x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 133

Tópico: Consumo TR4 2010

Cleberht, sua Tr é at ou mt? não ta ruim o consumo não... a minha faz 5,5 na gasolina( só cidade sem ar).......

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Cleberht, sua Tr é at ou mt? não ta ruim o consumo não... a minha faz 5,5 na gasolina( só cidade sem ar).......
    Tô impressionado com o consumo da minha TR4 2010....com A/C na cidade fez uns 4km/l no alcool (primeiro tanque do carro)....
    Esse final de semana, fui até Atibaia, rodei uns 200km ida e volta no alcool com A/C tempo todo ligado e 4 pessoas no carro, fez 5,5km/l......
    Carrinho beberão.....

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Mas nao é isso mesmo nao?
    Os colegas que andam em dunas com as TR4 fazem em média 3,5 km/L...

Na cidade faz de 5 a 7...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    A minha TR é mecânica e eu ando bem na boa, sem pisar fundo e trocando as marchas no tempo certo. Vou ver na cidade o consumo qual vai ser.
    Vlw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    A minha TR é mecânica e eu ando bem na boa, sem pisar fundo e trocando as marchas no tempo certo. Vou ver na cidade o consumo qual vai ser.
    Vlw
    A minha é AT e tenho andado com pé embaixo.....então tô uns 5km/l na estrada no alcool tô até achando ok.....se bem que meu Jetta faz isso tb, mas anda muito, muito mais....

Usuário Avatar de Latcardoso
    Entrada
    14/11/2009
    Tenho uma TR4 AT 2004, fiz a média dela na cidade misto com ar e sem o ar fez 6,33km . Depois fiz sem ar foi bem melhor 8,6km . E na estrada com velocidade média de 120km, subindo a serra de Itatiaia e 4x4 ligado com ar fez 6,55km

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Oi!

Carpete?? Pra lama?? Haha...

Disse tudo! Aliás, analise a hipótese de areia, o que enfrento frequentemente...
    Tá aí algo que não entendo nas 4x4: vem com carpete sem outra opção...
    Isso certamente deveria ser repensado.

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Tô impressionado com o consumo da minha TR4 2010....com A/C na cidade fez uns 4km/l no alcool (primeiro tanque do carro)....
    Esse final de semana, fui até Atibaia, rodei uns 200km ida e volta no alcool com A/C tempo todo ligado e 4 pessoas no carro, fez 5,5km/l......
    Carrinho beberão.....

Carrinho beberão mesmo!!
    Fiz 5,4Km/l com alcool na cidade sem pisar fundo e usando o a/c bem moderado.
    Já que eu não bebo acabei arranjando que beba!!
    Vamos ver depois dos 5000Km para ver se melhora, ou colocando gasolina, já que aqui em Curitiba ta R$1,69 o litro do alcool, bem diferente do inicio do ano.
    Vlw
    GPS Garmin Nuvi 255W

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Carrinho beberão mesmo!!
    Fiz 5,4Km/l com alcool na cidade sem pisar fundo e usando o a/c bem moderado.
    Já que eu não bebo acabei arranjando que beba!!
    Vamos ver depois dos 5000Km para ver se melhora, ou colocando gasolina, já que aqui em Curitiba ta R$1,69 o litro do alcool, bem diferente do inicio do ano.
    Vlw
    Depois de testar o carro nas trilhas (no MMS esse final de semana), já desencanei do consumo.....o carro é bem valente na terra.....

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Depois de testar o carro nas trilhas (no MMS esse final de semana), já desencanei do consumo.....o carro é bem valente na terra.....
    Hoje dei uma testadinha nela em um terreno com umas subidas e senti que ela deve ir bem mesmo na trilha.
    Antes de comprar fiquei acompamhando o que os proprietarios falavam da TR4 desde o inicio do ano e uma da coisa negativa é o consumo e de resto é tudo show.
    Vlw
    GPS Garmin Nuvi 255W

Minha TR4 faz 6km/l, estou querendo mudar o tanque de combustível para um de 72l para aumentar a autonomia.

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Olá!
    Estou fazendo uma média de 5,4 km/l com álcool na cidade, com ar e em 4x2.
    Vou abastecer com gasolina o próximo tanque p/ poder comparar e venho postar o consumo aqui.
    Abc,
    Érica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem