x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 133

Tópico: Consumo TR4 2010

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Agradecimentos: 0

Question Consumo TR4 2010

Olá!

Alguém já calculou o consumo da TR?

Obrigada!

Oi Eriquinha, eu usei por enquanto 1 tanque de gasolina fiz mais ou menos 9 km por litro com um mix de estrada e cidade (aprox. 60% a 70% estrada)... hoje completei o tanque com alcool e estou marcando os km... vamos ver! Lembra que a minha é MT!

Estou gostando bastante do carro, o que vc tá achando?

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Oi!

Ufa! Ainda bem que vc falou que abasteceu com gasolina! Eu já ía começar a pensar q não sei dirigir! Rs...
    Viu, fui orientada a usar álcool até 1000km, além disso, a manter baixa rotação (até 3000 giros) e baixa velocidade na estrada (até 100km/h).
    Meu consumo foi de 7,5km/l com álcool. A gasosa vai esperar.

Estou adorando o carro! Só preciso trocar os tapetes. Carpete?? Pra lama?? Haha...
    Depois, vc pode me passar os dados do seu seguro? Fiquei besta de ver o valor da franquia!

Abc.

Olá Eurequinha,
    Quem lhe aconselhou a colocar álcool pelos primeiros 1000Km? O consume de 7,5Km/l foi na estrada ou na cidade?
    Vlw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Olá Eurequinha,
    Quem lhe aconselhou a colocar álcool pelos primeiros 1000Km? O consume de 7,5Km/l foi na estrada ou na cidade?
    Vlw
    Olá, Cleberht,

Na página 5-2 do manual do proprietário diz que pode ser utilizada qualquer proporção de álcool e gasolina.
    Eu trabalho no local, porém não no mesmo setor, que desenvolveu o motor flex e que está desenvolvendo o bicombustível para aeronaves. Recebi a orientação de usar álcool qdo estava visitando o departamento de combustíveis. De qualquer forma, não consta no manual. Fica como sugestão então.

O consumo de 7,5km/L foi 60% na estrada e 40% na cidade. Com a TR4 AT, a 100 km/h na estrada, a menos de 3000 rpm, em 4x2 e uma piloto que está se acostumando com o câmbio AT.

Qdo chega a sua?

Eriquinha,
    Estou no namoro quase pedindo a mão em casamento, pularei o noivado. rsrsrsrsrs
    Creio que até o final de novembro pego a TR4 MT.
    Vou deixar este espaço para falar do consumo da nova TR4 e outros assuntos referente a ela no espaço que eu abri lá no inicio do ano, e que agora vai ter muito assunto!
    Vlw e mantemos contato.
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Oi!

Carpete?? Pra lama?? Haha...

Disse tudo! Aliás, analise a hipótese de areia, o que enfrento frequentemente...
    Tá aí algo que não entendo nas 4x4: vem com carpete sem outra opção...
    Isso certamente deveria ser repensado.

Usuário Avatar de Jb3dim
    Entrada
    03/09/2009

Consumo TR4

Boa tarde a todos!
    Tenho um TR4 04/05 e tenho feito muitas viagens, o consumo do meu carro é bem satisfatório. Na estrada com gasolina podium, rodando até 90 km/h ñ passando de 3.000 RPM e sem muito trânsito, consigo 11,5 km/l e na cidade tenho conseguido 9 km/l.

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Citação Postado originalmente por Jb3dim Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Tenho um TR4 04/05 e tenho feito muitas viagens, o consumo do meu carro é bem satisfatório. Na estrada com gasolina podium, rodando até 90 km/h ñ passando de 3.000 RPM e sem muito trânsito, consigo 11,5 km/l e na cidade tenho conseguido 9 km/l.
    PARABENS vc é um dos sorteados com carro rrsrsr....brincadeira é que nessa media de velocidade e rotação até um v8 fica economico.....tanto é verdade que meu pai teve uma cherooke v8 limited ficava na estrada na media de 10km/l ( mais na mesma velocidad e cruzeiro que vc 90km 3000 rpm) ou sej atudoi é um aquestã de motorista na minha mão a cherroke do meu pai fazia 1/2 metro por litro kkkkkkk

Controlo o consumo de combustivel de minha TR4 2008/2008 desde os primeiros quilometros rodados.Basicamente só rodei com alcool.Na cidade nao fazmas que 5,5Km/l.Na estrada na velocidade maxima permitida(normalmente 120km/h) e ar ligado
    faz no máximo 6,5 km/l alcool.Tenho todos os abastecimentos/kilometagem/consumo planilhados desde o inicio até hoje.Uma viagem so fiz com gasolina, o consumo foi de 8,7km/l.A média geral de consumo dos 52 mil kilometros rodados com minha TR4 é de 6,4kml

Citação Postado originalmente por Laerte Oréfice de Camargo Ver Post
    Controlo o consumo de combustivel de minha TR4 2008/2008 desde os primeiros quilometros rodados.Basicamente só rodei com alcool.Na cidade nao fazmas que 5,5Km/l.Na estrada na velocidade maxima permitida(normalmente 120km/h) e ar ligado
    faz no máximo 6,5 km/l alcool.Tenho todos os abastecimentos/kilometagem/consumo planilhados desde o inicio até hoje.Uma viagem so fiz com gasolina, o consumo foi de 8,7km/l.A média geral de consumo dos 52 mil kilometros rodados com minha TR4 é de 6,4kml
    Laerte,

A minha é 08/09 e faz a mesma média.

Porém, se andar a 4.000/5.000, com ar ligado e no 4x2 ela faz 7,3 na gasolina.

Abs

Lindóia

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Laerte,

A minha é 08/09 e faz a mesma média.

Porém, se andar a 4.000/5.000, com ar ligado e no 4x2 ela faz 7,3 na gasolina.

Abs

Lindóia
    4.000/5000 giros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem