Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2010, 23:09
    Tchê 4x4
    :twisted: Já que o assunto é esse e RC tbm é a minha praia, aí vai o news que recebi hj: http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1
  • 18/09/2010, 10:30
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Depois avise se conseguiu contatar o Sr José Mendivil, ok?

Abs,

Uxío

_

Uxío... Continuo na dúvida se o "Hermano" é de Miami ou Paraguayo, o fato é que ele não me respondeu até agora, hoje mandei outro e-mail... Vamos ver o que ou se vai responder ! Não estou sentindo firmeza, mas vou esperar mais um pouco :pensativo:

Havia achado no E-Bay uma empresa Chinesa vendendo Paudi Model, fiz uma pergunta através do E-Bay e nada também... :evil:

Parece que esses caras não dão mínima pra nós, mas, vamos aguardar... :pensativo:

Abraço,
  • 18/09/2010, 10:55
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    :dance: :dance: :dance: Chegou hoje !!! :mrgreen:

Não abre portas, capô e também não toca musiquinha Alê...

Alpi Model, testado e aprovado ! :concordo:

Putz... sem a Macarena!! Ahhh. então não quero!! hahaha... muito linda sua miniatura, meu irmão!!:dance:

A Outlander é um modelo dificil de encontrar... parabéns pela aquisicão!:palmas:
  • 18/09/2010, 11:15
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Putz... sem a Macarena!! Ahhh. então não quero!! hahaha... muito linda sua miniatura, meu irmão!!:dance:

A Outlander é um modelo dificil de encontrar... parabéns pela aquisicão!:palmas:

Valeu Alê :mrgreen: TKS... Como andam suas peripécias ao voltante do Tamiya... Digo RC :mrgreen: !!!

Continuo aguardando seu filme... E detalhe, começando a ficar com uma coceira enorme pra comprar 1 também :mrgreen:

Abraço,
  • 18/09/2010, 11:22
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    show de bola!
    é uma pena que não existem miniaturas da L200 Sport/Outdoor...

Abraços!

É Junior, já procurei bastante na NET, mas não rola mesmo...:-| Pena !

Mas se você quiser Triton ou Pajero Dakar tem, esta última inclusive disponível nesse site onde comprei.

Abraço,
  • 18/09/2010, 11:28
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    :twisted: Já que o assunto é esse e RC tbm é a minha praia, aí vai o news que recebi hj: http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1

Legal Tchê :concordo: Valeu...

Só achei um pouco caro, mas é a opção de se comprar por aqui... Eu estou quase fazendo negócio num RC através desses sites americanos...

Olha que D+ esse Lancer Evo X... http://cgi.ebay.com/Kyosho-Mini-z-AWD-Mitsubishi-Lancer-MA-010-Body-Chassis-/180556340030?pt=Radio_Control_Vehicles&hash=item2a 09ff1b3e

E esse tem de tudo, até tanque, incrível... http://www.rcplanet.com/Tamiya_Radio...anks_s/103.htm

Abraço,
  • 18/09/2010, 12:46
    Tchê 4x4
    Mauro, eu compro pela RCPlanet e é bem seguro, garanto. Agora, lembrando que o MiniZ é escala 1/27 e ambos citados são EP, coisa que não sou muito adepto...

:twisted: Meu negócio é barulho e cheiro de óleo queimado!!! Rsrsrs
  • 18/09/2010, 13:02
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Mauro, eu compro pela RCPlanet e é bem seguro, garanto. Agora, lembrando que o MiniZ é escala 1/27 e ambos citados são EP, coisa que não sou muito adepto...

:twisted: Meu negócio é barulho e cheiro de óleo queimado!!! Rsrsrs

:pensativo: É... 1/27 não deve ter muita graça, você tem razão, tks... Eu tô na verdade mais pra essa maravilha aí... Num encontrei outro que me enchesse tanto os olhos :shock: :mrgreen: :mrgreen: !!! Tem até barulho de motor... Só fica devendo a fumaça :mrgreen: , tem ela no RC Planet...

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=goCR_pwJ4XY"]http://www.youtube.com/watch?v=goCR_pwJ4XY[/ame]

Abraço,
  • 18/09/2010, 20:47
    Tchê 4x4
    Essa é show!!! E tem outros modelos tbm com a mesma configuração, incluindo Wrangler, Band e F250...
  • 19/09/2010, 13:27
    Mauro.SB
    5 Anexo(s)
    Citação:

Uxío... Continuo na dúvida se o "Hermano" é de Miami ou Paraguayo, o fato é que ele não me respondeu até agora, hoje mandei outro e-mail... Vamos ver o que ou se vai responder !

:concordo: Respondeu... Acho que está mais para MIAMI mesmo :mrgreen:, 1/2 cara, mas acho que vale a pena... Tipo da coisa que é única (Vou anexar as fotos novamente). Olha o que ele escreveu:

Bom dia! Prezado Mauro,
    Á mercadoria chegou ao porto e estamos aguardando a homologação requerida para o INMETRO, o quál deverá demorar alguimos dias mais para liberár da alfândega, sem este documento do INMETRO não pode ser liberado, porem, o preço estará sendo vendido em R$.586.00 (consumidor final), podemos estar fazendo uma reserva para você, este modelo está chegando em color preto. As portas se abrem e tem ricos detalhes, é um modelo fantástico para colecionador "High-Tech"!!.
    Á Paudim, é o fabricante que faz os modelos para a Franklin Mint e outras marcas de qualidade.
    Os modelos Paudim estarão de venda proximamente em algumas lojas especializadas de hobbymodelismo nos shoppings.
    Sem nada mais por em quánto, no aguardo de suas noticias.
    Slds,
    Jose

O que acham ? Se eu for esperar pra comprar em loja com certeza vai ficar beeem mais caro :shock:, ele fala em preço para consumidor final mas as lojas não devem ser dele, ou seja, tabelar preço de venda não vai rolar, acho que vou encarar...

Abraço,
  • 19/09/2010, 13:29
    Mauro.SB
    2 Anexo(s)
    Fotos que ficaram faltando...
  • 19/09/2010, 21:19
    Alefull
    Citação:

... o preço estará sendo vendido em R$.586.00 (consumidor final), podemos estar fazendo uma reserva para você, este modelo está chegando em color preto. As portas se abrem e tem ricos detalhes, é um modelo fantástico para colecionador "High-Tech"!!.

O que acham ? Se eu for esperar pra comprar em loja com certeza vai ficar beeem mais caro :shock:, ele fala em preço para consumidor final mas as lojas não devem ser dele, ou seja, tabelar preço de venda não vai rolar, acho que vou encarar...

Abraço,

Nossa... acabei de rever o tópico inteiro de trás p/ frente! Queria ver onde começava esse assunto dessa miniatura de Outlander, p/ ver os detalhes de escala... o post inicial é o #44. Ufa... Ela é 1/18 né?..hehe.
    Mauro .... carinho né!! Mais de U$300,00 :shock:. Ou ele te faz um preço melhor! Achei ela muito bonita, e riquíssima em detalhes, mas confesso que me assustei com o preço! Mas como é muito dificil de encontrar o modelo Outlander em miniatura, creio que para um apaixonado, isso seja relevante. Mesmo por que, "mais vale um gosto que dinheiro no bolso":dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:53.