Serviço de utilidade pública...
Galera !
Enquanto o Alefull não inaugura o tópico para falarmos das nossas Mitminiaturas e Mit Remote Controls, como andamos pesquisando muito as fontes dos "Brinquedinhos", fica uma última dica.
Pra quem estiver interessado em adquirir um, voltando desde a página 22 postamos diversos links de sites que vendem e entregam no Brasil.
Vou postar aqui um último (Aguardando que o Alefull, pai da criança, assuma a responsa de abrir o novo tópico) pois para quem quer RC e vê o site oficial da Tamiya América, se assusta com os preços (Como eu me assustei), ainda mais pq é preciso comprar além do carro, o controle, baterias, carregador, etc.
Encontrei essa loja oferecendo os modelos com um P... Desconto vs. o preço sugerido da Tamiya, e nesse preço me pareceu beeeeeem mais interessante e viável.
Taí... http://www.rcplanet.com/Tamiya_Radio...anks_s/103.htm
Abraço :concordo:
4 Anexo(s)
MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control
E ai pessoal, não bastasse os brinquedões, adquiri essa escala da Pajero 1/10 da Tamiya. O carro esta em fase de montagem e ainda falta a pintura, ítem que merece total dedicação, devido a quantidade de detalhes.
A Pajero branca ao lado é de meu amigo Reynaldo que sabe de todos os macetes, e é ele quem esta me auxiliando! "Até agora só dei conta de montar os amortecedores!!"
-
Resolvi abrir esse tópico, como tutorial "como fazer" p/ quem goste da idéia, e digo que isso nos faz lembrar que somos eternas crianças!:concordo: