Então Uxío, olha o tamanho da coincidência!!
Me lembrei hoje de um amigo que a muito tempo não via, ele se chama Reynaldo e tem uma coleção de veiculos de radio controle. Ai o procurei pelo MSN e ele me disse que o atual veiculo em escala que ele mais curte é uma Pajero, que inclusive tem videos no youtube. (Não botei uma fé... era justo o modelo que o Mauro.SB postou!!). Ele a pintou de branco pérola e adicionou vários equipamentos off road, como bloqueio nos 2 eixos, pneus maiores, bagageiro com várias ferramentas 4 faróis de milha no teto e um estepe extra, além de adesivos de patrocinadores. De quebra, ja brinquei hoje com a Pajerinho dele.:-D
Enfim, entramos em uns sites que ele costuma comprar seus produtos. Como essa Pajero ja é um produto "descontinuado", nos sites americanos não encontramos, ou melhor, encontramos uma no ebay mas com a conversão do dinheiro + a taxação "se houver", sairia quase no preço da que encontramos no Mercado Livre que tbm é novo na caixa! Fora o chá de cadeira que eu tomaria comprando nos EUA.
Então, o canal turbinado foi esse
http://produto.mercadolivre.com.br/M...per-oferta-_JM
Vou pinta-la da cor da minha, mas por enquanto, deixa-la com cara de carro de shoppis mesmo!!:lol:
Olha o vídeo da Pajero do Reynaldo,