Postado originalmente por
edneicabofrio
Opa! Aproveitando o assunto sobre sensores de posição, eu tinha aberto um tópico sobre este assunto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-piscando.html
Pois é, mas não resolvi o problema e já que você tá mexendo na caixa de transmissão da sua viatura eu queria saber se você poderia me dar uma dica.
Tenho uma TR4 ano 2004, recentemente a luz do "Lock", luz central do painel, começou a piscar intermitentemente. Levei a uma oficina e suspendi o carro e limpei os contatos dos sensores. A luz continua piscando. Entretanto a transmissão está funcionando perfeitamente.
Li em outros tópicos que o problema poderia ser sujeira interna do sensor, e que dando um pequeno jato de ar de limpeza poderia solucionar o problema.
Pois bem, o "mechânico" em que eu levei a viatura ficou com cagaço de tirar a peça e vazar óleo da caixa de transmissão.
Se eu desatarrachar um sensor daqueles para limpar pode vazar oléo da transmissão? Isso procede?
Infelizmente a Mit mais próxima da minha casa fica a mais de 187 km de distância e não gostaria de ser enrolado por eles.
Boa sorte na recuperação da sua viatura.
Valeu!