Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2010, 19:03
    Tchê 4x4
    Iiiii... Essa história de miniaturas aqui vai looonge ainda, afinal tem sempre uma criança em cada um de nós... Rsrsrs

Tbm sou automodelista OffRoad e conheço essas belezuras de perto. Por enquanto meu negócio é com motores Nitro, mas o próximo investimento vai ser nos EP Brushless, e com certeza uma F250 Tamiya tá nos planos...

Aqui tem outro tópico onde postei meus brinqueinhos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=revo
  • 18/08/2010, 19:14
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    O pior, "ou, o melhor", é que esse assunto ja rendeu umas 6 páginas!! :D... E eu que achei que as fotos da "Macarena" seria um off topic!!:pipoca:

Galera ta entrando no tópico e não entendendo nada!!

Como te disse antes, e já que vc começou com tudo isso :-D, tá na hora de criar um tópico só para miniaturas.

E aproveite para também criar um outro tópico, dessa vez para o Pajero Full 2011. Como já está nas concessionárias e alguns já compraram, vamos ver se conseguimos descobrir o que mudou, pq pelo site da Mit continua tudo igual.

Ah, e aqui na Europa ainda não tem 2011. Será que a Mit lá no Japão fez um edição especial 2011 só para o Brasil? :pensativo:

Abs,

Uxío

_
  • 18/08/2010, 20:20
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    ... tá na hora de criar um tópico só para miniaturas....e um outro tópico, dessa vez para o Pajero Full 2011. _

Quando chegar minha Tamiya vou abrir um tópico, dando minhas primeiras impressões.
    Agora da Pajero Full 2011 acabei de abrir. Aguardo todos vcs por la!:concordo:
  • 19/08/2010, 12:32
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    ...mas se você puder dar uma passada na tal loja que comentou e ver o modelo (Caso eles tenham), para me dar a sua opinião sobre se vale a pena ou não (Detalhes, tamanho, qualidade... Coisa difíceis de julgar pela Internet) já ajuda muito...o OUTLANDER N 637 SUPPORT CAR RALLY PARIS DAKAR 2009
    Abraço,
    Mauro

Mauro,

Passei na loja, mas infelizmente não tinha nenhum Outlander.

Aliás de todos os modelos da Vitesse, só tinha apenas um Pajero Full Prata, como esse da foto abaixo, e era a última peça.

E de outras marcas não tinha quase nada de Mit, pq segundo o vendedor, as miniaturas de Mitsubishi e Lancia, principalmente as de Rally, são procuradas demais e vendem logo.

O vendedor disse-me que como agosto é o mês onde quase todos estão de férias aqui, vai ser difícil fazer novos pedidos, mas que em setembro normaliza, e a loja deve receber novas remessas.

Sds,

Uxío

_
  • 19/08/2010, 19:38
    Mauro.SB
    Muito obrigado por sua atenção Uxío :concordo: !

Vou esperar mais um pouco para ver se recebo resposta dos Chineses da Paudi, caso não venha até os próximos dias vou comprar o modelo da Vitesse mesmo, inclusive se você quer a Full preta eles tem disponível.

Valeu a força :)

Abraço
  • 19/08/2010, 20:27
    Mauro.SB
    Serviço de utilidade pública...
    Galera !

Enquanto o Alefull não inaugura o tópico para falarmos das nossas Mitminiaturas e Mit Remote Controls, como andamos pesquisando muito as fontes dos "Brinquedinhos", fica uma última dica.

Pra quem estiver interessado em adquirir um, voltando desde a página 22 postamos diversos links de sites que vendem e entregam no Brasil.

Vou postar aqui um último (Aguardando que o Alefull, pai da criança, assuma a responsa de abrir o novo tópico) pois para quem quer RC e vê o site oficial da Tamiya América, se assusta com os preços (Como eu me assustei), ainda mais pq é preciso comprar além do carro, o controle, baterias, carregador, etc.

Encontrei essa loja oferecendo os modelos com um P... Desconto vs. o preço sugerido da Tamiya, e nesse preço me pareceu beeeeeem mais interessante e viável.

Taí... http://www.rcplanet.com/Tamiya_Radio...anks_s/103.htm

Abraço :concordo:
  • 20/08/2010, 00:13
    Alefull
    4 Anexo(s)
    MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control
    E ai pessoal, não bastasse os brinquedões, adquiri essa escala da Pajero 1/10 da Tamiya. O carro esta em fase de montagem e ainda falta a pintura, ítem que merece total dedicação, devido a quantidade de detalhes.
    A Pajero branca ao lado é de meu amigo Reynaldo que sabe de todos os macetes, e é ele quem esta me auxiliando! "Até agora só dei conta de montar os amortecedores!!"
    -

Resolvi abrir esse tópico, como tutorial "como fazer" p/ quem goste da idéia, e digo que isso nos faz lembrar que somos eternas crianças!:concordo:
  • 20/08/2010, 00:48
    Alefull
    4 Anexo(s)
    Não se trata de um simples brinquedo! Devido a quantidade de peças a organizacão é primordial, e junto ao kit, vem um manual que tem até figuras das peças em tamanho real, facilitando sua identificação. Muita concentração é necessária para não se atrapalhar na sequência da montagem.

Nessas fotos,

1- Montagem parcial da caixa de transferência
    2- Eixo e diferencial traseiro "com opção de montar bloqueado"
    3- Motor
    4- Rodas que montei com os pneus originais "por enquanto!!"
  • 20/08/2010, 01:11
    Alefull
    4 Anexo(s)
    Nessa etapa a transmissão já esta ligada, inclusive com o cardã já encaixado. A suspensão dianteira de bandeja e a traseira four link já estão no local junto aos amortecedores, molas e barras de direção. A montagem está quase completa, faltando apenas a parte elétrica.

Nessas fotos,

1- Molas e peças da transmissão.
    2- Barras de direcão ja fixadas no chassis.
    3- Fixando parte do link da suspensão traseira.
    4- Vista da parte inferior do carro já pronta.

A próxima parte que é a elétrica, continuaremos amanhã, partindo assim p/ os testes! hehehe.

Abraço a todos!
  • 20/08/2010, 01:57
    Alefull
    Citação:

Alefull,

Acho que tá na hora de vc abrir outro post dedicado às miniaturas!

Isso aqui tá tomando gosto! :grin:

Sds,

Uxío
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Pois é... Você criou um "Monstro" ! :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

E pelo jeito vamos ter "crianças de 18 a 60 anos" se reunindo por aqui também... :mrgreen:, como você é o Pai da criança, acho bom dar espaço pra ela crescer... Considere abrir novo tópico, não tem que não goste do assunto !!!

É entrar e esticar a fila...

Abraço

Pedido acatado! Chegou meu kit e o tópico já ta aberto!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78532

Abraços!
  • 20/08/2010, 06:30
    Waldir Carlos
    Grande Ale!

Agora "lascô divêis". Preci$o arranjar um jeito de colocar uma Full 3 Door "real" na garagem e começar a comprar esses lindos brinquedos, em miniatura. Acho que vou vender minha picape e torrar a grana nesse "negócio". Opiniões? :mrgreen:

:dance::concordo:

[]s
  • 20/08/2010, 07:54
    Fernando Massad
    Putz, Alefull,
    que show meu irmão...
    Onde vc comprou?? E o preço do bicho???

Abçs.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:46.