Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2010, 23:45
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Tudo bem, adoramos os nossos Mitsubishis, mas olha que coisa linda essa Hilux radio control da Tamiya America... Só que o preço :shock: !!! Salgado...

Nossa, essa Hilux ta muito linda! Pena que realmente o preco e' muito salgado!
    Aproveitando seu raciocinio, entrei no site da Tamiya e tem uma Pajerinho 3p ainda em venda, pois a maioria dos modelos ja foram descontinuados. De uma olhada, e tem tbm um video nessa pagina.
    http://www.tamiyausa.com/product/ite...oduct-id=57782

Esse video mostra o detalhe do escapamento, com barulho de motor e tudo mais!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Cs3tdc9gz6g&feature=player_embedded[/ame]
  • 17/08/2010, 12:27
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por jensen Ver Post
    Já que a idéia é mostrar as viaturas, seguem as minhas miniaturas da Autoart.

Não vai babar em Ale :)

Desculpe pelas fotos, só tenho o celular aqui para tirar :)

Abs,

Cadê minha fralda-babador? Preciso de tranquilizantes :mrgreen:. Muito legal. Sei não, se eu encontrar essas miniaturas nas minhas andanças mundo afora, vou encher um "saco". Perfeitas! Jensen, é "diverdade", né?

[]s
  • 17/08/2010, 16:39
    uxio69
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara, então vc ta no lugar certo! Com certeza amanhã de noite vc ja estara "brincando" com sua Monterinho. Se não encontrar na loja, talvez tenha na boutique da concessionaria. Interessante que a miniatura vendida ai na Formulakit tem a grade das 2008 e o nome de Pajero! Linda ela heim... muito rica em detalhes, como as rodas que parecem muito com as originais e os estribos que é a original fornecidado pela Mit, tbm os limpadores de parabrisas, que na minha é só um pequeno relevo no painel externo e nessa da Vitesse é bastante original! Pena mesmo é não ter o teto solar, e não tocar a Macarena ! :grin:

Ainda não estou "brincando" com meu Monterinho, mas tomara que na próxima semana eu esteja brincando com o meu ASX. :dance:

Digo isso porque hoje fui em uma concessionária Mit daqui, e por fazer o test drive, estou concorrendo em um sorteio do novo ASX e mais alguns "brindes". Se a sorte tender pro meu lado, ói eu de ASX! :mrgreen:

Conheci o Pajero/Montero vendido aqui. Poucas diferenças do vendido no Brasil. Tem 8 cores disponíveis. Só que aqui a versão 3 portas é mais vendida que a 5 portas. O de 3 portas tinha 4 na concessionária e 5 portas só por encomenda.

O que me chamou atenção, pois não lembro se tem na versão brasileira do Pajero é:
    - Comando do telefone bluetooth na parte inferior do volante (veja na foto);
    - 2 pequenas caixas afixadas no alto do parabrisa, logo atrás do retrovisor. Acho que é o sensor de chuva e de farol.

Na boutique tinha uns itens interessantes (Camisas, miniaturas, bonés, etc.), mas como no sorteio do ASX também estou concorrendo a 50 kits de "brindes", vou esperar o sorteio antes de decidir comprar algo. Vai que a sorte tende só um pouquinho...:grin:

Falando de miniaturas, na concessionária não tinha nenhuma do Pajero (e não sabem quando vai chegar).

Mas lembrei que alguém aqui no tópico está procurando minitauras da L200, e lá tinha 4 modelos da Triton Cabine Dupla, sendo uma de cada cor (azul, preta, prata e gratife). Custa 28 euros. Achei legal pq acompanha uma cobertura destacável da caçamba. Veja a foto.

Já a loja Formula Kit é um paraíso para quem curte miniaturas e modelismo. Todas as vitrines estão abarrotadas, e com muitos modelos de colecionadores. Só tinha uma miniatura do Pajero, marca Vitesse com selo de autenticidade e número de ordem, porém na cor prata. Custa 30 euros. O vendedor disse que existe também na cor preta e grafite, e que iria consultar o distribuidor sobre a disponibilidade.

Bom, por enquanto é isso. Fico por aqui sonhando com meu ASX! :mrgreen:

Uxío

_
  • 17/08/2010, 21:33
    Alefull
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Alefull... Já que você abriu o espaço e estamos num momento "Brinquedos", que tal esse Pajero radio control ?

Deve ser beeeem bacana... Na foto é 10 !

http://www.tamiyausa.com/product/ite...oduct-id=49490

Minha esposa fala que sou mimado, que quando encano com alguma coisa, enquanto não encontro, não sossego!! Fico igual criança, emburrado, nervosinho, ancioso!! Pois é...ta ela aqui do meu lado rindo, pois estou relatando isso tudo a vcs! Depois de amanhã a Pajerinho R/C da Tamiya ta aqui!! :-D :parede:
  • 17/08/2010, 21:52
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Alefull,

Acho que tá na hora de vc abrir outro post dedicado às miniaturas!

Isso aqui tá tomando gosto! :grin:_

Uxío...tbm to achando!! Vc viu a arte que ja aprontei hoje né!! Uma pena essa Radio Control não tocar "la Macarena"!! :-D
  • 17/08/2010, 22:11
    uxio69
    QUOTE=Alefull;1235688]Minha esposa fala que sou mimado, que quando encano com alguma coisa, enquanto não encontro, não sossego!! Fico igual criança, emburrado, nervosinho, ancioso!! Pois é...ta ela aqui do meu lado rindo, pois estou relatando isso tudo a vcs! Depois de amanhã a Pajerinho R/C da Tamiya ta aqui!! :-D :parede:[/QUOTE]

Citação:

Uxío...tbm to achando!! Vc viu a arte que ja aprontei hoje né!! Uma pena essa Radio Control não tocar "la Macarena"!! :-D

Rapá, faça isso não ômi! Assim já nem sei mais qual Pajero comprar! :mrgreen:

Muito show essa miniatura (e melhor ainda sem a Macarena - :lol:). Meu amigo desejo que vc curta bastante seu novo mimo. Mas por favor, vê se coloca esse Pajero pra valer na lama e não deixa limpinho como os outros, né Waldir? :grin:

Depois passe esse canal turbinado pra conseguir receber tão rápido assim.

Abs,

Uxío

_
  • 17/08/2010, 23:01
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Depois passe esse canal turbinado pra conseguir receber tão rápido assim. _

Então Uxío, olha o tamanho da coincidência!!

Me lembrei hoje de um amigo que a muito tempo não via, ele se chama Reynaldo e tem uma coleção de veiculos de radio controle. Ai o procurei pelo MSN e ele me disse que o atual veiculo em escala que ele mais curte é uma Pajero, que inclusive tem videos no youtube. (Não botei uma fé... era justo o modelo que o Mauro.SB postou!!). Ele a pintou de branco pérola e adicionou vários equipamentos off road, como bloqueio nos 2 eixos, pneus maiores, bagageiro com várias ferramentas 4 faróis de milha no teto e um estepe extra, além de adesivos de patrocinadores. De quebra, ja brinquei hoje com a Pajerinho dele.:-D

Enfim, entramos em uns sites que ele costuma comprar seus produtos. Como essa Pajero ja é um produto "descontinuado", nos sites americanos não encontramos, ou melhor, encontramos uma no ebay mas com a conversão do dinheiro + a taxação "se houver", sairia quase no preço da que encontramos no Mercado Livre que tbm é novo na caixa! Fora o chá de cadeira que eu tomaria comprando nos EUA.

Então, o canal turbinado foi esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151206517-tamiya-mitsubishi-pajero-carroceria-rigidasuper-oferta-_JM

Vou pinta-la da cor da minha, mas por enquanto, deixa-la com cara de carro de shoppis mesmo!!:lol:

Olha o vídeo da Pajero do Reynaldo,

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=osfxIWVZstE[/ame]
  • 18/08/2010, 00:43
    Mauro.SB
    5 Anexo(s)
    Vi a mensagem em que você postou o modelo da Tamiya Alefull... Show de bola !

Achei D+ uma hora que ela arranca e até levanta poeira, o motorzinho deve ser bom mesmo... O vídeo dela em ação é muito bacana, tem um Forista que postou no Off-topic sobre o RC dele, é um Land Cruiser... Olha só !!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=73491

Cara, se você achar uma compra mesmo... É muito legal !!!:concordo:

Eu apesar de ter achado aquele modelo da Vitesse, fiquei na maior dúvida depois de ver o dessa Marca Chinesa (Anexei fotos abaixo).

O modelo da Vitesse é 1/43... Esse 1/18, e a perfeição dos detalhes ??? Apesar de ser o modelo antigo, adorei... Até a abertura do porta malas flap-fold é fiel, e o espelhinho Japonês na ponta do capô ?

O problema está sendo encontrar :pensativo:... Mandei e-mail pedindo informações de alguém que venda, vamos ver... Se não rolar compro o da Vitesse.

Depois você abre um tópico pra contar as aventuras com a sua !!! :-D

Abraço
  • 18/08/2010, 10:43
    20/100
    Muito bom o Tamiya :palmas:
    Para recursos mais limitados, tudas nossas viaturas...de papel :mrgreen:

http://www.mitsubishi-motors.com/spe...html#PRESENTLY
  • 18/08/2010, 10:51
    20/100
    E mais uma miniatura, Pajero Evolution 2004, do Peterhansel e Cottret vencedores do Dakar.
    (Marca Norev 1/43)

http://img508.imageshack.us/img508/3651/img2367px.jpg
  • 18/08/2010, 10:54
    JuniorScartezini
    Citação:

Me lembrei hoje de um amigo que a muito tempo não via, ele se chama Reynaldo e tem uma coleção de veiculos de radio controle. Ai o procurei pelo MSN e ele me disse que o atual veiculo em escala que ele mais curte é uma Pajero, que inclusive tem videos no youtube. (Não botei uma fé... era justo o modelo que o Mauro.SB postou!!). Ele a pintou de branco pérola e adicionou vários equipamentos off road, como bloqueio nos 2 eixos, pneus maiores, bagageiro com várias ferramentas 4 faróis de milha no teto e um estepe extra, além de adesivos de patrocinadores. De quebra, ja brinquei hoje com a Pajerinho dele.:-D

Enfim, entramos em uns sites que ele costuma comprar seus produtos. Como essa Pajero ja é um produto "descontinuado", nos sites americanos não encontramos, ou melhor, encontramos uma no ebay mas com a conversão do dinheiro + a taxação "se houver", sairia quase no preço da que encontramos no Mercado Livre que tbm é novo na caixa! Fora o chá de cadeira que eu tomaria comprando nos EUA.

Então, o canal turbinado foi esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151206517-tamiya-mitsubishi-pajero-carroceria-rigidasuper-oferta-_JM

Vou pinta-la da cor da minha, mas por enquanto, deixa-la com cara de carro de shoppis mesmo!!:lol:

http://www.youtube.com/watch?v=osfxIWVZstE

Putz, muito show!

Fazendo uma trilha básica, muito legal mesmo!

Parabéns para o autor, excelente criatividade!

Abraços!
  • 18/08/2010, 12:43
    uxio69
    Citação:

Então, o canal turbinado foi esse http://produto.mercadolivre.com.br/M...per-oferta-_JM

Taí, também gostei do brinquedo. Show esse vídeo!:palmas:

Pena que os modelos à venda são da versão mais antiga do Pajero. Mas mesmo assim, dá pra curtir legal.

Vou procurar aqui na Espanha e se conseguir algo assim, boto na mala! :-D

Além da Tamiya, existe mais algum fabricante?

Uxío

_
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:21.