Bom saber! O filtro "original" é DENSO?????
E abusando da paciência, sabe onde fica o filtro de comb da 2009??? imagino que seja mais fácil que na 2006, pois agora são trocados a cada 10mil km.
4X4 Brasil
Carregando...
Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"
Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"
Pajero TR4 AT 2005
Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"
Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"
T4 3.0 2011 "Chumbinho"
Ex TR4 09/10 MT "Teimozza"
Pajero TR4 2006, AT, 4x4.
Fabio
TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
Adora ir pra terra
Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"
TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)