x
Convex Datacenter
Página 25 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 574
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 67

Amigos, aqui na oficina eu limpo a válvula moduladora da turbina na cuba de ultrassom da máquina de limpeza de bicos injetores. O conector dos bicos encaixa perfeitamente, mergulho ela na solução de limpeza, cobrindo ela toda com a solução. Resolve 80% dos casos onde a válvula está um pouco emperrada. Deixo na limpeza por 20 minutos.

Quando não da certo, eu estou trocando a válvula pelo do caminhão VW Delivery 8.150, motor MWM ano 2010. É mais barata que a da S10/Frontier MWM e o conector é o mesmo Frontier D40! A ultima que comprei pra instalar numa Frontier que passou na oficina, paguei R$435,00, original. A da S10 custava em torno de R$650,00. Uma usada de Frontier D40 era mais de R$800,00.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Me responderam no Facebook:

"Amigo tive um probleminha parecido , meu mecânico conferiu as mangueiras de acesso aos filtros e constatou uma fissura ( ressecamento) daí fizemos a troca ficou nova ! Espero ter ajudado ! Boa sorte"

Vou verificar, mais alguma?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/11/2016
    Local
    boa vista/RR
    Agradecimentos: 0
    bom dia tenho uma frontier xe 2011 144 cv motor 2.5, retifiquei o motor dela e agora esta acendendo o luz de injecao passamos o scaner dei circuido da valvula egr codigo P0409, comprei outra egr nova continua com o mesmo defeito acedendo a luz e codigo de falha egr p049, devolvi a peça e comprei outra nova e continua com acendendo a luz da injeçao e com o mesmo codigo de falha p0409, obs ela nao falha desenvolve bem motor motor continua funcionando perfeitamente mas com a luz da injecao acesa peço ajuda do grupo para orientacao

Usuário
    Entrada
    09/11/2016
    Local
    boa vista/RR

Egr

Bom dia estou com uma frontier que esta acendednedo o lu z de injeçao passamos a rastro scaner apresenta valvula egr cod p0409, circuito egr ocorre que comprei uma nova troquei e continuou a mesma falha egr, comprei outra valvula mas continua como mesmo defeito acende a luaz da injeçao mo rastreamento da cod p0409 circuito egr, mas o motor nao falha funciona perfeitamente ja rodei assim mais de 5000 mil km algnuem pode me ajudar com orientaçao

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Citação Postado originalmente por euso ribeiro Ver Post
    Bom dia estou com uma frontier que esta acendednedo o lu z de injeçao passamos a rastro scaner apresenta valvula egr cod p0409, circuito egr ocorre que comprei uma nova troquei e continuou a mesma falha egr, comprei outra valvula mas continua como mesmo defeito acende a luaz da injeçao mo rastreamento da cod p0409 circuito egr, mas o motor nao falha funciona perfeitamente ja rodei assim mais de 5000 mil km algnuem pode me ajudar com orientaçao
    Amigo, pede para seu mecânico entrar com o scanner e fazer o reset de todos os parâmetros adaptativos da injeção. Após isso faça o teste novamente. Se o defeito persistir, entre em contato!

Só uma observação, verifique o seguinte: Com o motor frio, entre com o scanner e apague o código de falha. Retire o scanner e ligue o motor, deixando ele funcionar por 1 minuto. Entre com o scanner novamente e veja se o código voltou. Se o P0409 não estiver presente, ligue o motor novamente e deixe ele funcionando até atingir a temperatura de trabalho. Veja se há o P0409. Se não houver, desligue o motor, espere 10 segundos e ligue ele novamente. Após isso veja se o P0409 está presente. Se estiver, entre em contato!

Usuário
    Entrada
    14/10/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Alguém aí usa oleo sem ser o original 5w30 nissan?
    Me reconendaram o mobil delvac power 15w40 com galao de 20 litros sera ?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por regis xingu Ver Post
    Alguém aí usa oleo sem ser o original 5w30 nissan?
    Me reconendaram o mobil delvac power 15w40 com galao de 20 litros sera ?
    Esse óleo é muito bom.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Esse lubrificante (Mobil Delvac Power 15w40) não atende a especificação do fabricante, que é o 5w30, ACEA C3 ou C4. O Delvac é ACEA E7, lubrificante voltada para motores diesel de veículos pesados. A classificação ACEA C é para motores diesel de veículos leves, equipados com DPF, que é o caso da Frontier. O existência do DPF exige que o óleo suporte trabalhar com ligeira mistura de diesel proveniente do processo de regeneração automática do DPF.

Usuário
    Entrada
    09/11/2016
    Local
    boa vista/RR

valvula egr cod p0409

Só uma observação, verifique o seguinte: Com o motor frio, entre com o scanner e apague o código de falha. Retire o scanner e ligue o motor, deixando ele funcionar por 1 minuto. Entre com o scanner novamente e veja se o código voltou. Se o P0409 não estiver presente, ligue o motor novamente e deixe ele funcionando até atingir a temperatura de trabalho. Veja se há o P0409. Se não houver, desligue o motor, espere 10 segundos e ligue ele novamente. Após isso veja se o P0409 está presente. Se estiver, entre em contato!

Bom meu mecanico fez todos esses procedimentos mas a luz da injecao voltou a acender
    com o codigo P0409 DE NOVO SE PODER ME AJUDAR AGRADEÇO
    OK
    ATS

EUSO BARBOSA RIBEIRO, MEU EMAIL EUSOBBRIBEIRO@IBEST.COM.BR

Usuário
    Entrada
    09/11/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Olá meu irmão! Se possóivel favor me enviar o passo a passo... abraço
    scarlesso@gmail.com

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Euso Ribeiro, se o código P0409 apareceu apenas com o motor quente e não aparece com ele frio, seguindo o passo a passo que mandei, é um problema casca grossa de resolver. Eu até hoje peguei 4 Frontiers assim, uma eu resolvi resetando os parâmetros, duas o problema sumiu enquanto verificava o chicote elétrico e nunca mais voltou, e a outra só resolvi trocando o módulo.

Vou te mandar um e-mail, lá tem meu telefone, você entra em contato comigo.

Usuário
    Entrada
    09/11/2016
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Euso Ribeiro, se o código P0409 apareceu apenas com o motor quente e não aparece com ele frio, seguindo o passo a passo que mandei, é um problema casca grossa de resolver. Eu até hoje peguei 4 Frontiers assim, uma eu resolvi resetando os parâmetros, duas o problema sumiu enquanto verificava o chicote elétrico e nunca mais voltou, e a outra só resolvi trocando o módulo.

Vou te mandar um e-mail, lá tem meu telefone, você entra em contato comigo.
    elea parece
    com o motor quente e frio nos mexemos no chicote tem um fio de conexao da central para o conector da valvula que nao estava passando corrente mexemos nene e pasou corrente ai valvula funcionou apagou a luz da injeçao, andamos depois de umas volta voltou a acender de novo a luz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Frontier LE X Frontier SE/XE - Potencia
      Por A_Benito no fórum Nissan
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/07/2017, 19:53
    2. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    3. tenho KIT para usar caixa EATON no troller RF eliminando a TREMEC.
      Por luis nunes junior no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/09/2011, 19:32
    4. Eliminando o limitador de velocidade S10 4.3V6
      Por 6caneco no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/01/2009, 15:26
    5. Frontier Sel
      Por Nicodemus no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/02/2008, 22:33

Tags para este Tópico