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Resultados 181 a 192 de 389
  • #181
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por danielgab Ver Post
    Sem Loção,
    Seria possível você compartilhar o manual de serviços que conseguiu? Gosto de fazer as coisas em casa também, e teria muito interesse.
    Estou com uma 09/10 e esse fds ajustei as portas na carroceria. Fui premiado com um ajuste bem porco vindo da fábrica. Até tentei fazer na garantia, mas na concessionária se recusaram a mexer nas dobradiças, que são todas parafusadas e feitas pra isso mesmo.

    Valeu
    Abraço
    Daniel
    TR4 AT
    Olá, Xará...

    uso muito as fontes do Pajerio.com -> Resources | Pajero IO, Pinin, TR4, Community forum

    Tenho os Manuais de Serviço (em inglês) em duas partes:

    281_ManuaisPajero_Parte01.zip - File Shared from Box - Free Online File Storage

    281_ManuaisPajero_Parte02.zip - File Shared from Box - Free Online File Storage

    Abraço!

    Daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #182
    Valeu Xará,
    fuçando aqui no fórum achei um tópico onde um colega colocou os pdfs dos links q vc enviou:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...tr4-pinin.html

    Valeu
    Daniel

  • #183
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    Olá Daniel tudo bem? Eu adquiri minha TR4 a pouco mais de 1 mês e estou fazendo as verificações básicas. Você fez a checagem do óleo dos diferenciais e caixa AT na concessionária? Preciso verificar da minha TR4 mas queria saber o risco de verificar em alguma oficina.

    []s

    Peralles

  • #184
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    Fala Daniel tudo bem? Estou seguindo seu post e esta me ajudando bastante, estou fazendo as mesmas verificações em minha MIT. Alguma indicação onde consigo comprar o filtro da mesma forma que você comprou, ou seja, não depender de concessionária?

    Valeu,

    Peralles

  • #185
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    15/02/2011
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    Citação Postado originalmente por peralles Ver Post
    Fala Daniel tudo bem? Estou seguindo seu post e esta me ajudando bastante, estou fazendo as mesmas verificações em minha MIT. Alguma indicação onde consigo comprar o filtro da mesma forma que você comprou, ou seja, não depender de concessionária?

    Valeu,

    Peralles
    Opa, conterrâneo (estudei na Unicamp...) , td tranquilo?

    Bom, eu comprei aqui na Autobitts em BH...

    Auto Bitts

    lá eles te o filtro da WEGA, sendo que o original é DENSO... Well, meu mecânico fala muito mal do WEGA, mas até agora tudo bem...

    HOJE, se eu fosse trocar e não tivesse pressa, pedia na Rockauto.com, lá tem de vária marcas e muito mais barato... (é o memso do Lancer EVO 2.0 motor 4G94)..

    abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
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  • #186
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por peralles Ver Post
    Olá Daniel tudo bem? Eu adquiri minha TR4 a pouco mais de 1 mês e estou fazendo as verificações básicas. Você fez a checagem do óleo dos diferenciais e caixa AT na concessionária? Preciso verificar da minha TR4 mas queria saber o risco de verificar em alguma oficina.

    []s

    Peralles
    Se for oficina especializada em câmbio AT, não vejo problema... mas mecânico comum geralmente não mexe com isso não.

    Na época dava diferença de R$ 150,00 entre a oficina e a concessionária, assim optei por fazer lá, mais pela 'garantia' (que é muito mais de direito do que de fato)...

    abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
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  • #187
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    Cool Legal ...

    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Se for oficina especializada em câmbio AT, não vejo problema... mas mecânico comum geralmente não mexe com isso não.

    Na época dava diferença de R$ 150,00 entre a oficina e a concessionária, assim optei por fazer lá, mais pela 'garantia' (que é muito mais de direito do que de fato)...

    abs!

    Vou seguir seu conselho ... vou fazer na concessionária mesmo para ter a Garantia do serviço!

    Very nice buddy, thanks a lot for your help and keep posting!

  • #188
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    Amigos ja perguntei em outro topico, mas vou perguntar aqui tambem, olha comprei uma tr4 02/03 mec, estou satisfeito, não bebe o quanto me disseram, é um carro bem plantado, bom de viajar só o tanque que é pequeno, mas nada que não se resolva com um bom planejamento de viajem, mas to com um problema quando faço curva pra esquerda a uns 90 km/h treme a direção ou melhor vibra tudo, alguem teria alguma dica ou ja passou por isso. Desde já agradeço.

  • #189
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por marceloeolica Ver Post
    Amigos ja perguntei em outro topico, mas vou perguntar aqui tambem, olha comprei uma tr4 02/03 mec, estou satisfeito, não bebe o quanto me disseram, é um carro bem plantado, bom de viajar só o tanque que é pequeno, mas nada que não se resolva com um bom planejamento de viajem, mas to com um problema quando faço curva pra esquerda a uns 90 km/h treme a direção ou melhor vibra tudo, alguem teria alguma dica ou ja passou por isso. Desde já agradeço.
    Só quando faz curva pra esquerda??? Isto é, se vc faz uma curva igual, pra direita, na mesma velocidade, não vibra nada, nem um pouquinho?

    Já checou os rolamentos das rodas, homocinéticas, terminais de direção?... não se esquecendo que numa curva para a ESQUERDA as estruturas mais sobrecarregadas são da roda DIREITA, que recebe mais peso..
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
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  • #190
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    valew Sem Loção pelas dicas vou procurar checar esses itens que vc mencionou, olha é muito esquizito trepida tudo quando faz curva a esquerda a 90 por hora ou ou mais, vou procurar um bom mecanico e ver isso, mas antes eu tinha que ter uma noção pra não ficar vuando.

  • #191
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    sem Loção ou ALL,

    uns 10 dias mais ou menos, escutei um barulho estranho enquanto voltava pra casa...parei o carro, dei uma olhada geral e não vi nada...temperatura, alinhamento, direção blablablabla td certo

    comecinho da semana passada, começou a fazer um barulhão, como se fosse pneu recapado...final de semana (feriado agora) fui viajar...peguei umas estradas de terra, usei pouco o 4x4 mas, o barulho está alto e o carro por inteiro está vibrando muito...realmente está vibrando muito e o barulho está muito, mas muito alto mesmo...

    detalhe, com velocidade baixa, é difícil escutar alguma coisa, ou seja, até uns 30, 40km/h, não ouço nada...

    me passou pela cabeça apenas os rolamentos que foram pro saco - pneus mto grande 245/75 (original 225/65), espaçadores de roda de 32mm etc.

    segundo informações da concessionária que faço as revisões, rolamentos em TR4 são MTO difíceis de darem problema e terem de ser trocados, e, para melhorar, se tiver que trocar os traseiros, precisa trocar os semi-eixos também - R$ 1.9k para trocar os 4 rolamentos

    alguém teria ideia do que pode ser este barulho???

    valeu
    abs

  • #192
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    15/02/2011
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    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    sem Loção ou ALL,

    uns 10 dias mais ou menos, escutei um barulho estranho enquanto voltava pra casa...parei o carro, dei uma olhada geral e não vi nada...temperatura, alinhamento, direção blablablabla td certo

    comecinho da semana passada, começou a fazer um barulhão, como se fosse pneu recapado...final de semana (feriado agora) fui viajar...peguei umas estradas de terra, usei pouco o 4x4 mas, o barulho está alto e o carro por inteiro está vibrando muito...realmente está vibrando muito e o barulho está muito, mas muito alto mesmo...

    detalhe, com velocidade baixa, é difícil escutar alguma coisa, ou seja, até uns 30, 40km/h, não ouço nada...

    me passou pela cabeça apenas os rolamentos que foram pro saco - pneus mto grande 245/75 (original 225/65), espaçadores de roda de 32mm etc.

    segundo informações da concessionária que faço as revisões, rolamentos em TR4 são MTO difíceis de darem problema e terem de ser trocados, e, para melhorar, se tiver que trocar os traseiros, precisa trocar os semi-eixos também - R$ 1.9k para trocar os 4 rolamentos

    alguém teria ideia do que pode ser este barulho???

    valeu
    abs
    O barulho é contínuo ou intermitente? É tipo um "ronco"? Faz no reto (ui) também ou só quando vira?

    Dá uma dica sô... hehehe...

    vibração em velocidades mais altas... pneu deformado, cardan empenado, mas como vc falou que tá aumnetando, eu ia checar rolamentos e homocinéticas... são partes que sofrem muito com pneus maiores e espaçadores...

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
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