Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819
  • 24/10/2010, 17:31
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Procurei tirar fotos individuais somente de aluns modelos relacionados a 4X4 ou similares...

Show de bola essa coleção! :palmas::palmas::palmas:

Por acaso vc viu meu Pajero full preto 5p 4ª gen 1:18 na coleção de seu amigo?

Se viu, descubra onde ele comprou, ok? :concordo:
  • 27/10/2010, 15:35
    Carlo_TR4Flex
    Seguindo a febre de RC e miniaturas cruzei com esse site hj e talvez algum de vcs ache interessante:

http://pdf.pajero4x4.ru/2008/Pajero-Montero/Models/

Pra quem quiser montar ou colar por cima de algum RC
  • 29/10/2010, 15:15
    Briquezi
    2 Anexo(s)
    Fala pessoal,

Bom como hoje é ultimo dia do mês e quase não é corrido
    huahauahua

Deu tempo para fazer um teste do carrinho de papel

Seguem as fotos..

Abraçoss
  • 01/11/2010, 15:52
    sahara2010
    My personal favorite, anything from Spektrum. Spektrum offers a good variety of packages ranging from 3 channel car radios to 7 channel airplane and heli radios.
    For a 6 channel go for the Spektrum DX6i. The 6i is a full range (near 2000km or out of visible range) 6 channel transmitter that comes with a 6 channel receiver and 4 micro digital servos. The package retails for $209.99. Spektrum offers you the confidence of interference free operations using 2.4Ghz. So you wont have to worry about receiving interference from others near by or creating interference.chinabuye.com
  • 19/12/2010, 07:00
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    :concordo: Respondeu... Acho que está mais para MIAMI mesmo :mrgreen:, 1/2 cara, mas acho que vale a pena... Tipo da coisa que é única (Vou anexar as fotos novamente). Olha o que ele escreveu:

Bom dia! Prezado Mauro,
    Á mercadoria chegou ao porto e estamos aguardando a homologação requerida para o INMETRO, o quál deverá demorar alguimos dias mais para liberár da alfândega, sem este documento do INMETRO não pode ser liberado, porem, o preço estará sendo vendido em R$.586.00 (consumidor final), podemos estar fazendo uma reserva para você, este modelo está chegando em color preto. As portas se abrem e tem ricos detalhes, é um modelo fantástico para colecionador "High-Tech"!!.
    Á Paudim, é o fabricante que faz os modelos para a Franklin Mint e outras marcas de qualidade.
    Os modelos Paudim estarão de venda proximamente em algumas lojas especializadas de hobbymodelismo nos shoppings.
    Sem nada mais por em quánto, no aguardo de suas noticias.
    Slds,
    Jose

O que acham ? Se eu for esperar pra comprar em loja com certeza vai ficar beeem mais caro :shock:, ele fala em preço para consumidor final mas as lojas não devem ser dele, ou seja, tabelar preço de venda não vai rolar, acho que vou encarar...

Abraço,

Amigos...

Chegou a miniatura, depois de uma NOVELA dos caras dizendo que tiveram mil problemas com o desembaraço na Receita, eu já estava até achando que tinha tomado um balão, mas... CHEGOU !!! :mrgreen: :dance:

Chegou no dia 06, dois dias depois de eu ter ido viajar... Quando voltei o pacote estava na mesa do escritório de casa, a criança interior falou mais alto e a 1a. coisa que eu fiz foi abrir...

PQP... É simplesmente sensacional, a melhor miniatura que eu já vi e a melhor das que eu tenho (As da AUTOART são incríveis, mas essa supera).

Pra dar uma idéia, quando abri a caixa, a miniatura estava embrulhada em papel fino + bolha, quando tirei tudo vi que os espelhos estavam fechados... Pensei, F... veio quebrado ! Nada... Os retrovisores são rebatíveis, estavam fechados mesmo, incrível... Tampa do teto solar por dentro, a mesma coisa... E até na tampa traseira inferior, tem o MESMO sistema do carro real, uma cobertura plástica que desliza conforme a abertura da tampa para proteger ao carregar o carro, interior acarpetado, etc... Kraca, MUITOS DETALHES... :palmas::palmas::palmas:

Valeu muito cada centavo, esse é SHOW, recomendadíssima para quem gosta e coleciona. :concordo: Obrigado a vocês que me incetivaram... Uxío, Alê e Waldir... Quando vierem a SP vão ter muitas miniaturas para ver !!! :mrgreen:

Pra quem quiser ver as fotos, vá na página 16, posts #154 e #155

Abraço,
  • 20/12/2010, 10:20
    George W
    Bom dia, amigos! Em primeiro lugar, parabens pelo topico e pelas belissimas miniaturas. Li todos os posts e em muitos consegui QUASE encontrar o que procuro. Estou querendo uma miniatura de uma pajero dakar/sport/montero na escala 1:18. Voces por acaso sabem onde eu posso encontra-la? E a miniatura na escala 1:43, que ja vi que existe, voces saberiam me dizer se tem na cor branca e se e possivel encontrar no Brasil? Abraços!
  • 24/12/2010, 06:40
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por George W Ver Post
    Bom dia, amigos! Em primeiro lugar, parabens pelo topico e pelas belissimas miniaturas. Li todos os posts e em muitos consegui QUASE encontrar o que procuro. Estou querendo uma miniatura de uma pajero dakar/sport/montero na escala 1:18. Voces por acaso sabem onde eu posso encontra-la? E a miniatura na escala 1:43, que ja vi que existe, voces saberiam me dizer se tem na cor branca e se e possivel encontrar no Brasil? Abraços!

George,

Nessa escala não encontrei... Pra trás como você leu, está praticamente tudo que existe de miniaturas. A melhor fonte para comprar são os sites de e-commerce pela internet, até do Brasil.

Miniaturas de Mitsubishi escala 1:18 até hoje só encontrei de duas Marcas (E não são modelos novos) PAUDI e AUTOART.

Abraço,
  • 26/12/2010, 13:18
    George W
    Mauro,

Obrigado pelas informacoes. Sobre apajero dakar (sport), 1:43, vitesse, voce sabe em qual site brasileiro eu poderia comprar? Um site - topminis - disse que traz por 180 reais + custo de envio. Vale a pena?

Abraços
  • 26/12/2010, 15:52
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por George W Ver Post
    Mauro,

Obrigado pelas informacoes. Sobre apajero dakar (sport), 1:43, vitesse, voce sabe em qual site brasileiro eu poderia comprar? Um site - topminis - disse que traz por 180 reais + custo de envio. Vale a pena?

Abraços

Comprei direto de um site Italiano www.alpimodel.com , incluindo o frete ficou em mais ou menos R$ 108,00.

Vale mais a pena comprar direto, depois de confirmar a compra eles te mandam um e-mail em ingles passando o valor e perguntando se podem enviar... Chegou em mais ou menos 2 semanas, muito bom.

Abs :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:24.