x
Convex Datacenter
Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 389
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por wguerra Ver Post
    Já que você falou em high lift na tr4, dá pra usar ele com aqueles estribos normais?

[]'s
    Walter
    Nunca tentei, mas pelo jeito de fixação dele, acredito que não... seria o mesmo que levantar o carro no elevador apoiado pelo estribo... uma ou duas vezes pode até aguentar, mas vai arriar...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Hehe

Eu ando com 2 tijolinhos de madeira e um cavalete.....não tem jeito.... agora que vou por rockslider, talvez resolva com um hi-lift...

Creio que o melhor diff drop seja entre 2-2,5cm (até 1") mais que isso deve piorar muito a angulação....

Se vc rebaixar o câmbio/CT talvez resolva a angulação, mas vai ter que adaptar a alavanca que vai ficar 'afundada' no assoalho...

Hehehe adaptação é isso... mexe numa coisa, estica outra e vamo que vamo!
    Rsrs boa!

...com um diff drop de 1" então o ideal seria fazer um lift de até 3" pra ficar com 2" nas homocinéticas, né isso? ...como será que o patto subiu 3,5" ou 4"?... rsrsrs

Já que falou em rockslider, estou construindo o meu.... já está quase pronto, vou postar umas fotos aqui, quem sabe serve de inspiração pro que está fazendo! Abrs!
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    A idéia foi construir uma peça com 3 funções: proteger as caixas de ar, ser um estribo que serve pra um monte de coisas inclusive pra sair de X sacodindo o carro enquanto não dá pra comprar um bloqueio ....e finalmente a função "slider" mesmo pra deslizar nas pedras.

As duas primeiras já estão prontas. A base é bem resistente e vai fixada na caixa de ar. O estribo vai apoiado por várias "facas pequenas" pra evitar que a barra amasse e atinja a porta mais em cima. Agora só falta uma chapa por cima pra deixar tudo liso.

A peça ficou bruta.... pra aguentar pancada mesmo! kkkkk olha só:

-rock1.jpg
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Outro ângulo:

-rock2.jpg
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agora de cima... a idéia foi avançar pouco na lateral para evitar enroscar e não fazer um braço de alavanca tão grande...

-rock4.jpg
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DaniloK Ver Post
    Agora de cima... a idéia foi avançar pouco na lateral para evitar enroscar e não fazer um braço de alavanca tão grande...

-rock4.jpg
    Caraca tá show mesmo seu rockslider! Parabéns!

O meu tá pronto, vou deixa pra instalar tudo amanhã, Kaiser + rockslider, foi feito pelo Fabil da tecnotrilha, é estilo esse aqui da Pajerão

Com relação ao lift e drop diffe é exatamente isso que eu fiz na minha... calço de 3" e dropp diff de 1", resultando em homocinéticas, terminais e pivots funcionando como um lift de 2"

Aí os "puristas" vão dizer que meu ponto mais baixo (o diferencial, no caso o peito de aço) fica na mesma altura então não precisaria fazer o lift de 3"... mas o que melhora mesmo é o ângulo de ataque com o lift e o Ângulo de transposição... só isso dá outro desempenho...

Abs!!

Parabéns pela viatura!
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Muito massa esse rockslider Daniel! O bloqueio tá na minha wishlist..... fico em tanto X que daqui há pouco tão me chamando de X-man. kkkkk

Angulo de transposição! ...estava procurando uma tradução pra "brake angle".... valeu! É isso mesmo, melhora bastante em tudo.

Pra fazer o diff drop bastou tirar os 4 parafusos do agregado e colocar os calços ou tem mais alguma "mágica"? Abrs!
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Muito massa esse rockslider Daniel! O bloqueio tá na minha wishlist..... fico em tanto X que daqui há pouco tão me chamando de X-man. kkkkk

Angulo de transposição! ...estava procurando uma tradução pra "brake angle".... valeu! É isso mesmo, melhora bastante em tudo.

Pra fazer o diff drop bastou tirar os 4 parafusos do agregado e colocar os calços ou tem mais alguma "mágica"? Abrs!
    É só isso mesmo... não esquece de conferir todas as mangueirinhas do vácuo depois, pois elas esticam e podem se soltar... é só puxar um pouquinho de cada lado que fica tudo normal.. na minha aconteceu...

Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Valeu Daniel! Vou ficar de olho nessas mangueirinhas do vácuo.

Pra quem chegar por aqui agora e quiser um resumo do lift 3" com diff drop de 1", os posts principais são: #175 dd, #202, #227 - Diff drop e esse de cima. Massa, vou planejar aqui no fluxo de caixa e mandar brasa!

E aí, como ficou o rockslider? Abrs
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu Daniel! Vou ficar de olho nessas mangueirinhas do vácuo.

Pra quem chegar por aqui agora e quiser um resumo do lift 3" com diff drop de 1", os posts principais são: #175 dd, #202, #227 - Diff drop e esse de cima. Massa, vou planejar aqui no fluxo de caixa e mandar brasa!

E aí, como ficou o rockslider? Abrs
    Opa beleza?

O Rockslider tá in loco já..

o bloqueio é que tá pegando... o Fabil teve que fabricar uma ferramenta pra tentar tirar o semi-eixo... o rolamento "derreteu" e grudou na carcaça que não sai nem com reza brava...

Acho que fica pronto amanhã...

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    daniel , a instalação do bloqueio da minha tambem deu muito trabalho, esquentei o eixo proximo ao rolamento e com um saca ele sai tranquilo com muita porada nele claro.

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    daniel , a instalação do bloqueio da minha tambem deu muito trabalho, esquentei o eixo proximo ao rolamento e com um saca ele sai tranquilo com muita porada nele claro.
    POis é....

parece que agora deu certo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1