Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2010, 08:59
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Nossa... acabei de rever o tópico inteiro de trás p/ frente! Queria ver onde começava esse assunto dessa miniatura de Outlander, p/ ver os detalhes de escala... o post inicial é o #44. Ufa... Ela é 1/18 né?..hehe.
    Mauro .... carinho né!! Mais de U$300,00 :shock:. Ou ele te faz um preço melhor! Achei ela muito bonita, e riquíssima em detalhes, mas confesso que me assustei com o preço!

Pois é Alê... Verdadeiro "Parto" :-|, difícil mesmo... Tinha encontrado uma outra oferta no E-Bay, fiz consulta mas os putos nem me responderam.:evil:

Essa Marca é cara, mesmo nessa loja era, sem falar na observação "RARE", olha o link... http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220508923104&ssPageNam e=STRK:MEWAX:IT

USD$ 180,00 + Frete (No site não menciona valor de entrega para a AL)... Aquela da Vitesse 1/43 me custou 18,50 Euros vinda da Itália, imagina essa 1/18 vinda da China :shock: !!! Vai ficar elas por elas nesse preço, preço por preço tá valendo... Mas como você falou, questão de saber se vale ga$tar e$$a grana ni$$o ! :concordo:

$algada a$$im, não deve vir com dua$ mu$iquinha$... Deve vir com o U2 tocando ao vivo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!

Valeu... Abraço,
  • 20/09/2010, 14:20
    uxio69
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Respondeu... Acho que está mais para MIAMI mesmo :mrgreen:, 1/2 cara, mas acho que vale a pena... Tipo da coisa que é única (Vou anexar as fotos novamente). Olha o que ele escreveu:

Bom dia! Prezado Mauro,
    Á mercadoria chegou ao porto e estamos aguardando a homologação requerida para o INMETRO, o quál deverá demorar alguimos dias mais para liberár da alfândega, sem este documento do INMETRO não pode ser liberado, porem, o preço estará sendo vendido em R$.586.00 (consumidor final), podemos estar fazendo uma reserva para você, este modelo está chegando em color preto. As portas se abrem e tem ricos detalhes, é um modelo fantástico para colecionador "High-Tech"!!.
    Á Paudim, é o fabricante que faz os modelos para a Franklin Mint e outras marcas de qualidade.
    Os modelos Paudim estarão de venda proximamente em algumas lojas especializadas de hobbymodelismo nos shoppings.
    Sem nada mais por em quánto, no aguardo de suas noticias.
    Slds,
    Jose

O que acham ? Se eu for esperar pra comprar em loja com certeza vai ficar beeem mais caro :shock:, ele fala em preço para consumidor final mas as lojas não devem ser dele, ou seja, tabelar preço de venda não vai rolar, acho que vou encarar...

Abraço,

Muito show essa miniatura! :palmas::palmas:

R$ 586 / US$ 1,75 = US$ 335

No site da Paudi Model (http://www.paudimodel.com/shop7/inde...3&productname=) você pode comprar essa miniatura por US$ 150. Não encontrei no site o custo do envio. E lembre-se que quando chegar aqui no Brasil, ainda terá que pagar os impostos, que somando tudo deve chegar perto dos US$ 300.

Por isso, não me parece que o preço do importador no Brasil esteja muito alto.

Concordo totalmente com Alefull, quando ele disse: "...
    Mas como é muito dificil de encontrar o modelo Outlander em miniatura, creio que para um apaixonado, isso seja relevante. Mesmo por que, mais vale um gosto que dinheiro no bolso...". Eu não pensaria 2 vezes!

Só fiquei puto que a Paudi não tem a miniatura do Pajero atual (4ª geração)! :evil::evil:

Abaixo seguem algumas fotos da minha "neguinha" que trouxe da Espanha. Essa é a miniatura oficial da Mitsubishi, e feita pela Vitesse. Foram produzidas 1448 unidades e a minha é a de número 0016 :dance: (atrás tem um certificado numerado de edição limitada).

Curioso que essa miniatura é parafusada, e tem uma tampa de proteção. É feita justamente para colecionadores. :-D

Como tenho interesse em outras miniaturas do Pajero atual (4ª geração) e na cor preta, caso alguém encontre alguma unidade à venda, por favor avise-me, ok? :concordo:

Sds,

Uxío

_
  • 20/09/2010, 14:45
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    No site da Paudi Model (http://www.paudimodel.com/shop7/inde...3&productname=) você pode comprar essa miniatura por US$ 150. Não encontrei no site o custo do envio. E lembre-se que quando chegar aqui no Brasil, ainda terá que pagar os impostos, que somando tudo deve chegar perto dos US$ 300.

Por isso, não me parece que o preço do importador no Brasil esteja muito alto.

Só fiquei puto que a Paudi não tem a miniatura do Pajero atual (4ª geração)! :evil::evil:

Abaixo seguem algumas fotos da minha "neguinha" que trouxe da Espanha. Essa é a miniatura oficial da Mitsubishi, e feita pela Vitesse. Foram produzidas 1448 unidades e a minha é a de número 0016 :dance: (atrás tem um certificado numerado de edição limitada).

Curioso que essa miniatura é parafusada, e tem uma tampa de proteção. É feita justamente para colecionadores. :-D

Como tenho interesse em outras miniaturas do Pajero atual (4ª geração) e na cor preta, caso alguém encontre alguma unidade à venda, por favor avise-me, ok? :concordo:

Sds,

Uxío

_

Fala Uxío, tudo bem ? Welcome home :mrgreen:

Então... Lembra que mandamos e-mail para a Paudi ? Eles não vendem direto, recomendaram esse cara... O máximo que eu consegui foi nesse outro Site que é Chinês também, a USD$ 180,00... Vou acabar comprando sim, tipo da coisa única que vai acabar passando por gerações na família.

:concordo: :palmas: Muito legal sua Mini Pajero, mesmo esquema da que comprei (Afinal não tenho essa sorte toda :mrgreen:) na Alpi, parafusada na base... Mas tudo bem vai ficar ali mesmo.

A única opção de pajero preta que vi foi na Car Model, mas acho que é igual à sua, sem falar que eles não retornam os e-mails, então não adianta... Sugiro você fazer contato com aquele Clube de Colecionadores que postei mais atrás, quem sabe através das indicações deles não fica mais fácil ?

Abraço,
  • 20/09/2010, 16:05
    uxio69
    Citação:

Fala Uxío, tudo bem ? Welcome home :mrgreen:
    Então... Lembra que mandamos e-mail para a Paudi ? Eles não vendem direto, recomendaram esse cara... O máximo que eu consegui foi nesse outro Site que é Chinês também, a USD$ 180,00... Vou acabar comprando sim, tipo da coisa única que vai acabar passando por gerações na família.

Estranho eles não venderem, porque no alto do site da Paudi Model, tem um link para compra direta no site (Shop Online). Aquele link que te passei antes, é justamente do Outlander no site de compra da Paudi Model. Custa US$ 150 com pagamento pelo PayPal. Mas, por questão de segurança na compra, pois esse site é na China, acho melhor a compra com esse importador ou no site do EBay. E lembre que uma miniatura 1:18 pesa em torno de 2 kg com embalagem e tudo, o que encarece o frete internacional, e "abre os olhos" da RF para cobrar os impostos! :mrgreen:

Citação:

:concordo: :palmas: Muito legal sua Mini Pajero, mesmo esquema da que comprei (Afinal não tenho essa sorte toda :mrgreen:) na Alpi, parafusada na base... Mas tudo bem vai ficar ali mesmo.

Essa miniatura que vc comprou também é da Vitesse com certificado numerado? Qual é número da sua miniatura?

Citação:

:concordo:A única opção de pajero preta que vi foi na Car Model, mas acho que é igual à sua, sem falar que eles não retornam os e-mails, então não adianta... Sugiro você fazer contato com aquele Clube de Colecionadores que postei mais atrás, quem sabe através das indicações deles não fica mais fácil ?

Vou continuar procurando. Sim, a da Car Model é igual a minha (Vitesse 1:43). Queria uma miniatura maior, como essa da Paudi que é 1:18.

Um dos melhores sites de colecionadores é o www.universodiecast.com.br.

Achei o site de uma loja em Portugal com boa variedade de modelos (www.model-car.com)
    .

No EBay tem uma miniatura Vitesse 1:43 do Pajero preto japonês 5p 4ª gen (tem um terceiro retrovisor externo em cima do pára-lama esquerdo e volante na direita), por US$ 99,99! :shock: http://cgi.ebay.com/1-43-Mitsubishi-...item2a079dbdbd.

Sds,

Uxío

_

• 20/09/2010, 17:27
    Mauro.SB
    1 Anexo(s)
    Citação:

Estranho eles não venderem, porque no alto do site da Paudi Model, tem um link para compra direta no site (Shop Online).

Primeiro mandei e-mail fazendo umas perguntas, me responderam que o melhor seria comprar através do Jose Mendivil. Esse link que você passou é do Airtrek...

Citação:

E lembre que uma miniatura 1:18 pesa em torno de 2 kg com embalagem e tudo, o que encarece o frete internacional, e "abre os olhos" da RF para cobrar os impostos! :mrgreen:
    É você tem razão, desse tamanho o risco de não passar é grande, a Vitesse 1:43 passou tranquilo, essa com 2 KG além de um frete mais caro, é muito "visível" aos olhos "famintos" da RF, coitados né ? Tão arrecadando tão pouco ultimamente... :odedo:

Citação:

Essa miniatura que vc comprou também é da Vitesse com certificado numerado? Qual é número da sua miniatura?
    Mesma coisa, o número dessa é 0145 (Veja foto abaixo).

Citação:

Um dos melhores sites de colecionadores é o www.universodiecast.com.br

Sds,

Uxío
    O próprio :concordo:
  • 20/09/2010, 19:00
    Mauro.SB
    Citação:

Primeiro mandei e-mail fazendo umas perguntas, me responderam que o melhor seria comprar através do Jose Mendivil. Esse link que você passou é do Airtrek...

Uxío sorry... :confused: Tô ruim de me fazer explicar, um pouco de história, o Airtrek é a 1a. geração do Outlander, dependendo do País (Como no caso do Pajero e restante da linha a Mitsubishi, é adotado um nome comercial para o local), aqui temos a 1a. geração chamada de Airtrek e a 2a. e a 3a. chamada Outlander... Coisas de MMC do Brasil, vide L200 e Triton, Sport e Dakar.

A diecast que existe (Além da 1a., que eu quero e que postei aqui anteriormente, é a da 2a. geração, essa no site não tem disponível... E já não tinha lá atrás, só aparecia no catálogo geral do site...

Foi aí que mandei e-mail para eles perguntando, disponibilidade, preços, se existia algum distribuidor vendendo nas Américas, etc.

Me indicaram o Jose Mendivil (Pra você também se não me engano)... Agora por qual motivo um Distribuidor vai ter e no site dos caras não, não faço a menor idéia... Importante pra mim é conseguir comprar, dentro de uma linha de racional de preço coerente com o que eles balizam.

Vou aproveitar que estou de férias pra dar um pulo na Rua Barão de Itapetininga no Centro onde li que é um dos principais lugares sobre o assunto, caso tenha algo interessante eu aviso ! :concordo:

Abraço,
  • 20/09/2010, 19:31
    uxio69
    Citação:

Uxío sorry... :confused: To Airtrek é a 1a. geração do Outlander

Agora que vc falou, caiu a ficha! Lembro do Airtrek à venda aqui, mas não sabia dessa mudança no nome.

Estou querendo confirmar minha ida à São Paulo para o Salão do Automóvel, e nos meus planos pensei em ir conhecer a
    Rua Barão de Itapetininga. Essa rua fica em que região de São Paulo?

Torço para vc achar seu Outlander. Boa sorte!

Abs,

Uxío

_
  • 20/09/2010, 20:45
    Alefull
    Citação:

Estou querendo confirmar minha ida à São Paulo para o Salão do Automóvel, e nos meus planos pensei em ir conhecer a Rua Barão de Itapetininga. _

Sem querer ser intrometido, entrão, penetra, ... mas..... "Tô dentro!!!" Vou junto com vcs a essa rua, ... aliás, ...o que tem lá?? :shock: :dance:

Podemos encomendar a camiseta do Fórum 4x4 p/ o salão!!:dance:... assim evito ter que dançar a Macarena na entrada do Anhembi p/ que vcs. me reconheçam! :oops: :palmas:
  • 20/09/2010, 20:53
    Mauro.SB
    Citação:

Estou querendo confirmar minha ida à São Paulo para o Salão do Automóvel, e nos meus planos pensei em ir conhecer a Rua Barão de Itapetininga. Essa rua fica em que região de São Paulo?

Abs,

Uxío

_

:pensativo: Você conhece algo no Centro de SP ?

Se você for ficar hospedado no bairro que me disse é fácil... Dali você pega um táxi sentido centro, e pede para ele te levar até a Praça da República, a rua começa (Ou termina) em frente à praça.

Existem diversas Galerias antigas por ali que vão de uma rua à outra, deve ser numa delas, a matéria dizia que as lojas vão da Barão de Itapetininga até a 7 de Abril, que é a paralela.

Só recomendo ir em horários mais movimentados durante o dia, e se possível acompanhado, sempre bom prevenir.

Vou ver o que tem por lá um dia dessa semana e depois posto aqui !

Abraço,
  • 20/09/2010, 20:57
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Sem querer ser intrometido, entrão, penetra, ... mas..... "Tô dentro!!!" Vou junto com vcs a essa rua, ... aliás, ...o que tem lá?? :shock: :dance:

Podemos encomendar a camiseta do Fórum 4x4 p/ o salão!!:dance:... assim evito ter que dançar a Macarena na entrada do Anhembi p/ que vcs. me reconheçam! :oops: :palmas:

:mrgreen: Hahahahaha... Essa foi ótima Alê !

Nessa Rua diz a lenda, estão guardados todos os "tesouros" deste tópico... heheheheh :mrgreen: :mrgreen:

Postei essa matéria num sei quantas páginas atrás ! Vou lá fuçar e depois conto se vale a pena !

Abraço,

Em tempo... Voltei no post, é o #128 da página 13, a Galeria também se chama Barão de Itapetininga !
  • 22/09/2010, 15:57
    Mauro.SB
    Alê... Achei uma professora pra você !!! :mrgreen:

Vai treinando... :concordo: :mrgreen: :mrgreen:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vlzwuFkn88U[/ame]
  • 22/09/2010, 19:19
    alemaotga
    Citação:

Alê... Achei uma professora pra você !!! :mrgreen:

Vai treinando... :concordo: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=vlzwuFkn88U

uahsdhusahudsahu, ter que fazer o pobre rapaz dançar macarena é sacanagem.. :twisted:
    :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:26.