Show de bola essa coleção! :palmas::palmas::palmas:
Por acaso vc viu meu Pajero full preto 5p 4ª gen 1:18 na coleção de seu amigo?
Se viu, descubra onde ele comprou, ok? :concordo:
Versão Imprimível
Seguindo a febre de RC e miniaturas cruzei com esse site hj e talvez algum de vcs ache interessante:
http://pdf.pajero4x4.ru/2008/Pajero-Montero/Models/
Pra quem quiser montar ou colar por cima de algum RC
Fala pessoal,
Bom como hoje é ultimo dia do mês e quase não é corrido
huahauahua
Deu tempo para fazer um teste do carrinho de papel
Seguem as fotos..
Abraçoss
My personal favorite, anything from Spektrum. Spektrum offers a good variety of packages ranging from 3 channel car radios to 7 channel airplane and heli radios.
For a 6 channel go for the Spektrum DX6i. The 6i is a full range (near 2000km or out of visible range) 6 channel transmitter that comes with a 6 channel receiver and 4 micro digital servos. The package retails for $209.99. Spektrum offers you the confidence of interference free operations using 2.4Ghz. So you wont have to worry about receiving interference from others near by or creating interference.chinabuye.com
Amigos...
Chegou a miniatura, depois de uma NOVELA dos caras dizendo que tiveram mil problemas com o desembaraço na Receita, eu já estava até achando que tinha tomado um balão, mas... CHEGOU !!! :mrgreen: :dance:
Chegou no dia 06, dois dias depois de eu ter ido viajar... Quando voltei o pacote estava na mesa do escritório de casa, a criança interior falou mais alto e a 1a. coisa que eu fiz foi abrir...
PQP... É simplesmente sensacional, a melhor miniatura que eu já vi e a melhor das que eu tenho (As da AUTOART são incríveis, mas essa supera).
Pra dar uma idéia, quando abri a caixa, a miniatura estava embrulhada em papel fino + bolha, quando tirei tudo vi que os espelhos estavam fechados... Pensei, F... veio quebrado ! Nada... Os retrovisores são rebatíveis, estavam fechados mesmo, incrível... Tampa do teto solar por dentro, a mesma coisa... E até na tampa traseira inferior, tem o MESMO sistema do carro real, uma cobertura plástica que desliza conforme a abertura da tampa para proteger ao carregar o carro, interior acarpetado, etc... Kraca, MUITOS DETALHES... :palmas::palmas::palmas:
Valeu muito cada centavo, esse é SHOW, recomendadíssima para quem gosta e coleciona. :concordo: Obrigado a vocês que me incetivaram... Uxío, Alê e Waldir... Quando vierem a SP vão ter muitas miniaturas para ver !!! :mrgreen:
Pra quem quiser ver as fotos, vá na página 16, posts #154 e #155
Abraço,
Bom dia, amigos! Em primeiro lugar, parabens pelo topico e pelas belissimas miniaturas. Li todos os posts e em muitos consegui QUASE encontrar o que procuro. Estou querendo uma miniatura de uma pajero dakar/sport/montero na escala 1:18. Voces por acaso sabem onde eu posso encontra-la? E a miniatura na escala 1:43, que ja vi que existe, voces saberiam me dizer se tem na cor branca e se e possivel encontrar no Brasil? Abraços!
George,
Nessa escala não encontrei... Pra trás como você leu, está praticamente tudo que existe de miniaturas. A melhor fonte para comprar são os sites de e-commerce pela internet, até do Brasil.
Miniaturas de Mitsubishi escala 1:18 até hoje só encontrei de duas Marcas (E não são modelos novos) PAUDI e AUTOART.
Abraço,
Mauro,
Obrigado pelas informacoes. Sobre apajero dakar (sport), 1:43, vitesse, voce sabe em qual site brasileiro eu poderia comprar? Um site - topminis - disse que traz por 180 reais + custo de envio. Vale a pena?
Abraços
Comprei direto de um site Italiano www.alpimodel.com , incluindo o frete ficou em mais ou menos R$ 108,00.
Vale mais a pena comprar direto, depois de confirmar a compra eles te mandam um e-mail em ingles passando o valor e perguntando se podem enviar... Chegou em mais ou menos 2 semanas, muito bom.
Abs :concordo: