Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2010, 18:11
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Caixinha de música é sacanagem! Ainda mais tocando Macarena! hehehe :mrgreen:

O preço que Alefull pagou, mesmo com o desconto da lanterna quebrada, foi uma oportunidade única. _

Cara, e o pior que eu pagaria o dobro se tivesse com a lanterna :parede:. Só dava eu na loja agachado procurando a lanterninha vermelha! Aliás... erraram nesse detalhe da cor, pois ela é transparente. Minha miniatura tem um branco perolizado igualzinha a minha Full. Confesso tbm que me lembrei do pessoal do aqui do Forum, mas como não havia outros semelhantes, nem os alertei! La é assim. Um dia chega e no outro não acha mais.
  • 16/08/2010, 20:01
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara, lembrei de vc na hora! Olha essa Full preta que achei procurando pela gooooooogle. Pena não ter referencia alguma, somente a miniatura.

Alefull,

Nessa eu já estou de olho. Pelo que percebi, essa miniatura é a mesma da Vitesse, na escala 1:43. Essa é a original da Mitsubishi (http://www.mitsubishi-motors.es/fold...iatures-pajero), mas é menor que a sua, não tem teto solar, não abre as portas e não acende os faróis. Ah, e não toca a Macarena! :mrgreen:

Neste momento estou na Espanha, e um primo chegou aqui, viu as fotos das miniaturas, e por sorte disse-me que aqui perto de onde estou tem uma loja de miniaturas que é uma das melhores da Espanha (www.formulakit.com). Amanhã vou com ele passar em uma concessionária Mit daqui para "conhecer as novidades" e depois passarei nessa loja.

Veja nesse link uma foto na caixa original dessa miniatura que você postou (http://www.formulakit.com/visor.asp?ID=18234). Aparece MITSUBISHI SHOWCASE no alto, e VITESSE logo abaixo da roda dianteira. Essa é uma peça de colecionador, pois só foram produzidas 1.448 unidades, e cada unidade possui numeração individual com certificado de autenticidade da Mitsubishi.

Curioso que aqui na Espanha o Pajero é chamado de Montero. Paja em espanhol tem dois significados: Palha e Punheta. Então Pajero em espanhol pode ser Palheiro e Punheteiro. Por isso que aqui e nos países de língua espanhola a Mitsubishi trocou o nome para Montero, que é como são conhecidos os que gostam de trilhas, montes, montanhas, etc. Ou vocês acham que alguém compraria um carro chamado Mitsubishi Palheiro? E Mitsubishi Punheteiro? :mrgreen:

No resto da Europa também é Pajero, exceto no Reino Unido que é Shogun (nome da antiga mais alta patente do exército japonês, algo tipo Marechal).

Ah, e futucando pela internet, descobri que Pajero é o nome de gato-do-mato (Leopardo Pajerus) típico dos Andes, Pampas e Patagônia, e que consegue caçar e sobreviver em qualquer tipo de terreno e condição (altitudes, savanas, pantanais, desertos, florestas, frio, calor, seca, etc.), e por isso que a Mitsubishi deu esse nome ao seu melhor veículo 4x4.

Sds,

Uxío

_
  • 16/08/2010, 20:02
    Mauro.SB
    1 Anexo(s)
    Alefull... Já que você abriu o espaço e estamos num momento "Brinquedos", que tal esse Pajero radio control ?

Deve ser beeeem bacana... Na foto é 10 !

http://www.tamiyausa.com/product/ite...oduct-id=49490
  • 16/08/2010, 20:21
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Alefull... Já que você abriu o espaço e estamos num momento "Brinquedos", que tal esse Pajero radio control ?

Alefull,

Acho que tá na hora de vc abrir outro post dedicado às miniaturas!

Isso aqui tá tomando gosto! :grin:

Sds,

Uxío

_
  • 16/08/2010, 20:45
    Alefull
    Citação:

...mas é menor que a sua, não tem teto solar, não abre as portas e não acende os faróis. Ah, e não toca a Macarena! :mrgreen:
    Neste momento estou na Espanha, e um primo chegou aqui, viu as fotos das miniaturas, e por sorte disse-me que aqui perto de onde estou tem uma loja de miniaturas que é uma das melhores da Espanha (www.formulakit.com). Amanhã vou com ele passar em uma concessionária Mit daqui para "conhecer as novidades" e depois passarei nessa loja._

Cara, então vc ta no lugar certo! Com certeza amanhã de noite vc ja estara "brincando" com sua Monterinho. Se não encontrar na loja, talvez tenha na boutique da concessionaria. Interessante que a miniatura vendida ai na Formulakit tem a grade das 2008 e o nome de Pajero! Linda ela heim... muito rica em detalhes, como as rodas que parecem muito com as originais e os estribos que é a original fornecidado pela Mit, tbm os limpadores de parabrisas, que na minha é só um pequeno relevo no painel externo e nessa da Vitesse é bastante original! Pena mesmo é não ter o teto solar, e não tocar a Macarena ! :grin:
  • 16/08/2010, 20:49
    Mauro.SB
    2 Anexo(s)
    Citação:

Neste momento estou na Espanha, e um primo chegou aqui, viu as fotos das miniaturas, e por sorte disse-me que aqui perto de onde estou tem uma loja de miniaturas que é uma das melhores da Espanha (www.formulakit.com).
    Curioso que aqui na Espanha o Pajero é chamado de Montero. Paja em espanhol tem dois significados: Palha e Punheta. Então Pajero em espanhol pode ser Palheiro e Punheteiro.

:mrgreen: Então punheteiros... Hehehehe, essa foi muito engraçada Uxío, com certeza é um perigo existente em diversas línguas, expressões e gestos também ! Já ouvi falar de casos assim, mas não sabia desse.

Já escolhi meu "Brinquedo"...

Abraço
  • 16/08/2010, 20:57
    Alefull
    Citação:

Cara, ja vi uns "brinquedos" desses funcionando e o interessante é a velocidade que atinge e tbm o quanto é rápido p/ atingir a máxima! Aqui em minha cidade tem uma turma de "crianças de uns 18 a 60 anos" que se reunem no Kartódromo p/ alinhar os carrinhos. É show de bola!:palmas:

Também tem kits 4x4 p/ customizar as viaturinhas. Veja uns videos,
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ell3daoICD0&feature=related[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2uKk4HfPW_g&feature=related[/ame]

Ainda postarei a minha futura Pajero Full de controle remoto por aqui...:dance:
  • 16/08/2010, 22:09
    uxio69
    Citação:

Cara, então vc ta no lugar certo! Com certeza amanhã de noite vc ja estara "brincando" com sua Monterinho. Se não encontrar na loja, talvez tenha na boutique da concessionaria. Interessante que a miniatura vendida ai na Formulakit tem a grade das 2008 e o nome de Pajero! Linda ela heim... muito rica em detalhes, como as rodas que parecem muito com as originais e os estribos que é a original fornecidado pela Mit, tbm os limpadores de parabrisas, que na minha é só um pequeno relevo no painel externo e nessa da Vitesse é bastante original! Pena mesmo é não ter o teto solar, e não tocar a Macarena ! :grin:

Tomara que sim. Enquanto meu Pajero Full não chega, vou me divertindo com o filhote. :lol:

Essas miniaturas, como são originais, são réplicas perfeitas. Porém também estranhei a ausência do teto solar. Já a Macarena não faz falta! hehehe

Citação:

:mrgreen: Então punheteiros... Hehehehe, essa foi muito engraçada Uxío, com certeza é um perigo existente em diversas línguas, expressões e gestos também ! Já ouvi falar de casos assim, mas não sabia desse. Já escolhi meu "Brinquedo". Abraço

Sim, no mundo automotivo tem muitos casos curiosos envolvendo nome de veículos. No Brasil, na década de 80, o Chevrolet Astra foi lançado com o nome de Kadett, pois poucas semanas antes do lançamento, a Chevrolet descobriu que existia uma marca de tampa de privada com o nome de Astra. Por acaso você compraria um carro com nome de tampa de privada? hehehe

Esse site do seu "Brinquedo" (www.carmodel.net) é italiano e um dos mais completos que vi. Outro site muito bom é o inglês www.modelenium.co.uk.

Uxío

_
  • 16/08/2010, 22:39
    uxio69
    Citação:

Cara, ja vi uns "brinquedos" desses funcionando e o interessante é a velocidade que atinge e tbm o quanto é rápido p/ atingir a máxima! Aqui em minha cidade tem uma turma de "crianças de uns 18 a 60 anos" que se reunem no Kartódromo p/ alinhar os carrinhos. É show de bola!:palmas:

Também tem kits 4x4 p/ customizar as viaturinhas. Veja uns videos,

Sem nenhuma dúvida, o primeiro vídeo com os dois F-350 na lama é muito mais emocionante! :palmas:

E quando seu Pajero Full de controle remoto chegar, aí não tem F-350 que chegue junto! :lol:

_
  • 16/08/2010, 22:59
    Mauro.SB
    1 Anexo(s)
    Citação:

Tudo bem, adoramos os nossos Mitsubishis, mas olha que coisa linda essa Hilux radio control da Tamiya America... Só que o preço :shock: !!! Salgado...
  • 16/08/2010, 23:15
    jensen
    5 Anexo(s)
    Já que a idéia é mostrar as viaturas, seguem as minhas miniaturas da Autoart.

Não vai babar em Ale :)

Desculpe pelas fotos, só tenho o celular aqui para tirar :)

Abs,
  • 16/08/2010, 23:39
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por jensen Ver Post
    Já que a idéia é mostrar as viaturas, seguem as minhas miniaturas da Autoart.

Não vai babar em Ale :)

Desculpe pelas fotos, só tenho o celular aqui para tirar :)

Abs,

Ja to babando... que perfeicao! Replica perfeita, e ainda tem o motor!!

Pra matar a pau vc ainda tem uma 5p !! Acho muito mais perfeita essas replicas de modelos mais antigos do que os atuais!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:32.