Postado originalmente por
Mauro.SB
Respondeu... Acho que está mais para MIAMI mesmo :mrgreen:, 1/2 cara, mas acho que vale a pena... Tipo da coisa que é única (Vou anexar as fotos novamente). Olha o que ele escreveu:
Bom dia! Prezado Mauro,
Á mercadoria chegou ao porto e estamos aguardando a homologação requerida para o INMETRO, o quál deverá demorar alguimos dias mais para liberár da alfândega, sem este documento do INMETRO não pode ser liberado, porem, o preço estará sendo vendido em R$.586.00 (consumidor final), podemos estar fazendo uma reserva para você, este modelo está chegando em color preto. As portas se abrem e tem ricos detalhes, é um modelo fantástico para colecionador "High-Tech"!!.
Á Paudim, é o fabricante que faz os modelos para a Franklin Mint e outras marcas de qualidade.
Os modelos Paudim estarão de venda proximamente em algumas lojas especializadas de hobbymodelismo nos shoppings.
Sem nada mais por em quánto, no aguardo de suas noticias.
Slds,
Jose
O que acham ? Se eu for esperar pra comprar em loja com certeza vai ficar beeem mais caro :shock:, ele fala em preço para consumidor final mas as lojas não devem ser dele, ou seja, tabelar preço de venda não vai rolar, acho que vou encarar...
Abraço,