vezes que tive que trocar ele, foi por montagem irregular no suporte dele, que acaba quebrando o sensor. Quando isso acontece, ele apresenta uma rachadura nas costas do sensor.
    Boa tarde amigo!

Obrigado pela resposta. Eu utilizo o módulo DPF comercializado por uma loja de Brasília, ou seja, o miolo do DPF é livre. Você se refere como sensor entre o hidrovácuo e paralama como um conector do sensor que fica na entrada do DPF? O código dele é 22630ec01a (com um conector branco)?

Troquei o sensor código 22630ec01b, que fica na parte de trás (saída) do DPF. Não resolveu. Estarei trocando o sensor 22630ec01a, que fica na parte da frente (entrada) do DPF.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Boa tarde amigo!

Obrigado pela resposta. Eu utilizo o módulo DPF comercializado por uma loja de Brasília, ou seja, o miolo do DPF é livre. Você se refere como sensor entre o hidrovácuo e paralama como um conector do sensor que fica na entrada do DPF? O código dele é 22630ec01a (com um conector branco)?

Troquei o sensor código 22630ec01b, que fica na parte de trás (saída) do DPF. Não resolveu. Estarei trocando o sensor 22630ec01a, que fica na parte da frente (entrada) do DPF.
    Amigo, você está falando dos sensores de temperatura, eu estou falando do sensor de pressão. No DPF tem dois tubos de tomada de pressão, um na entrada, outro na saída. Seguindo esses tubos você chega no sensor de pressão do DPF, que como eu falei, fica entre o hidrovácuo e o paralama. Uma pecinha preta, com conector elétrico de 3 terminais, onde nesse sensor vão duas mangueiras. Ele vai fixado na carroceria por um parafuso 10mm.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Boa tarde amigo!

Foi após você ter colocado esse DPF sem o miolo que você começou a ter problema com esse código e a perda de potência?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar: Amarok ou Frontier ?
      Por RicardoZ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 23/05/2024, 12:24
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19