x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 133

Tópico: Consumo TR4 2010

Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Olá!
    Estou fazendo uma média de 5,4 km/l com álcool na cidade, com ar e em 4x2.
    Vou abastecer com gasolina o próximo tanque p/ poder comparar e venho postar o consumo aqui.
    Abc,
    Érica.
    Oi, Eriquinha!

Vc tb calculou o consumo com álcool na estrada?! Quando tiver o consumo com gasolina, manda pra nós!!!

Valeu!

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Oi paulo_romero!
    Na estrada, fiz 7,5 por litro com álcool, em 4x2. Peguei poucos quilômetros com chuva, rodando com 4x4, então nem calculei.
    O próximo passo é calcular com gasolina!
    Semana que vem, venho postar!

Abc,
    Érica.

Citação Postado originalmente por paulo_romero Ver Post
    Oi, Eriquinha!

Vc tb calculou o consumo com álcool na estrada?! Quando tiver o consumo com gasolina, manda pra nós!!!

Valeu!

Controlo o consumo de combustivel de minha TR4 2008/2008 desde os primeiros quilometros rodados.Basicamente só rodei com alcool.Na cidade nao fazmas que 5,5Km/l.Na estrada na velocidade maxima permitida(normalmente 120km/h) e ar ligado
    faz no máximo 6,5 km/l alcool.Tenho todos os abastecimentos/kilometagem/consumo planilhados desde o inicio até hoje.Uma viagem so fiz com gasolina, o consumo foi de 8,7km/l.A média geral de consumo dos 52 mil kilometros rodados com minha TR4 é de 6,4kml

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Citação Postado originalmente por Jb3dim Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Tenho um TR4 04/05 e tenho feito muitas viagens, o consumo do meu carro é bem satisfatório. Na estrada com gasolina podium, rodando até 90 km/h ñ passando de 3.000 RPM e sem muito trânsito, consigo 11,5 km/l e na cidade tenho conseguido 9 km/l.
    PARABENS vc é um dos sorteados com carro rrsrsr....brincadeira é que nessa media de velocidade e rotação até um v8 fica economico.....tanto é verdade que meu pai teve uma cherooke v8 limited ficava na estrada na media de 10km/l ( mais na mesma velocidad e cruzeiro que vc 90km 3000 rpm) ou sej atudoi é um aquestã de motorista na minha mão a cherroke do meu pai fazia 1/2 metro por litro kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    27/11/2009
    Tenho uma 2009, e consome 6,5 km/lt na média Alcool

Citação Postado originalmente por Laerte Oréfice de Camargo Ver Post
    Controlo o consumo de combustivel de minha TR4 2008/2008 desde os primeiros quilometros rodados.Basicamente só rodei com alcool.Na cidade nao fazmas que 5,5Km/l.Na estrada na velocidade maxima permitida(normalmente 120km/h) e ar ligado
    faz no máximo 6,5 km/l alcool.Tenho todos os abastecimentos/kilometagem/consumo planilhados desde o inicio até hoje.Uma viagem so fiz com gasolina, o consumo foi de 8,7km/l.A média geral de consumo dos 52 mil kilometros rodados com minha TR4 é de 6,4kml
    Laerte,

A minha é 08/09 e faz a mesma média.

Porém, se andar a 4.000/5.000, com ar ligado e no 4x2 ela faz 7,3 na gasolina.

Abs

Lindóia

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Laerte,

A minha é 08/09 e faz a mesma média.

Porém, se andar a 4.000/5.000, com ar ligado e no 4x2 ela faz 7,3 na gasolina.

Abs

Lindóia
    4.000/5000 giros.

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Havia conseguido com gasolina 9,3km/l só estrada 100km/h AC ligado o tempo todo. Agora em uso misto estrada/cidade consegui 7,5km/l gasolina com velocidade 120km/h e AC ligado . O que achei estranho foi que qnd a luz indicadora da reverva acendeu, ainda percorri 80 km de estrada e mais um 15km na cidade, qnd entao abasteci e ainda haviam 7l de gasolina no tanque. O manual diz q a luz aparece qnd tem cerca de 9l de combustivel no tanque, mas nesse caso aprareceu mais precocemente. Com vcs tambem acontece isso?

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Havia conseguido com gasolina 9,3km/l só estrada 100km/h AC ligado o tempo todo. Agora em uso misto estrada/cidade consegui 7,5km/l gasolina com velocidade 120km/h e AC ligado . O que achei estranho foi que qnd a luz indicadora da reverva acendeu, ainda percorri 80 km de estrada e mais um 15km na cidade, qnd entao abasteci e ainda haviam 7l de gasolina no tanque. O manual diz q a luz aparece qnd tem cerca de 9l de combustivel no tanque, mas nesse caso aprareceu mais precocemente. Com vcs tambem acontece isso?

Não andei a ponto de acender a luz da reserva, mas a minha Tr4 andando no alcool na cidade com o AC ligado o tempo todo, fez uns 5km/L.....

Fiz uma viagem para ilha do mel no final de semana e a TR fez 9,3 Km/l com gasolina aditivada sendo na média de 110 Km/h e sem ar condicionado. Acho que ta na boa considerando que tá com 1300 Km. Creio que deva melhorar com o tempo.
    Vlw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

No aspecto do consumo, a IO da um banho mesmo minha média na cidade com ar ligado é de 11km/l ( isso pq moro na ilha é morro, subida e descida direto ) e na ultima viagem RJ -SC - RJ - BA, fiz média de 14km/l , e por varios trechos fui com a 4x4 hi ligada, uma chuvadara do kct.

Proprietario feliz, alem da manutenção em dia, velas NGK platina e cabos de vela 8mm.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Acho que a TR4 tá até com o consumo razoável , Meu irmão mais velho acabou de comprar um Palio Locker 1.8 2010 . e com àlcool o bicho faz 5,2 na cidade com ar ligado.
    O Cacar-eco 1.6 da Patroa .faz 6,0 e no máximo 6,5 na mesma situação mas ainda está 2.870km rodados .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem