x
Convex Datacenter
Página 96 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2134
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pintura do bocão

Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    Opa, muito obrigado, o bocão eu pintei de preto fosco e tbm plotei em vinil preto o restante do teto, no site da MIT no EUA, esta saindo uma versão LIMITED, no qual o bocão é preto, então eu quis dar uma diferenciada na viatura.
    Oi Lenilso,
    O tuning feito por você deu uma personalizada no carango muito legal. Já pensei em colocar o vinil preto no teto do meu, inclusive desenhei no photoshop para ver como ficaria, mas como não é branco como o seu, achei que não ficaria legal.
    Outro detalhe que está coçando minha mente pouco criativa seria a pintura horizontal do bocão na mesma cor do carro. Pelas fotos que vi achei legal. Gosto é gosto rrssss......somente idéias .....Vou desenhar para ver se fica bom.

Abraços/Agostinho
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Oi Lenilso,
    O tuning feito por você deu uma personalizada no carango muito legal. Já pensei em colocar o vinil preto no teto do meu, inclusive desenhei no photoshop para ver como ficaria, mas como não é branco como o seu, achei que não ficaria legal.
    Outro detalhe que está coçando minha mente pouco criativa seria a pintura horizontal do bocão na mesma cor do carro. Pelas fotos que vi achei legal. Gosto é gosto rrssss......somente idéias .....Vou desenhar para ver se fica bom.

Abraços/Agostinho
    opa, envelopa primeiro pra ver como fica, se ficar legal vc pinta, foi isso que eu fiz. vou tirar uma foto frontal para vc ver...
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Não é a minha, se fosse eu estava contente. .. Novo Mitsubishi ASX-outlander_sport_2013_gallery03.jpegNovo Mitsubishi ASX-outlandersport_big.jpeg
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Três Lagoas/MS
    Olá sou novo aqui, pois vi que alguns compartilham do mesmo problema. Acabei de comprar minha ASX apenas 400km. Como aqui em minha cidade esta frio comecei a andar com o carro com o ar desligado e as janelas abertas, foi ai que comecei a notar um barulho na suspensão só que no meu caso parece ser na suspensão dianteira (lado motorista), o barulho como o de vocês e intermitente, mas quando surge chega a ser alto "tipo metal com metal", estou levando o carro na css aqui da cidade, mas como estive lendo aqui ja estou desanimado com os embromeichom que vão me dar. Mas assim que tiver alguma novidade posto aqui.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    opa, envelopa primeiro pra ver como fica, se ficar legal vc pinta, foi isso que eu fiz. vou tirar uma foto frontal para vc ver...
    Excelente dica. Vou tentar. Obrigado e abraços. Novo Mitsubishi ASX-mit-asx-amo.jpg
    4X4 Brasil Razão: correção

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Edsoncle Ver Post
    Olá sou novo aqui, pois vi que alguns compartilham do mesmo problema. Acabei de comprar minha ASX apenas 400km. Como aqui em minha cidade esta frio comecei a andar com o carro com o ar desligado e as janelas abertas, foi ai que comecei a notar um barulho na suspensão só que no meu caso parece ser na suspensão dianteira (lado motorista), o barulho como o de vocês e intermitente, mas quando surge chega a ser alto "tipo metal com metal", estou levando o carro na css aqui da cidade, mas como estive lendo aqui ja estou desanimado com os embromeichom que vão me dar. Mas assim que tiver alguma novidade posto aqui.
    Seja bem vindo ao grupo.
    Novo Mitsubishi ASX-mit-asx-quem-ama-curte.jpg

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Olá Pessoal; Estou querendo comprar uma ASX, achei o carro espetacular. No entanto gostaria de pegar uma modelo 2013/2014. Alguém sabe me dizer em que mês a Mitsubishi lança os modelos com ano subsequentes? Abraços.

Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Pablo Marton Ver Post
    Olá Pessoal; Estou querendo comprar uma ASX, achei o carro espetacular. No entanto gostaria de pegar uma modelo 2013/2014. Alguém sabe me dizer em que mês a Mitsubishi lança os modelos com ano subsequentes? Abraços.
    opa, acho meio difícil isso, aqui na minha cidade ainda não tem a 13/13, e pelo que andei observando, a maioria dos importados ainda esta 12/13.

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Curitiba/PR
    opa, acho meio difícil isso, aqui na minha cidade ainda não tem a 13/13, e pelo que andei observando, a maioria dos importados ainda esta 12/13.
    Pois é Lenilso, me falaram isso na concessionária, não acreditei, pois achei que estavam querendo antecipar a venda. Sendo assim vou comprar logo meu ASX 13/13. Obrigado. Abraço.

Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Olá amigo. Hoje fui à ccs Kettei em Volta Redonda, RJ e, após uma rápida tentativa do mecânico, não conseguiu acabar com o ruído. É igual ao seu problema, barulho na suspensão dianteira, no lado esquerdo. Amanhã vou deixar o carro lá. Qq novidade, eu descrevo. Um abç.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Olá amigo. O mecânico da ccs Kettei me disse que já existe um procedimento para correção desse barulho na suspensão, tanto da traseira quanto da dianteira. Deixei meu carro lá na quinta e peguei sexta. O problema realmente acabou. Se eles não derem um jeito por aí, peça para ligarem pra Kettei... Outra coisa, tenho sentido um certo cheiro de queimado após parar o carro... como é novo, achei q podia ser algum produto queimando no motor quente... alguém pode me dar uma idéia? Como vcs podem perceber, sei pouci de mecânica... obrigado.

Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Boa tarde pessoal, sou o feliz proprietário de uma ASX 13/13... peguei o carro no sábado a tarde... e nem tive tempo de curtir o carro ainda... mas estou muito feliz com a minha aquisição...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem