Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2010, 17:07
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara.... ja vi gente otimista, mas vc superou!!! Quando eu participo de sorteios em qualquer tipo de comércio, confesso que nem fico esperando ansioso, pois nunca ganho!!! Putz... tu é um rabudo cara!!!

E os brindes então!! :shock: Se fosse por aqui, mesmo que na concessionaria da Mit, seria uma caneta ou um chaveirinho!! Sem palavras... Parabéns e curta muito seus brindes!

obs- Pelo jeito nao serei o unico que brincara' com "Toys" vindos da Espanha!!:dance:

Foi apenas sorte de principiante! Com certeza, termina aqui. Queria ter essa mesma sorte no sorteio da mega-sena de hoje, pq R$ 85 milhões a mais na conta sempre ajudam né? :mrgreen:

Tava olhando com calma os brindes, e pelo valor de tabela da Mit, cada kit custa mais de 500€. Só a jaqueta custa 180€, e o relógio 140€.

Pelo menos um Pajero Full preto 4 portas eu já tenho. Falta o outro, com motor de verdade, que estará chegando em breve! hehehe

Abs,

Uxío

_
  • 04/09/2010, 20:14
    Waldir Carlos
    Vai ter sorte assim, lá na "Casa do Chapéu" :shock::shock:. Uxio, aproveitando, poderia "adiantar" uma foto da Pajero Full 3 Door, ano/modelo 2034/34? Tô pensando um presentinho, no meu niver de 75 anos. :mrgreen::mrgreen:

Parabéns. Guarda o brinquedo com cuidado. Vigilância full time... Hehehe.

:concordo::concordo:

[]s
  • 05/09/2010, 11:13
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Vai ter sorte assim, lá na "Casa do Chapéu" :shock::shock:. Uxio, aproveitando, poderia "adiantar" uma foto da Pajero Full 3 Door, ano/modelo 2034/34? Tô pensando um presentinho, no meu niver de 75 anos. :mrgreen::mrgreen:

Parabéns. Guarda o brinquedo com cuidado. Vigilância full time... Hehehe.

:concordo::concordo:

[]s

Xá comigo! :concordo:

A miniatura, o relógio e os óculos de sol vão comigo na mala de mão, junto com o guarda-chuva que de tão grande (parece até um sombreiro de praia hehehe) não cabe na mala grande. :grin:

_
  • 05/09/2010, 14:51
    rhumba
    Ae galera, achei esse cara no Mercado Livre que vende vários modelos. Segue o link para quem quiser dar uma conferida. Link
  • 05/09/2010, 15:02
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por rhumba Ver Post
    Ae galera, achei esse cara no Mercado Livre que vende vários modelos. Segue o link para quem quiser dar uma conferida. Link

Valeu pela dica! :palmas:

E nesse link estão todas as miniaturas de Pajero à venda no ML - http://colecoes.mercadolivre.com.br/...niatura/pajero

_
  • 05/09/2010, 16:15
    uxio69
    E futucando nesse link acima, encontrei o anúncio da miniatura do Pajero Full 4 portas, por R$ 44,85 (http://produto.mercadolivre.com.br/M...d-tr4-jeep-_JM).

Mandei uma mensagem para o vendedor (LAIBER100), com a seguinte pergunta: Oi. Faltou informar as cores disponíveis dessa miniatura do Pajero 4 portas. Vc tem na cor preta? Caso tenha, qual o custo do frete? Caso não tenha, irá receber em breve?

A resposta dele foi: Amigo a Pajero Full temos no momento nas cores cinza perolada e branca, e a Pajero TR4 temos nas seis cores peroladas (branca, prata, preta, azul, verde e vermelha). O frete via pac = $15,90 podendo ser enviado até tres minis e vc estará pagando o frete de apenas uma. Aproveite a vantagem do frete e os descontos que terá direito a partir da compra do segundo item e veja todos nossos produtos e caso mais algum seja de seu interesse basta comprar apenas o primeiro item no M.L. e concederemos os descontos para os demais na negociação ok. Ex: Pajero TR4 = $34,50un. Qualquer outra pajero Full = $40,50. Não perca a oportunidade de adquirir esta fantástica, rara e clássica mini, de fino e sofisticado acabamento, que enriqueçerá qualquer coleção pelo menor preço do Brasil! Acende os faróis e emite 3 sons diferentes, mto legal! A Full na cor preta não foi produzida. Não perca estas ótimas oportunidades, pois são as ultimas unidades em oferta, pois as próximas virão com acréscimo. Aguardo sua compra. Abç.LAIBER100-"Fazendo negócios e amigos".

Acho que essa miniatura é igual à de Alefull, a tal "Macarena" que iniciou este post. hehehe

Como esse vendedor tem promoção comprando 2 ou mais unidades, talvez alguém aqui fique interessado.

Abs,

Uxío
  • 10/09/2010, 21:38
    Mauro.SB
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Acabei comprando no site da Alpi Model www.alpimodel.com , custou 27,37 Euros + 18,50 de Frete = Total 45,87 , mais ou menos R$ 103,00 reais...

Quando você fecha o pedido o site avisa que vão entrar em contato por e-mail (E entram, muito rápido) para te passar o custo do frete...

Entrega prometida para daqui a 2 ou 3 semanas, agora é ver em quanto tempo chega mesmo.

Abraço

:dance: :dance: :dance: Chegou hoje !!! :mrgreen:

O prazo de entrega foi de 18 dias, ficou dentro do prometido, embalagem muito boa, produto perfeito... Abaixo imagens.

Não abre portas, capô e também não toca musiquinha Alê... Veio parafusado na plataforma, dá pra soltar... Mas dá forma como ele vem na plataforma me parece que é o tipo de carrinho de colecionador para ficar na caixa de acrílico como veio.

Escala 1/43 cabe na palma da mão, agora vou tentar conseguir o 1/18 que é muito mais rico em detalhes e aí sim abre portas, capô...

Alpi Model, testado e aprovado ! :concordo:
  • 13/09/2010, 11:50
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    :dance: :dance: :dance: Chegou hoje !!! :mrgreen:

O prazo de entrega foi de 18 dias, ficou dentro do prometido, embalagem muito boa, produto perfeito... Abaixo imagens.

Não abre portas, capô e também não toca musiquinha Alê... Veio parafusado na plataforma, dá pra soltar... Mas dá forma como ele vem na plataforma me parece que é o tipo de carrinho de colecionador para ficar na caixa de acrílico como veio.

Escala 1/43 cabe na palma da mão, agora vou tentar conseguir o 1/18 que é muito mais rico em detalhes e aí sim abre portas, capô...

Alpi Model, testado e aprovado ! :concordo:

show de bola!
    é uma pena que não existem miniaturas da L200 Sport/Outdoor...

Abraços!
  • 13/09/2010, 12:20
    Waldir Carlos
    Esse brinquedos são "iguais" aos de verdade. Tô procurando uma Montero, nos sites americanos e europeus. Se demorar a achar, eu me arretar, encomendo logo uma Full HPE, 3Door, DI-D... Hehehe.

OFF: Tô mêi sumido porque viajei para negócios no eixo Rio/Sampa :mrgreen:.

[]s
  • 13/09/2010, 13:44
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Se demorar a achar, eu me arretar, encomendo logo uma Full HPE, 3Door, DI-D... Hehehe.

OFF: Tô mêi sumido porque viajei para negócios no eixo Rio/Sampa :mrgreen:.

[]s

Rio/Sampa??? :shock: ...Sei!!!:mrgreen:
  • 15/09/2010, 22:46
    Guto_Mendes
    Opa... eu faço coleção das miniaturas dos carros que tive/tenho, e procuro uma Pajero Sport e uma Outlander 2010, será que alguém já por aí? Valeu...
  • 15/09/2010, 22:53
    Mauro.SB
    Guto,

Outlander nova ainda não tem... Só o modelo anterior, comprei num site Italiano (Postei algumas páginas atrás).

Pajero Sport... O modelo atual na Europa é o que é chamado Pajero Dakar aqui, esse você encontra disponível nesse mesmo site.

Tanto a L200 e Sport como conhecemos, são modelos antigos lá fora de modo que até as miniaturas não existem mais !

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:07.