Cleberht, sua Tr é at ou mt? não ta ruim o consumo não... a minha faz 5,5 na gasolina( só cidade sem ar).......
Versão Imprimível
Cleberht, sua Tr é at ou mt? não ta ruim o consumo não... a minha faz 5,5 na gasolina( só cidade sem ar).......
Tô impressionado com o consumo da minha TR4 2010....com A/C na cidade fez uns 4km/l no alcool (primeiro tanque do carro)....
Esse final de semana, fui até Atibaia, rodei uns 200km ida e volta no alcool com A/C tempo todo ligado e 4 pessoas no carro, fez 5,5km/l......
Carrinho beberão.....
Mas nao é isso mesmo nao?
Os colegas que andam em dunas com as TR4 fazem em média 3,5 km/L...
Na cidade faz de 5 a 7...
Tenho uma TR4 AT 2004, fiz a média dela na cidade misto com ar e sem o ar fez 6,33km . Depois fiz sem ar foi bem melhor 8,6km . E na estrada com velocidade média de 120km, subindo a serra de Itatiaia e 4x4 ligado com ar fez 6,55km
Carrinho beberão mesmo!! :cry:
Fiz 5,4Km/l com alcool na cidade sem pisar fundo e usando o a/c bem moderado.
Já que eu não bebo acabei arranjando que beba!! :lol:
Vamos ver depois dos 5000Km para ver se melhora, ou colocando gasolina, já que aqui em Curitiba ta R$1,69 o litro do alcool, bem diferente do inicio do ano.
Vlw :concordo:
Hoje dei uma testadinha nela em um terreno com umas subidas e senti que ela deve ir bem mesmo na trilha. :mrgreen:
Antes de comprar fiquei acompamhando o que os proprietarios falavam da TR4 desde o inicio do ano e uma da coisa negativa é o consumo e de resto é tudo show. :dance:
Vlw :concordo:
Minha TR4 faz 6km/l, estou querendo mudar o tanque de combustível para um de 72l para aumentar a autonomia.
Olá!
Estou fazendo uma média de 5,4 km/l com álcool na cidade, com ar e em 4x2.
Vou abastecer com gasolina o próximo tanque p/ poder comparar e venho postar o consumo aqui.
Abc,
Érica.