Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2010, 22:31
    Alefull
    5 Anexo(s)
    Aproveitando o meu proprio "of topic" quero que vcs vejam o que estou fazendo nas tardes de domingo! Passeando de Lamborghini Gallardo LP560 0km!! :dance:
  • 23/09/2010, 22:48
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Passeando de Lamborghini Gallardo LP560 0km!! :dance:

:shock: Outro ??? Rapáiz... Definitivamente foi mordido, tá virando lobisomem na lua cheia ??? :mrgreen:

Show... Nessa categoria ainda tô me preparando, aguarde ! :mrgreen:

Abraço,
  • 29/09/2010, 22:17
    Mauro.SB
    4 Anexo(s)
    Bom, já que o Alefull foi mordido pelos motores, devo dizer que eu também fui :twisted:... Mas pelas Miniaturas, gostei tanto que resolvi começar uma coleção. :mrgreen:

O Outlander Vitesse escala 1:43 foi o 1o. e está postado algumas páginas atrás... Estou esperando por outro em escala 1:18, mas ainda sem previsão.

Enquanto ele não chega, e como o Universo de Mitsubishis em escala é pequeno (Infelizmente), decidi formar uma coleção também com modelos que foram ícones da minha infância, como Mustangs e Muscle Cars para começar... Dois deles já chegaram, mas virão outros por aí... :dance:

Gostaria de dividir com todos os amigos e agradecer àqueles que aqui postaram e me incentivaram muito a dar esse pontapé inicial.:concordo:

No meio das minhas buscas, descobri essa belezinha que segue abaixo, quando vi, lembrei na hora da minha infância (Final 60, início 70) onde ainda haviam alguns destes na ativa aqui em SP, e com certeza foram os mais bonitos que já vi até hoje.

O modelo é um CHEVY 1953 Tow Truck, escala 1:24 Jada Toys

Abraço,
  • 29/09/2010, 22:28
    Mauro.SB
    5 Anexo(s)
    O próximo é o 1o. de uma série que virá com certeza :mrgreen: !!!

MUSTANG SHELBY GT-500 1967, escala 1:18 Jada Toys

Uxío... 1:18 é muito show, é detalhe que não acaba mais :palmas:, esse o Waldir conheceu bem, afinal ele já era garotão na época né Waldir ??? :shock: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,
  • 30/09/2010, 11:57
    Fernando.cesar
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    O próximo é o 1o. de uma série que virá com certeza :mrgreen: !!!

MUSTANG SHELBY GT-500 1967, escala 1:18 Jada Toys

Uxío... 1:18 é muito show, é detalhe que não acaba mais :palmas:, esse o Waldir conheceu bem, afinal ele já era garotão na época né Waldir ??? :shock: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,

Parabéns.... A Eleanor está linda mesmo..............Fernando
  • 30/09/2010, 12:35
    Alefull
    Lindas miniaturas Mauro!! Esses modelos exóticos são de cair o queixo!

Tenho um amigo que tem vitrines lotadas de miniaturas, inclusive trens, locomotivas importadas e tbm os trilhos. Vou ver se ele me autoriza uma fotinhas!!
  • 01/10/2010, 13:31
    Mauro.SB
    Citação:

Vou ver se ele me autoriza uma fotinhas!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Manda aí, muito bom poder ver !!! Valeu a força galera... TKS !!!

Chegaram mais 3, quando puder mostro aqui.

Abraço,
  • 02/10/2010, 00:15
    Alefull
    5 Anexo(s)
    Ta ai pessoal, a Pajero Full 3p Tamiya saiu da funilaria.:dance: Acabei pintando da mesma cor da minha.

Ah.. foi pintado na na propria oficina da Mit aproveitando a pintura de uma Full que estava retocando a porta.:concordo:
  • 02/10/2010, 06:57
    Mauro.SB
    :palmas: Beleza, muito bom... Pra ganhar 10, agora falta (Como diria mais uma vez o filósofo Waldir) aquele negócio que começa com L e termina em AMA :mrgreen: !!!

Como vai se chamar ? Tamylama ou Pajeroppis ??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Queremos filme... Ação ! :mrgreen: Vai mais 1 aí pra te incentivar !!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0MMFjA1gE48[/ame]

Abraço,
  • 17/10/2010, 19:21
    Alefull
    Preciso perder a dó e colocar a "Caduquinha RC" nas trilhas, mas ta difícil!! Acho que to precisando de umas seções de terapia em um psicólogo p/ desbloquear essa dó que tenho de sujar o carro! Na vida passada devo ter morrido atolado!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 17/10/2010, 22:27
    uxio69
    Citação:

Preciso perder a dó e colocar a "Caduquinha RC" nas trilhas, mas ta difícil!! Acho que to precisando de umas seções de terapia em um psicólogo p/ desbloquear essa dó que tenho de sujar o carro! Na vida passada devo ter morrido atolado!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ué, e praque quiocê comprou a caduquinha ômi? :rolleyes:

Foi pra enfeite?
    :mrgreen::mrgreen:
  • 19/10/2010, 22:17
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    :concordo: Bom dia! Prezado Mauro,
    Á mercadoria chegou ao porto e estamos aguardando a homologação requerida para o INMETRO, o quál deverá demorar alguimos dias mais para liberár da alfândega, sem este documento do INMETRO não pode ser liberado, é um modelo fantástico para colecionador "High-Tech"!!.
    Á Paudim, é o fabricante que faz os modelos para a Franklin Mint e outras marcas de qualidade.
    Os modelos Paudim estarão de venda proximamente em algumas lojas especializadas de hobbymodelismo nos shoppings.
    Sem nada mais por em quánto, no aguardo de suas noticias.
    Slds,
    Jose

:mrgreen: Yessss... Liberou, pena que não vai chegar a tempo do meu aniversário, mas pelo menos ganhei a notícia como presente.

Hoje ele me respondeu que enfim o produto está liberado, e que ele tem tanto o Outlander 2009 como o Airtrek em escala 1:18... Coloquei o pedido, agora vamos ver quando vai chegar aqui :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!

Minha coleção já está em 9 modelos: 7 escala 1:18, 1 escala 1:24 e 1 escala 1:43, dos quais dois já postei aqui.

Os amigos querem ver os outros 7 ? :pensativo: Não postei aqui pra não desvirtuar o contexto do tópico, mas se quiserem faço umas fotos...

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:34.