Aproveitando o meu proprio "of topic" quero que vcs vejam o que estou fazendo nas tardes de domingo! Passeando de Lamborghini Gallardo LP560 0km!! :dance:
Versão Imprimível
Aproveitando o meu proprio "of topic" quero que vcs vejam o que estou fazendo nas tardes de domingo! Passeando de Lamborghini Gallardo LP560 0km!! :dance:
Bom, já que o Alefull foi mordido pelos motores, devo dizer que eu também fui :twisted:... Mas pelas Miniaturas, gostei tanto que resolvi começar uma coleção. :mrgreen:
O Outlander Vitesse escala 1:43 foi o 1o. e está postado algumas páginas atrás... Estou esperando por outro em escala 1:18, mas ainda sem previsão.
Enquanto ele não chega, e como o Universo de Mitsubishis em escala é pequeno (Infelizmente), decidi formar uma coleção também com modelos que foram ícones da minha infância, como Mustangs e Muscle Cars para começar... Dois deles já chegaram, mas virão outros por aí... :dance:
Gostaria de dividir com todos os amigos e agradecer àqueles que aqui postaram e me incentivaram muito a dar esse pontapé inicial.:concordo:
No meio das minhas buscas, descobri essa belezinha que segue abaixo, quando vi, lembrei na hora da minha infância (Final 60, início 70) onde ainda haviam alguns destes na ativa aqui em SP, e com certeza foram os mais bonitos que já vi até hoje.
O modelo é um CHEVY 1953 Tow Truck, escala 1:24 Jada Toys
Abraço,
O próximo é o 1o. de uma série que virá com certeza :mrgreen: !!!
MUSTANG SHELBY GT-500 1967, escala 1:18 Jada Toys
Uxío... 1:18 é muito show, é detalhe que não acaba mais :palmas:, esse o Waldir conheceu bem, afinal ele já era garotão na época né Waldir ??? :shock: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço,
Lindas miniaturas Mauro!! Esses modelos exóticos são de cair o queixo!
Tenho um amigo que tem vitrines lotadas de miniaturas, inclusive trens, locomotivas importadas e tbm os trilhos. Vou ver se ele me autoriza uma fotinhas!!
Ta ai pessoal, a Pajero Full 3p Tamiya saiu da funilaria.:dance: Acabei pintando da mesma cor da minha.
Ah.. foi pintado na na propria oficina da Mit aproveitando a pintura de uma Full que estava retocando a porta.:concordo:
:palmas: Beleza, muito bom... Pra ganhar 10, agora falta (Como diria mais uma vez o filósofo Waldir) aquele negócio que começa com L e termina em AMA :mrgreen: !!!
Como vai se chamar ? Tamylama ou Pajeroppis ??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Queremos filme... Ação ! :mrgreen: Vai mais 1 aí pra te incentivar !!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0MMFjA1gE48[/ame]
Abraço,
Preciso perder a dó e colocar a "Caduquinha RC" nas trilhas, mas ta difícil!! Acho que to precisando de umas seções de terapia em um psicólogo p/ desbloquear essa dó que tenho de sujar o carro! Na vida passada devo ter morrido atolado!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: Yessss... Liberou, pena que não vai chegar a tempo do meu aniversário, mas pelo menos ganhei a notícia como presente.
Hoje ele me respondeu que enfim o produto está liberado, e que ele tem tanto o Outlander 2009 como o Airtrek em escala 1:18... Coloquei o pedido, agora vamos ver quando vai chegar aqui :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!
Minha coleção já está em 9 modelos: 7 escala 1:18, 1 escala 1:24 e 1 escala 1:43, dos quais dois já postei aqui.
Os amigos querem ver os outros 7 ? :pensativo: Não postei aqui pra não desvirtuar o contexto do tópico, mas se quiserem faço umas fotos...
Abraço,