Oi, Eriquinha!
Vc tb calculou o consumo com álcool na estrada?! Quando tiver o consumo com gasolina, manda pra nós!!!
Valeu! :concordo:
Versão Imprimível
Controlo o consumo de combustivel de minha TR4 2008/2008 desde os primeiros quilometros rodados.Basicamente só rodei com alcool.Na cidade nao fazmas que 5,5Km/l.Na estrada na velocidade maxima permitida(normalmente 120km/h) e ar ligado
faz no máximo 6,5 km/l alcool.Tenho todos os abastecimentos/kilometagem/consumo planilhados desde o inicio até hoje.Uma viagem so fiz com gasolina, o consumo foi de 8,7km/l.A média geral de consumo dos 52 mil kilometros rodados com minha TR4 é de 6,4kml
PARABENS vc é um dos sorteados com carro rrsrsr....brincadeira é que nessa media de velocidade e rotação até um v8 fica economico.....tanto é verdade que meu pai teve uma cherooke v8 limited ficava na estrada na media de 10km/l ( mais na mesma velocidad e cruzeiro que vc 90km 3000 rpm) ou sej atudoi é um aquestã de motorista na minha mão a cherroke do meu pai fazia 1/2 metro por litro kkkkkkk
Tenho uma 2009, e consome 6,5 km/lt na média Alcool
Havia conseguido com gasolina 9,3km/l só estrada 100km/h AC ligado o tempo todo. Agora em uso misto estrada/cidade consegui 7,5km/l gasolina com velocidade 120km/h e AC ligado . O que achei estranho foi que qnd a luz indicadora da reverva acendeu, ainda percorri 80 km de estrada e mais um 15km na cidade, qnd entao abasteci e ainda haviam 7l de gasolina no tanque. O manual diz q a luz aparece qnd tem cerca de 9l de combustivel no tanque, mas nesse caso aprareceu mais precocemente. Com vcs tambem acontece isso?
Fiz uma viagem para ilha do mel no final de semana e a TR fez 9,3 Km/l com gasolina aditivada sendo na média de 110 Km/h e sem ar condicionado. Acho que ta na boa considerando que tá com 1300 Km. Creio que deva melhorar com o tempo.
Vlw :concordo:
No aspecto do consumo, a IO da um banho mesmo minha média na cidade com ar ligado é de 11km/l ( isso pq moro na ilha é morro, subida e descida direto ) e na ultima viagem RJ -SC - RJ - BA, fiz média de 14km/l , e por varios trechos fui com a 4x4 hi ligada, uma chuvadara do kct.
Proprietario feliz, alem da manutenção em dia, velas NGK platina e cabos de vela 8mm.:mrgreen:
Acho que a TR4 tá até com o consumo razoável , Meu irmão mais velho acabou de comprar um Palio Locker 1.8 2010 . e com àlcool o bicho faz 5,2 na cidade com ar ligado.
O Cacar-eco 1.6 da Patroa .faz 6,0 e no máximo 6,5 na mesma situação mas ainda está 2.870km rodados .