Powered by vBulletin

MITSUBISHI - Miniaturas e Radio Control

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2010, 16:26
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Alefull,
    Veja se vc descobre na caixa ou na parte inferior da miniatura, o nome e site do fabricante. Qualquer informação ajuda._

Ola, cheguei em casa agora e vi que atiçei a galera com a minha "Montero" del Paraguay.

Cara ela é Made in China, sem números, mas a marca dela, a princípio vem um escrito "U:I Fortune" algo que só consegui decifrar pesquisando no google. http://www.uni-fortune.com/unifortune/
  • 16/08/2010, 16:38
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Ola, cheguei em casa agora e vi que atiçei a galera com a minha "Montero" del Paraguay.

:mrgreen: Com certeza, não satisfeitos com seus "Brinquedões" agora a galera vai querer os "Brinquedinhos" também...
  • 16/08/2010, 16:38
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Uxío... Estava dando uma olhada numas coisas na Internet agora e encontrei este site Americano, me parece ser exatamente o modelo do Alefull que eles vendem...

O site tem opção de língua em português e parece que entrega em qq lugar ! Pela foto... 4 opções de cor, uma a branca.

http://www.dinodirect.com/model-car-...itsubishi.html

Alefull... Dá uma olhada e confirme se esse é o seu :concordo: !

Abraço

Cara...muito igual essa da dinodirect! Como eu disse no post anterior o meu é Made in China e como um bom produto Chines ele ainda toca 2 musiquinhas e precionando a suspensao dianteira, ele faz barulho de um motor a gasolina acelerando e depois freiando cantando os pneus "sem ABS" :grin:

Não sei dizer a medida proporcional, mas medi com a regua e deu o mesmo desse site, ou seja Size: 150 x 60 x 55mm / 5.9 x 2.4 x 2.2in (L x W x H), então ela é 1/32, conforme dados do site.
  • 16/08/2010, 16:44
    JuniorScartezini
    Citação:

Cara...muito igual essa da dinodirect! Como eu disse no post anterior o meu é Made in China e como um bom produto Chines ele ainda toca 2 musiquinhas e precionando a suspensao dianteira, ele faz barulho de um motor a gasolina acelerando e depois freiando cantando os pneus "sem ABS" :grin:

Não sei dizer a medida proporcional, mas medi com a regua e deu o mesmo desse site, ou seja Size: 150 x 60 x 55mm / 5.9 x 2.4 x 2.2in (L x W x H), então ela é 1/32, conforme dados do site.

É uma pena não achar as PKPs
  • 16/08/2010, 16:50
    Mauro.SB
    Citação:

como um bom produto Chines ele ainda toca 2 musiquinhas e precionando a suspensao dianteira, ele faz barulho de um motor a gasolina acelerando e depois freiando cantando os pneus "sem ABS" :grin:

:shock: K raca... Não é uma miniatura, é uma caixinha de música !!! :mrgreen: hehehehe

Brincadeira Alefull... Show de bola, e excelente achado, pois o preço da Dino é bem diferente do que você pagou.

Abraço
  • 16/08/2010, 17:01
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    É uma pena não achar as PKPs

Serve Triton ?
  • 16/08/2010, 17:02
    JuniorScartezini
    Citação:

Serve Triton ?

Não era muito minha ideia não, masssssssssssssssss, achou?

Abraços!
  • 16/08/2010, 17:07
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Não era muito minha ideia não, masssssssssssssssss, achou?

Abraços!

Sim... é de uma outra loja, mas talvez pela marca você ache o site deles e quem sabe eles não tem a L200, não fui atrás, mas acho que vale dar uma olhada...

http://www.toyeast.com/v3/pdtdetail.asp?pdt_id=A002185

Abraço e boa sorte :concordo:
  • 16/08/2010, 17:10
    JuniorScartezini
    Citação:

Sim... é de uma outra loja, mas talvez pela marca você ache o site deles e quem sabe eles não tem a L200, não fui atrás, mas acho que vale dar uma olhada...

http://www.toyeast.com/v3/pdtdetail.asp?pdt_id=A002185

Abraço e boa sorte :concordo:

Show!

Vou ver o preço do frete.
  • 16/08/2010, 17:44
    Mauro.SB
    Jr. olha também os modelos da VITESSE que o Uxío já havia indicado, as Triton deles parecem ser tão boas quanto as da Auto Art, e melhores do que a dessa Marca.

Por falar em Marca, olha esse site... http://members.ziggo.nl/lambo/mitsumod.htm

Tem todas as Marcas que fazem (Ou fizeram) miniaturas dos carros, tem um monte de modelos e Marcas, a pena é que só indica que a Vitesse tenha feito L200...

O problema "Nosso Tupiniquim" é a L200 deles é a TRITON... A nossa velha e boa L200 ainda é (Só é) feita por aqui onde as duas convivem... Por lá até os fabricantes de miniaturas já descontinuaram. :???:

Abraço
  • 16/08/2010, 17:50
    uxio69
    Citação:

Cara ela é Made in China, sem números, mas a marca dela, a princípio vem um escrito "U:I Fortune" algo que só consegui decifrar pesquisando no google. http://www.uni-fortune.com/unifortune/

Valeu! :concordo:

A marca é essa mesma. Acessei o site e vi outros modelos. Mandei mensagem para ver se tem na cor preta. Assim que tiver resposta, informarei aqui.

Citação:

:shock: K raca... Não é uma miniatura, é uma caixinha de música !!! :mrgreen: hehehehe

Brincadeira Alefull... Show de bola, e excelente achado, pois o preço da Dino é bem diferente do que você pagou.

Abraço

Mauro,

Caixinha de música é sacanagem! Ainda mais tocando Macarena! hehehe :mrgreen:

O preço que Alefull pagou, mesmo com o desconto da lanterna quebrada, foi uma oportunidade única. No site da Dino (US$ 26.69) sai mais caro porque o frete internacional já está incluso. Se você procurar no EBay talvez encontre um pouco mais em conta.

Sds,

Uxío

_
  • 16/08/2010, 18:03
    Alefull
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Valeu! :concordo:

A marca é essa mesma. Acessei o site e vi outros modelos. Mandei mensagem para ver se tem na cor preta. Assim que tiver resposta, informarei aqui._

Cara, lembrei de vc na hora! Olha essa Full preta que achei procurando pela gooooooogle. Pena não ter referencia alguma, somente a miniatura.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:51.