Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2010, 20:33
    Mauro.SB
    Salve amigos,

Creio que essa seja a solução mesmo, pedir a um Administrador nos ajudar a botar as "casas"em ordem... Andando pelos Foruns vi que o Krisiun é um cara bem solícito, quem sabe pedir uma mão pra ele ?

E aí Alê... Estreou o bichinho ou a tinta tá secando ainda ?

Abraço
  • 20/08/2010, 20:42
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Mauro,

Também enviei uma mensagem para a Paudi. A resposta chegou hoje, e informaram que não possuem e não pretendem produzir nenhuma miniatura do Pajero novo. A Paudi só produziu a do Pajero Sport 2002.

A resposta foi enviada pelo e-mail make@paudimodel.come se sua resposta não chegar, reenvie sua mensagem para esse e-mail, ok?

E informaram o representante da Paudi no Brasil - Sr José Mendivil, Empresa Hermentrading, E-mail hermentrading@aol.com.

Abs,

Uxío

_

Valeu Uxío, obrigado mais uma vez, vou checar meu e-mails e falo contigo sobre isso no tópico novo pra deixarmos esse voltar ao rumo original.

Abraço,
  • 20/08/2010, 22:34
    Mauro.SB
    Uxío... Estou respondendo aqui seu último post do outro tópico para não misturarmos mais os assuntos por lá ok ?

Então... O serviço "Fale conosco" do site da Paudi www.paudimodel.com funciona :concordo:, demora uns dois ou três dias mas eles respondem...

Kelvin Zhong (Muito engraçada essa prática Chinesa, onde as pessoas que tem contato com o Ocidente adotam o primeiro nome Ocidental, geralmente Americano, para se identificarem, já que só em Chinês às vezes é impraticável pronunciar... A Empresa na qual trabalho tem escritórios na Ásia e é igual) me respondeu dando as mesmas informações que você comentou anteriormente:

Contato no Brasil... Sr. José Mendivil
    E-mail : hermentrading@aol.com

Já escrevi para ele pedindo informações para poder comprar o Outlander deles que é incrível, pena só não ter a frente nova do meu, mas tá valendo... Comprou o da Vitesse por aquele link ?

Abraço
  • 21/08/2010, 00:08
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Uxío... Estou respondendo aqui seu último post do outro tópico para não misturarmos mais os assuntos por lá ok ?

Então... O serviço "Fale conosco" do site da Paudi www.paudimodel.com funciona :concordo:, demora uns dois ou três dias mas eles respondem...

Kelvin Zhong me respondeu dando as mesmas informações que você comentou anteriormente:

Contato no Brasil... Sr. José Mendivil
    E-mail : hermentrading@aol.com

Já escrevi para ele pedindo informações para poder comprar o Outlander deles que é incrível, pena só não ter a frente nova do meu, mas tá valendo... Comprou o da Vitesse por aquele link ?

Abraço

Ok Mauro,

Que bom que vc respondeu aqui. Assim mantemos o outro tópico para as fotos.

Ótimo terem te respondido. Tb mandei algumas mensagens para a Uni-Fortune (fabricante do Pajero "Macarena" :lol: que Alefull comprou no Paraguai), porém nada de resposta até agora.

O Pajero Preto da Vitesse tá reservado sem compromisso, e com certeza será meu. Como estou concorrendo a 50 kits de "brindes" naquele sorteio da Mitsubishi daqui da Espanha, estou aguardando o resultado, pois cada kit inclui uma miniatura. Se eu tiver sorte, talvez nem precise comprar a miniatura, pq o vendedor da loja que falei antes disse-me que consegue trocar a miniatura (caso eu seja sorteado) pela do Pajero Preto. Então é só ficar na torcida para ser sorteado! :mrgreen:

Depois avise se conseguiu contatar o Sr José Mendivil, ok?

Abs,

Uxío

_
  • 21/08/2010, 01:07
    Alexandre Souto
    Realmente este "brinquedo" é muito interessante.

Comprei um AX10 e fiz varias modificações, de conj. de coroa e pião em aço Heavy Duty ate a bolha de VW FUSCÃO, da um prazer imenso montar e ver andando.

Estou na finalização da montagem do meu, terei de ir num torneiro para fazer uma pequena modificação no semi eixo.

Boa sorte com seu escala, boas modificações e muita criatividade.

Abs e tudibão!!!
  • 21/08/2010, 08:20
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Realmente este "brinquedo" é muito interessante.

Comprei um AX10 e fiz varias modificações, de conj. de coroa e pião em aço Heavy Duty ate a bolha de VW FUSCÃO, da um prazer imenso montar e ver andando.

Abs e tudibão!!!

Legal Alexandre, depois coloca por aqui suas fotos e vídeos do bichinho que todos vamos gostar de ver !

Abraço
  • 21/08/2010, 09:12
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Depois avise se conseguiu contatar o Sr José Mendivil, ok?

Abs,

Uxío

Boa sorte no sorteio, estamos na torcida :concordo: !

O homem me respondeu ontem mesmo, pelo jeito ele vai receber um lote... Só não disse do quê, mas ficou de enviar os preços até a 1a. quinzena de Setembro. Com esse "Portunhol" só espero que não seja um Paraguayo "La garantía soy jo".

Boa Noite! Prezado Mauro,
    Agradecemos pelo seu contato feico com o website da PAUDIMODELS.
    Avisamos que a remessa de modelos sortidos estaremos recebendo ate mediados de Setembro. Uma vez que recibamos estaremos encaminhando a tabela de preços.
    Estamos sempre a sua disposição.
    Slds,
    Jose

São rápidos para responder, agora quanto a terem ou não o produto ainda é uma dúvida, vou ter que esperar um pouco mais... :pensativo: Estou começando a pensar em comprar os 2, ao menos o da Vitesse é garantido que consigamos.

Abraço
  • 21/08/2010, 11:02
    Alexandre Souto
    Citação:

Legal Alexandre, depois coloca por aqui suas fotos e vídeos do bichinho que todos vamos gostar de ver !

Abraço

Olá Mauro, segue as fotos.

Ele original (foto da fabrica):
    http://www.hubgarage.com/original.ht...00/Imagem7.png

O meu no estagio que se encontra:
    http://www.hubgarage.com/original.ht...00/Imagem7.png

Caixa de ferramentas, quando vc acha que já gastou que chega, ainda terá mais gastos kkkk:
    http://www.hubgarage.com/original.ht...download-4.jpg

Abs e bom fim de semana, neste eu vou brincar de 1/1!
  • 21/08/2010, 18:38
    Mauro.SB
    Bem legal Alexandre, belo "Brinquedo" ! Deve passar por cima até de pensamento :mrgreen:

Nós, nas nossas discussões e pesquisas, temos procurado aqueles que são mais parecidos com os nossos "Brinquedões"...

Só um detalhe, seu segundo link está igual ao 1o.

Abraço
  • 21/08/2010, 20:35
    Alexandre Souto
    Olá Mauro!

O meu é um outro propósito, é um crawler, mas os escalas em réplica perfeita me interessam muito, o fórum que faço parte tem muitos e me derreto com a perfeição.

A foto 2 correta: http://www.hubgarage.com/original.ht...9/IMG_2061.JPG

Uma coisa que sugiro a todos praticantes, parafusos em inox.
    Segue foto do jogo: http://www.hubgarage.com/original.ht...0120106802.jpg

Abs!
  • 21/08/2010, 22:17
    uxio69
    Citação:

Boa sorte no sorteio, estamos na torcida :concordo: !

O homem me respondeu ontem mesmo, pelo jeito ele vai receber um lote... Só não disse do quê, mas ficou de enviar os preços até a 1a. quinzena de Setembro. Com esse "Portunhol" só espero que não seja um Paraguayo "La garantía soy jo".

São rápidos para responder, agora quanto a terem ou não o produto ainda é uma dúvida, vou ter que esperar um pouco mais... :pensativo: Estou começando a pensar em comprar os 2, ao menos o da Vitesse é garantido que consigamos.

Abraço

Mauro, concordo contigo.

Eu já estranhei logo que vi o e-mail do Sr José, pois é da @aol.com e no Brasil a Aol deixou de operar faz muito tempo. Basicamente só tem nos EUA. Por isso pensei que deveria ser algum representante em Miami e que atendesse também o Brasil.

Quando receber a tabela de preços do Sr José, divulgue-a por aqui, ok?

Abs,

Uxío

_
  • 22/08/2010, 00:07
    Alefull
    Citação:

Creio que essa seja a solução mesmo, pedir a um Administrador nos ajudar a botar as "casas"em ordem... Andando pelos Foruns vi que o Krisiun é um cara bem solícito, quem sabe pedir uma mão pra ele ?

Mauro, Uxio e demais amigos,

Já passei a lista dos off-topics que estao no Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas para que sejam transferidos p/ cá, e tbm renomearemos esse tópico Pajero Tamiya Remote Control para Mitsubishi - Miniaturas e Radio Control.
    .
    O "Moderador" Ronaldo B. foi quem escolhi, pois ele já postou na nossa comunidade de fotos. Aliás, ele foi extremamente atencioso!:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.