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Resultados 253 a 264 de 389
  • #253
    Usuário Avatar de ricardoalex
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    ola amigos, referente ao bloqueio kaiser, na minha ela apresenta esse estalos altos de vez enquando, canta pneus de bobeira.mais ficou muito bom. mais recomento os amigos colocarem o bloqueio so se reamente for fazer trilha com frequencia, pois aki na minha regia por exemplo temos mais dunas e areia fofa resumindo para mim não servil para nada. mais util foi o guincho.

  • #254
    Usuário Avatar de ricardoalex
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    algum amigo ja colocou ou vil porai tr4 com pneuzão digo 255 265.

  • #255
    Usuário Avatar de ricardoalex
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    27/05/2011
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    ola amigo referente ao tal chip , uma boa recomendo a todo melhora o desempenha da viatura e muito.

  • #256
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    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    algum amigo ja colocou ou vil porai tr4 com pneuzão digo 255 265.
    255, 265 nunca vi não , já vi e sei que cabe sem lift o 235/70 R16 ou então 225/75R16 , na minha ex TR4 coloquei lift 1,5 , pneus bf goodrich All Terrain 225/75 R16 , um pneu muito bom para asfalto , areia e lama leve.
    4X4 Brasil
    ​TROLLEIRO!

  • #257
    Usuário Avatar de MarcusForin
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    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    avecredo não brinca não....

    Mas é uma boa dica...

    a minha depois que eu dei uma "guaribada" nas solenóides, aparentemente parou.... e quando engatava o 4x4 a sua parava de chiar? ( Exatamente depois que engatava o 4x4 ela parava de chiar, demorei p/ achar o defeito e acabei me ferrando pois as engrenagens de dentro comeram tudo rs...)

    Quanto às molas, a minha também acontece isso. As minhas ppróximas opções serão ou trocar por talvez a mola do troller (alguém do fórum fez isso) ou substituir por calços e talvez as molas da TR4 blindada.... ainda não decidi..


    Abraço!
    Mola do Troller? Eita mas a mola traseira mesmo certo?

    Abcs
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #258
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por MarcusForin Ver Post
    Mola do Troller? Eita mas a mola traseira mesmo certo?

    Abcs
    Pelo que o amigo ricardoalex disse é a traseira mesmo, mas cortada... pela dimensão da mola, a dianteira é muito estreita. A traseira tem +/- 1cm a menos, coisa fácil de acomodar, mas acredito que seja muito alta, então tem que cortar...

    Por enquanto parou de fazer barulho e a tração tá funfando legal, acho que ainda não deu tempo de moer tudo... mas estou atento...

    Valeu!

    abraço!
    4X4 Brasil
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #259
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    Citação Postado originalmente por MarcusForin Ver Post
    Mola do Troller? Eita mas a mola traseira mesmo certo?

    Abcs
    Eu já vi mola de Ford Courier na TR4 na minha EX TR4 tinha molas tigre para TR4 com GNV ficou bem altinha de traseira, mas de Troller nunca vi não ... Abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #260
    Usuário Avatar de MarcusForin
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    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    ola amigos, e referente a suspenção trazeira da tr4, na minha eu coloquei as molas do troler so que como tinha ficado com 25cm muito alta mesmo ai eu mandei corta e ficou com 17cm, so que aviatura ficou pulando muito.no asfalto ficou muito boa mesmo melhor que a original mais nas trilha pula de mais.
    Fala Ricardo tranquilo?

    Kra de que ano do troller vc pegou essas molas? Sua viatura tem lift de quanto? Tava querendo mudar as molas traseiras da minha pq arriou muito, parece até que o que esta segurando a traseira são os amortecedores da L200.
    Vlw abcs
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #261
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    Bom dia,

    Comprei uma TR4 2009 faz uns 15 dias e estou estudando sobre o lift.
    Pretendo fazer de 2 polegadas com calço na dianteira e molas maiores e amortecedores na traseira, os ranchos com regulagem provavelmente.

    Pois bem, depois de verificar muito o que o pessoal está usando, cheguei a conclusão que preciso de uma informação destas molas, o coeficiente K.
    Com ele poderemos saber qual a mola mais indicada para cada uso e gosto, a do Santana, Courier, Troller, Opala, Escort Zetec.

    Pergunto, alguem já conseguiu achar estes coeficientes ou tem a possibilidade de conseguir?
    No site da Fabrini, por exemplo,só tem o diâmetro das molas, o que não ajuda em nada.

    Abraços,

    Arno

  • #262
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    Citação Postado originalmente por Arno Ver Post
    Bom dia,

    Comprei uma TR4 2009 faz uns 15 dias e estou estudando sobre o lift.
    Pretendo fazer de 2 polegadas com calço na dianteira e molas maiores e amortecedores na traseira, os ranchos com regulagem provavelmente.

    Pois bem, depois de verificar muito o que o pessoal está usando, cheguei a conclusão que preciso de uma informação destas molas, o coeficiente K.
    Com ele poderemos saber qual a mola mais indicada para cada uso e gosto, a do Santana, Courier, Troller, Opala, Escort Zetec.

    Pergunto, alguem já conseguiu achar estes coeficientes ou tem a possibilidade de conseguir?
    No site da Fabrini, por exemplo,só tem o diâmetro das molas, o que não ajuda em nada.

    Abraços,

    Arno
    olá, Arno, essa é uma das informações que eu mais gostaria de ter...

    Já mandei email para o suporte técnico da Fabrini, mas nada de me responderem.... ajudaria muito se alguém tivesse essas informações...

    Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #263
    Usuário Avatar de fraenkel
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    Citação Postado originalmente por Arno Ver Post
    Bom dia,

    Comprei uma TR4 2009 faz uns 15 dias e estou estudando sobre o lift.
    Pretendo fazer de 2 polegadas com calço na dianteira e molas maiores e amortecedores na traseira, os ranchos com regulagem provavelmente.

    Pois bem, depois de verificar muito o que o pessoal está usando, cheguei a conclusão que preciso de uma informação destas molas, o coeficiente K.
    Com ele poderemos saber qual a mola mais indicada para cada uso e gosto, a do Santana, Courier, Troller, Opala, Escort Zetec.

    Pergunto, alguem já conseguiu achar estes coeficientes ou tem a possibilidade de conseguir?
    No site da Fabrini, por exemplo,só tem o diâmetro das molas, o que não ajuda em nada.

    Abraços,

    Arno


    Entra em contato com o Sandro Adams, ele é de Jaraguá do Sul, fez as molas para minha TR4 com +2". Ficaram ótimas!
    Adams Lifts & Body Lifts

  • #264
    Usuário
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    15/03/2006
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    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Entra em contato com o Sandro Adams, ele é de Jaraguá do Sul, fez as molas para minha TR4 com +2". Ficaram ótimas!
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    Obrigado fraenkel,
    E fica aqui pertinho ainda.

    Abraços,

    Arno

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