Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2010, 18:55
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Mãããê! Wait, please. Estou desmaiado . Matutando... . Pronto, agora lascô tudin. Uxio, antes de retornar da Europa, dê uma "passadinha" em Miami, Zurique, Sidney e Afeganistão. Compra duas carretas truck, but tudo de Pajero Full.

Miami, Zurique e Sidnei, tudo bem. Mas Afeganistão?? :shock::shock:

Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara, eu nunca te incomodaria pedindo p/ me trazer nada, mas esse robô!!.. ainda mais que na caixa vem marcado que é permitido para maiores de 5 anos "Age +5"!! Como recusar??... Não dá!!... Não consigo!! Um aficionado por Pajero como eu não pode se dar o luxo de negar a um favor desses!! Aceito sim, mas só se vc não precisar se deslocar para ir atrás disso!

Relaxe! A loja que vende esse robô é ao lado do prédio onde estou. Na segunda passo lá, e compro seu Transformer, ok?
  • 28/08/2010, 19:03
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    ainda mais que na caixa vem marcado que é permitido para maiores de 5 anos "Age +5"!!

:pensativo: É... Física e cronologicamente Ok, Estamos aptos !!! Mas de espírito num sei não :razz: :mrgreen: !
  • 28/08/2010, 19:06
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Miami, Zurique e Sidnei, tudo bem. Mas Afeganistão?? :shock::shock:

Sorry, mátrápáiêi. Troquemos o Afega pelo Irã:mrgreen::mrgreen:.

[]s
  • 29/08/2010, 10:32
    Mauro.SB
    Segue um link de site de colecionadores de miniaturas no Brasil, bem interessante, com muita informação útil.

http://www.universodiecast.com.br/?s=4

Encontrei também um novo link de loja virtual onde tem um modelo mais atual de Pajero 3P, segue para quem se interessar.

http://www.toywonders.com/ProductCar...L-60p10022.htm
  • 29/08/2010, 11:27
    TylerNTL
    Invadindo um pouco a área da MIT... mas já que o assunto é miniatura faz tempo que procuro alguns modelos sem sucesso, agradeço qualquer dica de onde encontrá-los:

Ranger cabinde dupla do modelo que saiu no brasil de 1998 a 2004.
    Aparentemente como este modelo "só existe" no brasil e na argentina e nos EUA é um carro com status = zero. Será que nunca fizeram essa miniatura?

Hilux cabine simples qualquer modelo de 1995 em diante.
    Essa eu acho estranho não encontrar, é um modelo que existe no mundo todo com milhares de fãs.
  • 29/08/2010, 17:28
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Segue um link de site de colecionadores de miniaturas no Brasil, bem interessante, com muita informação útil.

http://www.universodiecast.com.br/?s=4

Encontrei também um novo link de loja virtual onde tem um modelo mais atual de Pajero 3P, segue para quem se interessar.

http://www.toywonders.com/ProductCar...L-60p10022.htm

Gostei do site de colecionadores. Quando eu voltar ao Brasil, vou futucar com calma. Valeu! :concordo:

Também gostei das miniaturas da Toywonders, pois são da versão atual do Pajero (2008) e tem na cor preta, além da branca e vermelha.

Como no site só vi o Pajero de 3 portas, mandei e-mail para saber se tem a versão de 5 portas.

Apesar dessa miniatura custar US$ 9, o site só vende a caixa fechada com 12 unidades (4 unidades de cada cor), e aí acho que só comprando em grupo.

_
  • 29/08/2010, 19:29
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    já que o assunto é miniatura faz tempo que procuro alguns modelos sem sucesso, agradeço qualquer dica de onde encontrá-los:

Entendo Tyler, não é muito fácil mesmo... Pra ser sincero nunca reparei pelos sites que pesquisei, mas sugiro que você de uma olhada em todos os sites que foram mencionados nesse tópico.

Acho que eles são as principais fontes, outras opões, blogs e sites de clubes de colecionadores.

Boa sorte na procura ! :concordo:
  • 03/09/2010, 18:00
    Mauro.SB
    Um assunto que muitos não levam a sério, mas muitos levam muito a sério...

Achei bem interessante esse artigo, que inclui além de informações, dicas de lugares de compra, colecionadores, etc.
    Decidi colocá-lo aqui para compartilhar com os interessados.

Abraço, :concordo:

Miniaturas de carros chegam a custar R$ 1.000

Autor: Eber - Categorias: Etc, Gadgets
    27/08/2006

FERNANDA DANNEMANN
    colaboração para a Folha, do Rio

Se existe um lugar onde o mercado de carros novos e usados não oscila nunca, permanecendo sempre aquecido, é no campo das miniaturas.

Marmanjos de todas as idades, principalmente os que têm mais de 30 anos, são os responsáveis pela efervescência constante do comércio de carrinhos em diversos pontos do país.
    A Hot Wheels, que está há 38 anos no mercado, calcula que haja cerca de 15 milhões de colecionadores em todo o planeta. Suas vendas são de 230 unidades por minuto.
    Modelos antigos –como o Batmóvel lançado em 1966 pela Corgi Toys, em escala 1:43- podem ser vendidos por até R$ 1.000. Para tanto, devem estar em bom estado –e com os bonequinhos do Batman e do Robin. Outras raridades procuradas também estão ligadas aos seriados da TV, como o carro da Penélope Charmosa, personagem da “Corrida Maluca”.
    Em São Paulo, a “boca” das miniaturas fica na galeria Barão de Itapetininga, que começa na rua de mesmo nome e termina na rua Sete de Abril, no centro. Lá, como nas feiras do Bixiga e da praça Benedito Calixto, fãs de carrinhos se encontram para trocar e pechinchar.
    Um dos freqüentadores habituais é o ator Dalton Vigh, 42, que começou a colecionar miniaturas há nove anos, depois de comprar, por R$ 300, um Batmóvel na feira da Benedito.
    “Tenho mais de cem carrinhos, e meu sonho de consumo é o Aston Martin prateado do James Bond, com um assento ejetor no banco do passageiro.”
    O dublador Orion Ximenes Filho, 61, guarda, nas embalagens originais, suas quase 2.000 miniaturas de carros feitos entre as décadas de 30 e 80.
    A coleção tem liquidez certa, mas, mesmo assim, os colecionadores consideram suas peças invendáveis. “Meus carrinhos não vendo de jeito nenhum.”
    No shopping
    A febre já chegou ao shopping: ontem, 35 colecionadores expuseram, no shopping Eldorado, aproximadamente 3.000 miniaturas. Nas lojas mais chiques, os modelos modernos mais procurados chegam a custar R$ 500, como os incrementados F-40, F-50 e Testa Rossa, todos réplicas de Ferrari.
    “Os Fórmula 1 também saem muito, mas os royalties pagos aos pilotos encarecem um pouco. Aquele Lotus preto do Ayrton Senna era uma sensação”, diz Sebastião Palhares, gerente da tabacaria Trinidad.
    Os sites de venda são outra fonte para quem busca miniaturas.
    Os preços vão de R$ 60 a R$ 300. Bancas de jornais mais sofisticadas também vendem modelos como as motos do programa “American Chopper”, que custam, em média, R$ 45.
    O carro do filme “Os Caça-Fantasmas”, em escala 1:21, não sai por menos de R$ 250, com direito a um bonequinho do fantasma Slimer. Adultos, afinal, também gostam de brincar.
  • 03/09/2010, 21:36
    uxio69
    3 Anexo(s)
    Miniatura Oficial Pajero Full Preto tá na mão!
    Oi Pessoal,

Tô igual a pinto no lixo! :mrgreen:

Consegui a miniatura oficial do Pajero Full Preto, número de série 0016, de uma edição limitada. E sabem como consegui?

Lembram que comentei que fiz o test drive do novo Mitsubishi ASX, e que estava concorrendo ao sorteio de um ASX e 50 kits de brindes?

Pois é, fui um dos ganhadores do kit. :dance::dance::dance:

De início pensei que seriam algumas lembranças bobas, mas tem alguns itens bem legais.

O kit é composto de 12 itens: 1 miniatura do Pajero Full preto 4 portas, 1 puta jaqueta de inverno tipo anorak, 1 camisa, 1 relógio, 1 óculos de sol, 1 calibrador de pneu, 1 lanterna maglite de led, 1 guarda-chuva, 1 caneta, 1 chaveiro, 1 ioiô e 1 bumerangue.

A jaqueta é fantástica e 3 em 1, porque dentro tem um forro que pode ser retirado e usado separadamente como agasalho. :-D

Também gostei muito do relógio, óculos de sol, calibrador e lanterna. :-D

Todos os itens tem a logomarca da Mitsubishi. Vejam as fotos abaixo.

Sds,

Uxío

_
  • 03/09/2010, 21:52
    Mauro.SB
    Pena que não foi o ASX, mas é um belo presente... Parabéns :palmas: :concordo: !!!
  • 03/09/2010, 23:38
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Pena que não foi o ASX, mas é um belo presente... Parabéns :palmas: :concordo: !!!

E', realmente o Uxio queria um ASX, mas ele tbm disse que se fosse pela Pajero Full 5p preta, ele trocaria, pois era justamente a miniatura que ele tanto procurava la pelas bandas da Espanha!(Futura viatura escala original 1/1 a ser adquirida ao retornar ao Brasil)

Citação:

O Pajero Preto da Vitesse tá reservado sem compromisso, e com certeza será meu. Como estou concorrendo a 50 kits de "brindes" naquele sorteio da Mitsubishi daqui da Espanha, estou aguardando o resultado, pois cada kit inclui uma miniatura. Se eu tiver sorte, talvez nem precise comprar a miniatura, pq o vendedor da loja que falei antes disse-me que consegue trocar a miniatura (caso eu seja sorteado) pela do Pajero Preto. Então é só ficar na torcida para ser sorteado! :mrgreen:

• 04/09/2010, 00:05
    Alefull
    Citação:

Consegui a miniatura oficial do Pajero Full Preto, número de série 0016, de uma edição limitada. E sabem como consegui?

Lembram que comentei que fiz o test drive do novo Mitsubishi ASX, e que estava concorrendo ao sorteio de um ASX e 50 kits de brindes?

Pois é, fui um dos ganhadores do kit. :dance::dance::dance:_

Cara.... ja vi gente otimista, mas vc superou!!! Quando eu participo de sorteios em qualquer tipo de comércio, confesso que nem fico esperando ansioso, pois nunca ganho!!! Putz... tu é um rabudo cara!!!

E os brindes então!! :shock: Se fosse por aqui, mesmo que na concessionaria da Mit, seria uma caneta ou um chaveirinho!! Sem palavras... Parabéns e curta muito seus brindes!

obs- Pelo jeito nao serei o unico que brincara' com "Toys" vindos da Espanha!!:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:55.